Warning! You are currently using a domain is accessible on the regular internet, not on Tor. For better privacy and security, please use our onion domain instead.

Cristalização da mefedrona (4MMC)

Dxrk

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
Uma forma mais rápida de fazer cristais

Khaafii

Don't buy from me
Resident
Reaction score
20
Para a forma mais rápida de fazer cristais, é necessário colocar a solução com 4MMC no congelador, que é a forma mais rápida de obter cristais, mas estes serão pequenos.

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,343
Deals
1
Técnica de cristalização no evaporador rotativo (produz sempre uma fração fina).

CristalKing

Don't buy from me
Resident
Reaction score
7
Alguém já experimentou?

george123

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
1 dar 1 ml de água para 1 g de pó cozinhar e deixar fechado em caixa frigorífica quando abro é nada cristalizar ao fim de 1 dia.
Este deve ser aberto ou fechado e esperar qual método é bom

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,343
Deals
1
É claro que não vai cristalizar. É necessário evaporar a água. Deixar a solução à temperatura ambiente e deixar a água evaporar

subzero013

Don't buy from me
Resident
Reaction score
24
Fale-me da cristalização em salmoura, como separar o cloreto de sódio ou o cloreto de cálcio do Mephedron? Não existe qualquer informação sobre este assunto no seu post principal.

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,343
Deals
1
Porque é que é necessário utilizar este método estranho? Parece sujo e ineficaz. Talvez eu possa ajudar com um conselho? O que é que quer fazer?

whitelabel

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
0
Any way to get brown or cream color "cakes" from 4mmc hcl not just crystals. Brown/cream color slabs or cakes about 2 to ,3 inches thick that have crystals in and around the pieces, these slabs hold their form once solidified and dried and do not crumble. I will be obliged for any knowledge regarding this 4mmc crystallization form and procedure if you have encountered such crystal slabs or cakes 🍰

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,343
Deals
1
How it's possible? Apply more force to do it. To be honest, I don't clearly understand what is a problem.

Dr. MMX

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
236
Deals
28
I believe that if powder required rinsing with acetone to get rid of unwanted, they could potentiall grow "harder" later on. I cant say its confirmed but its very wierd that exactly 3 cases were like that and otherwise its instantly crushing :)

subzero013

Don't buy from me
Resident
Reaction score
24
Estou interessado no método de cristalização a temperaturas negativas. A cristalização em água a uma temperatura de 8 graus negativos pareceu-me interessante, só que agora não consegui encontrar uma câmara de congelação, e a uma temperatura de 10 graus negativos a própria água congela. Aqui está uma foto do produto obtido por este método (de acordo com o autor) - http://bbzazvqcrqtki6umyxfhni37ybttt7mkbjyxn2pgllzxf2qgyd.onion/atzccw56nma-jpeg.7537/ Não me interessa o tamanho dos cristais, o principal é que o processo tem lugar no frigorífico/congelador ou no vácuo. Podem dizer-vos algo comprovado e eficaz?

whitelabel

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
0
Water will also freeze along with 4mmc..how is water seperated

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,343
Deals
1
Ligação inválida
Existem vários métodos com uma explicação clara. Precisa de mais alguma coisa?

ChemDamn

Don't buy from me
New Member
Reaction score
31
Aqui está o meu resultado com este método. O método é bastante simples e rápido, mas o NaCl ou o CaCl não são necessários aqui. Tudo o que precisa é de água e 4-mmc. Leve a água a ferver e dissolva 4-mmc (1g por 1ml) nela. continue a ferver até que a superfície da solução esteja coberta com uma película. depois deite a solução num recipiente de vidro com uma camada de ~ 5 cm e deixe-a completamente em repouso durante 10 horas. Fiz isto a uma temperatura ambiente de + 8C. Após 10 horas, os cristais estão prontos

ChemDamn

Don't buy from me
New Member
Reaction score
31
e este é outro método. dissolver 4-mmc em vodka 1g por 2,5ml. e esquecer a solução durante 4-5 semanas à temperatura ambiente. a vodka evapora-se, os cristais permanecem no recipiente

ChemDamn

Don't buy from me
New Member
Reaction score
31
a temperatura negativa não é um pré-requisito. pode fazer o mesmo a uma temperatura de + 20C. mas quanto mais alta for a temperatura na sala, mais 4-mmc permanecerá no licor-mãe. a -8C quase todo o 4-mmc cairá da solução. a + 20C cerca de 70% cairá, cerca de 30% permanecerá na água. mas o que impede de expulsar a água e obter os restos de 4-mmc, e depois repetir o processo de cristalização novamente?

subzero013

Don't buy from me
Resident
Reaction score
24
Para 4-5 semanas é demasiado tempo, o cristal é certamente excelente. Já tentou utilizar um forno/gabinete de secagem para a cristalização? Pode ser que se obtenha o mesmo resultado, mas num período de tempo mais curto.

Didi

Don't buy from me
Resident
Reaction score
20
a evaporação deve ser lenta, quanto mais lenta, melhores e maiores serão os cristais. quando se usa um secador de cabelo, obtém-se um pó cristalino

Didi

Don't buy from me
Resident
Reaction score
20
1 semana

Attachments

• LzNhbrKkm8.jpeg
    LzNhbrKkm8.jpeg
    260.7 KB · Views: 389
  • C2OxrW8eGZ.jpeg
    C2OxrW8eGZ.jpeg