Warning! You are currently using a domain is accessible on the regular internet, not on Tor. For better privacy and security, please use our onion domain instead.

Síntese da dextroanfetamina (Nabenhauer, 1942)

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,377
Deals
1
>Ácido O,O-Dibenzoil-2R,3R-Tartárico
Penso que é muito mais difícil de encontrar do que o ácido d-tartárico

Kslzlxczkaoxl

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Então, podemos pegar neste sal de tartarato D-Amph L-Tartaric, tratar com hidróxido de sódio, extrair e precipitar com ácido sulfúrico?

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,377
Deals
1

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Reaction score
512
Deals
5
Vou comprar ácido tartárico AGORA MESMO, obrigado, senhor

workworkwork

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
33
Neste método não é usado ácido acético, mas é usado outro químico juntamente com p2np numa solução, é essa a diferença em relação ao método usado nos 2 vídeos para fazer anfetamina a partir de amálgama de alumínio?
Estou a falar apenas da primeira parte do método, a produção de anfetamina, e não da segunda, a extração da d-anfetamina.

Last edited:

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,377
Deals
1
Olá, quase o mesmo. Não existe apenas ácido acético.

finch3523

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
6
Alguém me pode explicar de novo, por favor, qual seria a diferença se eu usasse ácido l-tartárico em vez de ácido d-tartárico com base livre? com o l-tartárico iria precipitar o quê? o sal l-tartárico da d-anfetamina? O que é que eu faria então?

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,377
Deals
1
Sim, tem razão

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
410
GAAAH! Utilizar a nomenclatura correcta com letras maiúsculas! Misturá-las é muito confuso.

O ácido D-(-)-tartárico dá-nos um sal tartárico de D-meth/amph. Sinceramente, não sei quais são as propriedades físicas desse sal, como é que se armazena, derrete ou sabe. Mas deve ser totalmente utilizável.

finch3523

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
6
qual deles é o que se pode comprar em todo o lado?

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
410
LOL.
Ácido L-(+)-tartárico.
Por vezes chamado ácido d-tartárico (com um "d" em minúsculas).

finch3523

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
6
Sim, é desse que estou a falar. Utilizaste este para fazer o dextro-amp?

finch3523

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
6
O que é que se passa com o ácido L-(+)-tartárico? significa que o sal de dextro anfetamina vai cristalizar ou levo?

"Pode repetir o procedimento de limpeza do precipitado de sal d-tartárico de l-anfetamina com metanol para aumentar o rendimento."

Eu quero fazer isso. Pode descrever os passos com mais pormenor?

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
410
O ácido L-tartárico vai salgar a L-anfetamina. Tão simples quanto isso.
Misture o tartarato com a base livre racémica e será criado um sal. É o tartarato de L-anfetamina. Filtra-o e separa-o. Repetir um par de vezes. Eventualmente, terás uma base livre com maioritariamente D-anfetamina. Salga essa base com ácido sulfúrico (ou borbulha com gás HCl seco, se se tratar de metanfetamina) para obteres o teu produto não racémico.

finch3523

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
6
mas quero verificar com os números CAS, porque ainda tenho informações contraditórias sobre o que produz o sal.

- (o que vem dos frutos e é barato e disponível) CAS 87-69-4, L (+) - ácido tartárico -> resulta em ?

(o que não é natural e é caro) CAS 147-71-7, D (-) - ácido tartárico -> resulta em ?

Evilcarrot2

Don't buy from me
New Member
Reaction score
18
Pergunta sobre p2np para amph.
Utilizei grânulos de alumínio, pois tinha-os à mão.
Depois de fazer a amálgama, que era um lodo cinzento profundo a flutuar, drenei e lavei 4 ou 5 vezes, adicionei uma pequena quantidade de água destilada e pinguei 14% de p2np em ipa lentamente no início, mas a minha exoterma não era má, 45°C. Acelerei-a, mas mesmo depois de todas as adições, em cerca de 15 minutos, nunca ultrapassou os 55°C sem arrefecer. Posso borbulhar h2 através da mistura do gerador de hidrogénio para ter a certeza de que estou a usar hidrogénio suficiente ou será que estraguei tudo com os grânulos?
Só queria saber antes de fazer o basify

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,377
Deals
1
É preferível utilizar folha de alumínio de mercearia para esta forma de síntese. No caso do borbulhamento de H2, é melhor utilizar Pd/C como catalisador.

Evilcarrot2

Don't buy from me
New Member
Reaction score
18
Tentei procurar, mas não consegui encontrar uma resposta para a preparação de pd/c
Tenho carvão ativado e talvez 50g de cloreto de paládio feito dissolvendo paládio em água régia e borbulhando cloro através do qual caiu um sal vermelho escuro agradável que se parece um pouco com óxido de ferro. E seco até peso constante.
Como é que faço pd/c
Desculpem, mas é um pouco fora do tema.
O pd/c é pirofórico?