Warning! You are currently using a domain is accessible on the regular internet, not on Tor. For better privacy and security, please use our onion domain instead.

Amostras grátis do Fórum BB para todos!

Status
Not open for further replies.

zil3

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
3
Sou novo e estou interessado em amostras. Obrigado

Glitchy

Testing Squad
Language
🇺🇸
Reaction score
230
Deals
8
Aguardando sua resposta irmão ;)

zil3

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
3
Não tenho estado por cá até agora, por isso não respondi antes, mas agora enviei-lhe uma mensagem de correio eletrónico.

Belzébuth

Don't buy from me
Resident
Language
🇫🇷
Reaction score
16
Olá, estou à procura de uma amostra grátis... Com os melhores cumprimentos

Glitchy

Testing Squad
Language
🇺🇸
Reaction score
230
Deals
8
Olá, irmão! Será enviado em breve <3

Belzébuth

Don't buy from me
Resident
Language
🇫🇷
Reaction score
16
Olá, que tipo de amostra vão enviar em breve... espero que sim... estou à espera dela com impaciência.....muito obrigado

ENKICAN

Don't buy from me
Member
Language
🇪🇸
Reaction score
2
Estive offline durante algum tempo e agora que estou a regressar apercebo-me que recebi a minha amostra grátis... Recebi a mefedrona ainda mais depressa do que os meus fornecedores de vários mercados... Nunca a tinha experimentado antes... Por isso, muito obrigado pela amostra e pela experiência!!! Muito obrigado

gearnfury

Don't buy from me
New Member
Language
🇪🇸
Reaction score
0
Olá, no meu caso gostaria de encomendar a-pihp a granel, seria possível?

Bobby234876

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
0
Amostra para a Austrália? Saúde

weishen

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
0
Registado. Como obter o Ssample?

Romello99

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Reaction score
1
Esta é a minha opinião sobre a amostra de 2 mmc que recebi.No início estava a sentir quaisquer efeitos e estava a perguntar-me porque é que isso acontecia e era porque estava a tomar uma dose de 3 em 3 horas porque queria ser cauteloso, mas depois de saber que as pessoas tomam uma nova dose após uma ou duas horas, comecei a sentir os efeitos e foi o melhor efeito que alguma vez senti. senti-me muito eufórico e feliz e a música soava muito bem com ela e os efeitos duram muito tempo, muito melhor do que a coca, para ser honesto, a única coisa que não gostei foi a descida, senti o meu coração a bater mais forte depois e não gostei disso.overral 10/10 definitivamente compraria alguns para mim

narabreakingbad

Don't buy from me
Resident
Language
🇭🇺
Reaction score
9
Olá! Estou curioso sobre este fórum e gostaria de receber uma amostra grátis.

yoyobas

Don't buy from me
New Member
Language
🇵🇱
Reaction score
0
O que é que eu faço?

Romello99

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Reaction score
1
No início não estava a sentir quaisquer efeitos e estava a perguntar-me porque é que isso acontecia e era porque estava a tomar uma dose de 3 em 3 horas porque queria ser cauteloso, mas depois de ter aprendido que as pessoas tomam uma nova dose após uma ou duas horas, comecei a sentir os efeitos e foi o melhor efeito que alguma vez senti. senti-me muito eufórico e feliz e a música soava muito bem com ela e os efeitos duram muito tempo, muito melhor do que a coca, para ser honesto, a única coisa que não gostei foi a descida, senti o meu coração a bater mais forte depois e não gostei disso.overral 10/10 definitivamente compraria alguns para mim

Pretzelking86c

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
6
Recebi 2 gramas de 4mmc do glitchy e estou muito contente com o que recebi! Ele foi muito recetivo na comunicação e o processo foi muito fácil. O produto veio da Alemanha num envelope discreto que foi selado num saco hermético. Foi muito profissional e estou satisfeito com a sua discrição. A quantidade que recebi foi de cerca de 3 gramas e a consistência era uma mistura de fragmentos/cristais grandes e pedaços partidos.

Eu consumi a 4mmc de todas as formas possíveis, para além do boofing. A minha preferida era usá-la por via intravenosa, mas ingeri-la por via oral era um método mais seguro e eficiente. Se for fumada, recomendo o calor mais baixo possível e pequenas quantidades de cada vez, pois produz-se muito vapor, o que não é muito agradável se ficar demasiado quente ou demasiado intenso. Insuflar ou cheirar esta 4mmc produziu um efeito percetível, no entanto a queimadura foi bastante intensa e os meus olhos ficaram com água na boca.

Os efeitos foram um bom impulso de energia, juntamente com uma maior acuidade visual e euforia, o que me motivou a levantar-me e a fazer algo físico. Dançar era divertido e ouvir música era incrivelmente agradável. Estes efeitos duraram cerca de 2 horas, com uma descida de cerca de uma hora antes de querer voltar a tomar a dose.

A ressaca foi ligeira, mas senti alguns desejos, fadiga e depressão que duraram cerca de meio dia, mas que puderam ser ultrapassados com um pouco de resistência mental.

No geral, fiquei muito contente e mal posso esperar por mais e por experimentar algo novo da Glitchy. Obrigado!

Attachments

• ZShWmY5E1f.jpeg
    ZShWmY5E1f.jpeg
    4.9 MB · Views: 75
  • fSPIdmAMa7.jpeg
    fSPIdmAMa7.jpeg
    6 MB · Views: 175

Mordello

Don't buy from me
New Member
Language
🇮🇹
Reaction score
0
Olá, já estou registado e estou interessado em receber uma amostra grátis

part-time

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
0
Olá, também estou interessado numa amostra.

tenthousendlies

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
0
E quanto às drogas opióides? Gostava de uma heroína. :) :)

tenthousandlies

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
0
Ainda quero alguns, e o IDC se alguém ligar para o meu número de telefone. Sou o miúdo do governo e tenho todo o direito de obter drogas se quiser. Tenho um domínio aberto. Não tenho medo de nada. Quero uma heroína, já disse. :) :) Sê bom, ou sê bom nisso.

obishop

Don't buy from me
New Member
Language
🇹🇷
Reaction score
0
Hi. Posso tê-lo para experimentar?

Günter

Don't buy from me
New Member
Language
🇩🇪
Reaction score
0
Olá, sou novo aqui e estou contente por ter encontrado este fórum. Posso obter uma amostra?
Ficaria muito grato e faria aqui uma declaração sobre o produto.
A paz

jfrass

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
0
como obter uma amostra grátis?

KittyKat69

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
0
Olá, estou aqui para receber algumas amostras grátis, estou a enviar-vos um e-mail

trickydick

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
0
Novo e gostaria de experimentar amostra/s.

Status
Not open for further replies.