• Bem-vindo à seção Brasil do fórum. Lembre-se de que postar contatos (jabber, telegram, signal e outros) resultará em banimento permanente! Se você decidir comprar ou vender algo sem usar o escrow e perder dinheiro, não poderemos ajudá-lo.

Maceió Vamos montar um time

Antonio Montana

Don't buy from me
Resident
Language
🇧🇷
Reaction score
3
mano, eu não tenho nenhuma experiência no trafico nem nada do tipo. mas tenho disposição e vontade de entrar nessa vida, vc ta planejando isso com alguém ou ta sozinho? como vc quer montar a equipe e por onde vamos nos comunicar? vc acha que tem como fazer tudo isso por aqui ou pensa em reunir a rapaziada?

brazilian_dude

Don't buy from me
Resident
Language
🇧🇷
Reaction score
16
Montar uma equipe reunindo os brasileiros. Neste ramo só vai para frente quando se tem organização, pois cada membro é essencial, independente do papel que exerça. A ideia é fabricar para vender ao PCC, CV, oragnizações menores de vendedores de rua. Eu tinha contato em facção, mas, depois dos B.O que passei, perdi o contato. No entanto, não é tão difícil chegar neles. Infelizmente, pelo que vejo, os BR's aparecem pouco por aqui. Mas caso conseguíssemos recrutar mais pessoas, poderíamos criar um grupo para discutir todo o planejamento.

Last edited:
View previous replies…

cowboy.br

Don't buy from me
Resident
Language
🇧🇷
Reaction score
1
sim! tanto quanto a cocaina, o MD e a metanfetamina !
mas espera ai nao entendi, vc quer produzir cocaina dentro do brasil? nunca ouvi falar disso de sintetizar a cocaina aqui dentro do brasil ate pq a planta so nasce ali nos paises visinhos...:unsure:
pensei q estava falando do MD e de metanfetamina se alguem aqui for quimico mesmo e nao tiver brincando de breaking bad, e souber mesmo fazer as paradas da pra ganhar dinheiro mesmo, espero q eu nao esteja jogando conversa fora com crianças de 12 anos falando merda na internet!
mas se a ideia for quente mesmo da pra desenrolar!

View previous replies…

Dadinhooo

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
ola pessoal td certo?
gostaria de saber se algum de vcs do brasil tem algum contato/grupo real de pessoas que vendam Balas ou LSD
estou cansado de sofrer golpes no telegram, ja fiz isso uma vez, porem os fornecedores sumiram do mapa
obrigado

cinesistem

Don't buy from me
New Member
Language
🇧🇷
Reaction score
1
Entre em contato comigo, tenho acesso de bala boa pra dentro do br

c++lover

Don't buy from me
New Member
Language
🇧🇷
Reaction score
0
familia quem tiver um cc e quiser me emprestar consigo comprar tudo de btc e passo metade no saldo p vc.

cinesistem

Don't buy from me
New Member
Language
🇧🇷
Reaction score
1
Bro, sua ideia é boa, mas acredito que seria interessante criar um grupo para comercializar, crie um grupo com pessoas afim de trabalhar, cada um oferece seu serviço e marcha, no aplicativo signal oi Simplex, o telefram é sujo