Warning! You are currently using a domain is accessible on the regular internet, not on Tor. For better privacy and security, please use our onion domain instead.

Separação de isómeros para Meth

Acab1312

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
87
Olá

A partir da base livre de fenilisopropil(metil)amina;

Extrair a amina freebase com tolueno. Preparar uma solução de ácido tartárico dextrorotário(1), 50g em 300ml dH2O, agitar para dissolver. Extrair a amina adicionando em porções de 25 ml, com agitação vigorosa, a solução de ácido ao tolueno que contém a amina livre. A camada aquosa adquire uma cor púrpura/vermelha, é separada e colocada num copo separado. Repetir este processo até a camada aquosa não sofrer qualquer alteração de cor apreciável. Deitar todos os extractos aquosos num prato de evaporação e deixar repousar sem perturbações durante várias horas até que os cristais de d-tartarato de l-amina precipitem da solução. Decantar o licor-mãe e lavar os cristais com 2x25 ml de dH2O, adicionando a lavagem ao licor-mãe. Basificar o licor-mãe que contém o sal de d-tartarato de d-amina desejado. Extrair com tolueno, secar o solvente, gaseificar com HCl, filtrar o precipitado e recristalizar.

Esta foi a solução mais fácil depois de muitas tentativas. E também o mais eficaz, para mim

View previous replies…

Fringg

Don't buy from me
New Member
Reaction score
2
É necessário adicionar gradualmente o ácido tartárico dissolvido em água, tal como descreve, ou posso deitá-lo de uma só vez se já soubermos exatamente a quantidade necessária. Utilizo uma base livre destilada a vapor. Por isso, penso que se o adicionar gradualmente, a camada de água não mudará de cor.