Caução

Anhedonia35

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 21, 2023
Messages
15
Reaction score
3
Points
3
vi o sistema de pagamento por amostragem, mas não percebi que o comprador paga o dinheiro, o que acontece se o produto não chegar às suas mãos, não consegui perceber essa parte, porque o vendedor fica com o dinheiro nas fases finais
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,714
Points
113
Deals
666
Cabe ao comprador decidir quando libertar o dinheiro para o vendedor. Caso contrário, o administrador é convidado a participar no negócio
 
View previous replies…

Anhedonia35

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 21, 2023
Messages
15
Reaction score
3
Points
3
A pena por trazer um produto químico para o país começa com 10 anos de prisão, não acha normal que eu crie estes cenários? Ao fazer negócio com o vendedor, dou-lhe o meu dinheiro e a minha morada. Se o vendedor enviar o produto, mas este ficar retido na alfândega, perderei o meu dinheiro e irei para a prisão, não acha que este é um problema importante?
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,714
Points
113
Deals
666
Quando se compra ou vende algo proibido, há sempre o risco de perder dinheiro e/ou liberdade. É preciso pensar bem em todos os passos antes de comprar algo e estar consciente dos riscos. Preparar o endereço que se dá ao vendedor. O nosso sistema de caução não garante que não venha a ter problemas com a polícia. Pergunte aos utilizadores do fórum sobre como fazer compras para minimizar os possíveis riscos.
 

Austkan0@

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 21, 2023
Messages
8
Reaction score
2
Points
3
Que tema interessante.
Por favor, como é que funciona.
Tenho dificuldade em criar uma conta para efetuar depósitos.
Alguém me pode explicar os passos a seguir? 🙏
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,714
Points
113
Deals
666
Diga-nos quais as dificuldades que tem?
 

Johnski

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Mar 16, 2023
Messages
11
Reaction score
13
Points
3
Para onde foram as moedas que paguei?
 

eralinam

Don't buy from me
New Member
Joined
May 6, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
O que é que se passa com os nossos clientes? O que é que se passa com os nossos clientes? O que é que se passa com os nossos clientes? O que é que se passa com os nossos clientes? O que é que se passa com os nossos clientes? O que é que se passa com os nossos clientes?
continuem com o trabalho
 

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
658
Points
93
Deals
8
Um fornecedor está a perguntar-me se utilizam o forum escrow e se enviam a encomenda mas não a aceitam por qualquer razão da minha parte se o pagamento lhes será libertado. Acho que sim, mas preciso de confirmar este ponto.
Obrigado.
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,714
Points
113
Deals
666
É muito incorreto construir problemas hipotéticos. Se surgir um problema, esforçar-nos-emos por resolvê-lo de forma justa. Porque qualquer pessoa pode criar um tópico no fórum e acusar-nos de resolver um problema incorretamente. E nós não queremos aparecer aos olhos do público como pessoas incapazes de garantir uma solução justa para situações controversas.
 

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 6, 2023
Messages
281
Reaction score
112
Points
43
Quantas horas tenho para finalizar o pagamento depois de o negócio ter sido confirmado?
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,714
Points
113
Deals
666
http://bbzzzsvqcrqtki6umym6itiixfhni37ybtt7mkbjyxn2pgllzxf2qgyd.onion/help/escrow/
 

sadow

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 1, 2023
Messages
107
Reaction score
63
Points
28
Deals
11
tem 24 horas, caso contrário o negócio é cancelado
 

Robertos

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 16, 2023
Messages
26
Reaction score
10
Points
3
Deals
5
Olá, tenho uma pergunta sobre o pagamento em caução, recebo o pagamento apenas quando o cliente recebe os bens?
O que acontece se o cliente receber a mercadoria, mas me disser que não recebeu a mercadoria, ou se esperar mais de 48 horas para carregar no botão "final" para enviar o dinheiro. Como é que posso ter a certeza de que recebo o dinheiro, mesmo com um comprovativo do meu site na lista de rastreio?
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,714
Points
113
Deals
666
Iremos analisar o problema e procurar uma solução.
 

kind456

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 8, 2023
Messages
5
Reaction score
2
Points
3
Durante o processo de compra ou venda, a utilização de um serviço de caução pode oferecer transacções seguras e paz de espírito
.
 

kind456

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 8, 2023
Messages
5
Reaction score
2
Points
3
Num contrato de caução, uma terceira parte detém e controla a transferência de bens ou dinheiro entre duas partes envolvidas numa transação
.
 

kind456

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 8, 2023
Messages
5
Reaction score
2
Points
3
O Escrow actua como um intermediário objetivo, guardando dinheiro ou bens em confiança até que as obrigações legais sejam cumpridas, dando segurança e garantia a ambas as partes envolvidas
.
 

mistah mistah

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 17, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Olá, permitem que sejam efectuados negócios com armas de fogo através dos vossos serviços de caução? Se sim, por favor informem-me
 

Berlin777

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇬🇧
Joined
Jan 27, 2023
Messages
190
Reaction score
139
Points
43
Deals
10
E se as mercadorias forem levadas pela alfândega? O vendedor receberá dinheiro?
 

kind456

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 8, 2023
Messages
5
Reaction score
2
Points
3
Oh, meu Deus! Obrigado, preciso de algum dinheiro porque a data da minha operação chegou.
 
Top