Question Mais alguém usa aplicações/coisas diferentes para comprar medicamentos online?

JustFuckMyShitUpFam

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 2, 2022
Messages
25
Reaction score
4
Points
3
A pedir um amigo, claro! :)

Eu já não ando nisto há algum tempo... costumava comprar pequenas quantidades de metanfetaminas, cocaína, heroína, metadona, zenes e outros synth opis nos mercados mas, sem brincadeira, o que raio aconteceu? quase nenhum mercado a sério ainda está de pé e é só XMR também, o que é um bocado irritante. é muito desagradável e não consigo imaginar normies a usar TOR ou os mercados para drogas ainda muito... desde que houve toda a burla, é difícil para os normies descobrirem XMR etc

eles mudaram mesmo para o telegrama?
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
510
Reaction score
238
Points
43
Parece muito, eu sei. No entanto, se dedicar algumas horas à investigação, conseguirá aprender tudo. (Alguém sabe se temos a bíblia da darknet na bb? Se sim, podem colocar um link para ela?) Eu também terei todo o gosto em ajudar. Estás a ter dificuldades em obter xmr? A encontrar a tua droga de eleição? Diz-me.

Também sei que o telegrama tem vendedores, mas esse sítio pode ser tão fraudulento sem qualquer forma real de verificar um vendedor
 
  • Like
Reactions: vis

idlewild

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 1, 2023
Messages
62
Reaction score
42
Points
18
Depois de ter dado uma vista de olhos durante algum tempo, irá aperceber-se das bandeiras vermelhas que são um sinal de alerta para 95% dos burlões. Coisas simples como um vendedor que lhe envia uma mensagem primeiro, não toque. Qualquer pessoa que tente apressá-lo, inventando uma razão para ter de pagar AGORA, é uma fraude. Se estiverem dispostos a fazer a transação através de telegrama, é quase garantido que é uma burla. É uma forma de encontrar vendedores, ver críticas e receber actualizações, mas o negócio é levado para uma plataforma diferente, como a sessão. Não estou a tentar forçar ninguém a fazê-lo, apenas pensei em partilhar porque me ajudou muito, especialmente com drogas que são mais difíceis de encontrar.
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
510
Reaction score
238
Points
43
Existem grupos para encontrar fornecedores legítimos? Esta é a coisa mais difícil com que me deparei
 

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
128
Reaction score
92
Points
28
Também ainda não comprei nada, pois tenho de esperar uma quantidade exorbitante de tempo para "desbloquear" os fundos... Penso que, pelo que vi até agora e pelas minhas outras pesquisas, este é o melhor sítio para, pelo menos, conhecer seres humanos reais, o melhor, penso que o encontraste!
Penso que o mercado de Torzon é legítimo e de alta segurança, e estou a planear comprar algo lá também, por isso há pelo menos uma outra opção semi-legítima.

E ainda não apareceram carrinhos de arroz à porta de minha casa, por isso acho que a segurança aqui também é bastante boa ;)
 

jambabampa

Don't buy from me
New Member
Joined
May 18, 2024
Messages
3
Reaction score
2
Points
1
Não funciona?? 😪😪
 

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
128
Reaction score
92
Points
28
Está a funcionar! :D :D

Só que demora mais do que eu gostaria... Quando tiver o produto em casa, duvido que me esteja a queixar tanto. Lendo os meus posts, é sobretudo disso que me queixo lol
 
  • Like
Reactions: vis

spiritualfrequency

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
May 6, 2024
Messages
17
Reaction score
12
Points
3
O telegrama é bom
 

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
128
Reaction score
92
Points
28
Já o descarreguei, só tenho de o configurar para ser furtivo. Para já, só para começar, usei o meu "Nome de Governo" lol
 
  • Like
Reactions: vis

vis

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 21, 2023
Messages
144
Reaction score
102
Points
28
M5sPMS6Zcb
 

vis

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 21, 2023
Messages
144
Reaction score
102
Points
28
A Duch só tem a App Session, por isso utilizo-a para obter o APVP hg-kg de topo que não é vendido cá e, quando o era, custava o dobro do preço da Duch pharma.
 
Top