Recebi 2 gramas de 4mmc do glitchy e estou muito contente com o que recebi! Ele foi muito recetivo na comunicação e o processo foi muito fácil. O produto veio da Alemanha num envelope discreto que foi selado num saco hermético. Foi muito profissional e estou satisfeito com a sua discrição. A quantidade que recebi foi de cerca de 3 gramas e a consistência era uma mistura de fragmentos/cristais grandes e pedaços partidos.
Eu consumi a 4mmc de todas as formas possíveis, para além do boofing. A minha preferida era usá-la por via intravenosa, mas ingeri-la por via oral era um método mais seguro e eficiente. Se for fumada, recomendo o calor mais baixo possível e pequenas quantidades de cada vez, pois produz-se muito vapor, o que não é muito agradável se ficar demasiado quente ou demasiado intenso. Insuflar ou cheirar esta 4mmc produziu um efeito percetível, no entanto a queimadura foi bastante intensa e os meus olhos ficaram com água na boca.
Os efeitos foram um bom impulso de energia, juntamente com uma maior acuidade visual e euforia, o que me motivou a levantar-me e a fazer algo físico. Dançar era divertido e ouvir música era incrivelmente agradável. Estes efeitos duraram cerca de 2 horas, com uma descida de cerca de uma hora antes de querer voltar a tomar a dose.
A ressaca foi ligeira, mas senti alguns desejos, fadiga e depressão que duraram cerca de meio dia, mas que puderam ser ultrapassados com um pouco de resistência mental.
No geral, fiquei muito contente e mal posso esperar por mais e por experimentar algo novo da Glitchy. Obrigado!