Warning! You are currently using a domain is accessible on the regular internet, not on Tor. For better privacy and security, please use our onion domain instead.

Síntese de cetamina

gigi99

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
O recém-chegado aprendeu muito, obrigado por sua orientação

joejoe

Don't buy from me
New Member
Reaction score
4
Senhor, quer dizer adicionar (bissulfito de sódio) em 2 porções de 65 ml?

Last edited:

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,345
Deals
1
Não sei como explicar com mais clareza. x2 Significa duas vezes, como eu disse antes.

joejoe

Don't buy from me
New Member
Reaction score
4
Desculpe, senhor, acho que entendi, mas o que devo fazer para me livrar da água após a primeira lavagem?

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,345
Deals
1
é preciso despejá-lo em uma pia ou em um tanque de águas residuais.

Last edited:

joejoe

Don't buy from me
New Member
Reaction score
4
Obrigado por sua explicação detalhada, eu entendo.

joejoe

Don't buy from me
New Member
Reaction score
4
Senhor, gostaria de perguntar: na última etapa 4, o benzoato de etila pode ser usado no lugar da decalina? O método de produção será alterado? O artigo menciona que os reagentes devem ser salgados, quanto o pH deve ser ajustado?

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,345
Deals
1
Você pode substituir a decalina por ciclohexano, provavelmente

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
307
O ciclohexano tem um ponto de ebulição de 81 °C, o que significa que o rearranjo térmico precisaria de 7 a 10 dias em refluxo. No entanto, pode-se usar o IPA, com o mesmo ponto de ebulição, e sabe-se que ele funciona de acordo com a literatura (7 a 10 dias em refluxo).

O etilbenzoato funciona.
O etilenoglicol é outro solvente que funciona e está mais disponível.

O rendimento nunca chega perto de ser quantitativo; na verdade, ao usar a quetimina como base, os rendimentos são prejudicados; para obter rendimentos decentes, é necessário usar o sal de HCl. Isso também deve ser feito em condições estritamente anidras ou os rendimentos serão ruins. (a imina se hidrolisará novamente em MeNH2, o que não é surpreendente em relação às condições rigorosas).

O rearranjo é catalisado por ácidos de Lewis, MgCl2 e AlCl3 (anidro) funcionam bem. É necessário um equivalente de 0,1 mol, mas o AlCl3 também pode cuidar de qualquer água ainda presente; a quantidade usada deve ser ajustada, é claro, digamos que X g sejam necessários para eliminar a água mais 0,1 mol para catalisar a reação.
O uso de AlCl3 reduz a temperatura necessária para ~130 °C (para levar o mesmo tempo que 180 °C levaria sem catalisação).

Outra dica: fique longe do CCl4, pois, além de ser tóxico, o material é ruim e difícil de obter por boas razões. Felizmente, ele é totalmente desnecessário para a bromação da posição alfa. A maneira infalível de fazer isso é usar CuBr2, que faz o trabalho de forma quantitativa e sem reações colaterais.
Para saber as condições da reação, basta pesquisar no Google "Bromination with CuBr2" e você encontrará rapidamente as condições padrão para essa descrição, que funcionam perfeitamente bem nesse caso.

Tweaker

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
7
Você quer dizer que é preciso usar o gás hcl na metilcetimina antes do rearranjo para obter rendimentos decentes?

joejoe

Don't buy from me
New Member
Reaction score
4
Senhor, a quanto deve ser adicionado o pH?

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,345
Deals
1
É necessário obter a base livre de cetamina. Se você quiser obter o sal de cetamina, não precisa basificar essa solução de contenção de produto.

joejoe

Don't buy from me
New Member
Reaction score
4
Senhor, o que significa essa etapa?

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,345
Deals
1
Não entendo sua confusão. Eu já expliquei. Você pode reformular sua pergunta, por favor?

joejoe

Don't buy from me
New Member
Reaction score
4
Senhor, na etapa final, quando a reação ferver o suficiente por 3 horas, adicione HCI e DCM e remova o solvente, ela se cristalizará quando se tornar um óleo?

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,345
Deals
1
11. Cetamina
10 g de metilcetimina são dissolvidos em 100 ml de undecano e fervidos a 195 °C por 3-4 horas. A cetamina é extraída com HCl a 20%. O extrato ácido é basificado e extraído com DCM. O solvente é removido, dando origem ao produto como um óleo que se cristaliza rapidamente. Ele pode ser purificado por recristalização a partir de pentano/éter ou hexano/éter. Os rendimentos são quase quantitativos.

O que está escrito aqui?

joejoe

Don't buy from me
New Member
Reaction score
4
Qual a quantidade de HCI/DCM que deve ser adicionada?

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,345
Deals
1
Trata-se de uma simples extração ácido/base. Por favor, leia várias vezes o tópico Extração, se você não entender o processo. Há uma explicação em vídeo. Você precisa criar um espaço ácido e extrair com éter (75 ml). Em seguida, basificar a mistura e extrair novamente (75 ml).

joejoe

Don't buy from me
New Member
Reaction score
4
Obrigado, senhor.

joejoe

Don't buy from me
New Member
Reaction score
4

Senhor, nesta etapa, o produto está embaixo?

joejoe

Don't buy from me
New Member
Reaction score
4
Senhor, preciso aquecer/agitar nessa parte? Como mostrar a saturação?

Last edited:

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,345
Deals
1
Não, na camada orgânica superior
Sim, é preciso agitar essa reação também sem aquecimento.
O que você quer dizer com isso?