Question POR FAVOR, AJUDEM!!! questões legais de od público :(

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 1, 2024
Messages
311
Reaction score
356
Points
63
Acho que alguém chamou a polícia porque ouvi alguém mencionar drogas numa chamada e vi uns 3 carros da polícia pouco depois, por isso saí o mais depressa que pude (sem parecer um drogado), mas passei-me e deixei o saco no local e acho que tem impressões digitais e provavelmente resíduos.

Se calhar estou só paranoico porque estava a ter alucinações auditivas quando cheguei a casa, mas acho que provavelmente estou lixado
sou um utilizador conhecido na minha zona (não de ice, mas de outras coisas)
 
Solution
If they didn't see you in possession of the bag and then immediately aquire it without taking their eyes off of it, they can not show a chain of possession that unequivocally leads to you. If you have never been arrested before they don't have your fingerprints. If you have, did they take your prints? They don't magically have them. Paraphernalia is a low charge and they likely wouldn't waste their time prosecuting a paraphernalia charge less than 1)2g depending on the state) even if they come to harass you, be confident that the case isn't a slam dunk and it's a low charge. If you admit nothing they have nothing. You handed out a dozen sandwiches to homeless people, one of them subsequently used the empty bag to hold some drugs. That's...

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
884
Points
113
Uma vez, safei-me de uma acusação de posse de marijuana (na verdade, duas vezes) porque tinha o saco na carteira onde vão os dólares. E eles não o viram inicialmente. Quando chegámos à esquadra da polícia e a encontraram, estava na bagageira da viatura, mas não tinha sido contabilizada, pelo que não havia cadeia de posse. Da outra vez, disse-lhes em tribunal que queria fazer um teste independente e eles não o conseguiram fazer. Suspeitei que seria esse o caso porque o agente comentou como era boa (isto foi por volta de 1998, antes de a marijuana de alta qualidade ser abundante) e ele era o filho do xerife, que eu sabia que fumava erva antes de se tornar agente da polícia.
 

PersonVPN

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Feb 4, 2024
Messages
33
Reaction score
11
Points
8
Adoro a CORRUPÇÃO!!!
Não há nada melhor do que a corrupção!)
Muda a tua maneira de pensar, procura funcionários corruptos nos altos círculos, torna-te um *Maecenas*
E faz as tuas próprias regras!)
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
510
Reaction score
238
Points
43
Acho que não perderia o sono por causa disto. Penso que a única razão pela qual te bateriam à porta seria se estivesses em liberdade condicional e seria para fazer um teste de urina. Há pouco contra si no que diz respeito a provas
 
Top