Warning! You are currently using a domain is accessible on the regular internet, not on Tor. For better privacy and security, please use our onion domain instead.

Sal de sódio do ácido glicídico BMK Conversão em P2P com 85% de ácido fosfórico + reação de Leuckart-Wallach para produzir óleo de base livre de anfetamina (A-Oil)

Berlin777

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇬🇧
Reaction score
174
Deals
32
Porque não misturar tudo de uma vez?

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
58
Misturar o quê de uma só vez? Seja mais específico, por favor!

View previous replies…

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
58
Porque se pingar o BMK a ferver com um funil de gotejamento em ácido fosfórico a ferver, o processo é mais lento, mas a taxa de conversação é muito maior!

Berlin777

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇬🇧
Reaction score
174
Deals
32
Usei HCl aq e obtive normalmente 67%

qual é o teu?

rampage

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
110
bom texto, amigo, é uma pena que o sal de sódio seja agora proibido

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
58
Não em todos os países!
Conheço um fabricante em grande escala que me envia o sal de sódio do ácido glicídico BMK de grau reagente a um preço realmente muito bom e outros produtos químicos como o PMK em pó também ainda estão disponíveis, basta conhecer as leis de um determinado país na China, que é proibido exatamente graças à pressão do governo dos EUA.
De qualquer forma, se estiverem interessados em comprar sal de sódio em conjunto, enviem-me uma mensagem, pois quanto mais encomendas fizer, mais barato fica!
+ O sal de sódio é de grau reagente e tem uma taxa de conversão de 90% com 85% de ácido fosfórico para P2P!
Isso é muito!
A merda chinesa era de 60% ou mais...

View previous replies…

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
58
Ow ok, então bloqueia-me 😊 se tiveres um reagente químico podes fazê-lo. Não estou a inventar isto, mas faz o que tens a fazer que eu faço o que tenho a fazer e fica tudo bem 🙂

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
312

Trata-se de uma compilação ou de um processo experimentado e verdadeiro?
De qualquer forma, não parece mau à primeira vista, só vi uma coisa que está simplesmente errada, que é a adição de carbonato de potássio à água para a destilação a vapor P2P. P2P e bases não é bom, arrisca-se a polimerizar o seu P2P em alcatrão vermelho - pelo menos uma parte dele. E não faz sentido, não há simplesmente nenhuma razão para o fazer. Absolutamente nenhuma - porquê?

E, segundo o AFAIK, o derivado de formilo pode ser hidrolisado em rendimentos elevados por 10 g/litro de NaOH, 12 horas a 60 °C com agitação intensa (ou adicionar álcool para obter uma mistura homogénea). Após 12 horas, destilar a vapor diretamente da sopa.

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
58
É um processo testado e comprovado que sintetiza cerca de 50L todos os meses!
E não há nenhuma razão para adicionar carbonato de potássio ao H2O para a destilação a vapor do P2P?
Quem inventou isto para ti, porque aqui está exatamente o porquê:

A adição de **carbonato de potássio (K₂CO₃)** à água para a destilação a vapor de **P2P (Fenil-2-Propanona)** serve alguns propósitos importantes:

1. **Alcalinidade**: O carbonato de potássio torna a água alcalina (básica), o que ajuda a evitar que o P2P reaja com quaisquer ácidos que possam estar presentes ou forme subprodutos indesejados. Garante que o P2P permanece na sua forma neutra em vez de se converter em sais ou outros compostos indesejados.

2. **Eficiência de separação**: Num ambiente mais básico, o P2P permanece como um óleo, o que facilita a separação da fase aquosa durante a destilação a vapor. O carbonato de potássio ajuda a "salgar" o P2P orgânico, incentivando-o a permanecer na camada orgânica em vez de se misturar com a água.

3. **volatilização**: Ao criar uma solução básica, o carbonato de potássio reduz a solubilidade do P2P na água, o que significa que evaporará mais facilmente e co-destilará com o vapor. Isto aumenta a eficiência do processo de destilação, assegurando que uma maior quantidade de P2P seja transferida com o vapor.

Em resumo, o carbonato de potássio é adicionado para melhorar a separação e a recuperação do P2P, mantendo um ambiente alcalino, assegurando que a destilação é eficiente e minimizando as perdas ou reacções secundárias.

View previous replies…

waltjr5858

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
19
Actually if you watch the tutorial video on this site they use the carbonate also. It's actually pretty standard. I don't think I would use NaOH then you might run into those problems

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
58
Aqui pode ver outro artigo escrito por um químico experiente sobre a destilação a vapor de P2P e ele também utiliza uma solução de carbonato de potássio!

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
312
Parece que temos aqui um desacordo e não tenho qualquer problema com esse facto. Publiquei o que tinha a dizer e cada um pode decidir por si, a beleza e os horrores da livre escolha :ROFLMAO:

Paz e Drogas e Rock'n Roll...!

View previous replies…

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
58
@OrgUnikum Ontem fiz uma destilação a vapor, adicionei 75g de carbonato de potássio a 500ml de H2O, adicionei-o ao meu P2P e fiz uma destilação a vapor e obtive um P2P transparente e perfeito como a água, com um nível de pH neutro.
A8yi09f2jq

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
58
A seguir, arrefecer a solução e adicionar água, separar as camadas, manter a camada superior de N-Formilanfetamina e fazer a hidrólise!
Publicarei mais fotografias quando avançar na síntese

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
58
A reação está terminada, estou a arrefecê-la até uma temperatura a que posso adicionar H2O sem grande evaporação, cerca de 50C° - 60C°, e separar as camadas, mas tudo parece bem, boa cor, nível de pH neutro e a temperatura da mistura reacional desceu ligeiramente com o mesmo aquecimento, o que indica que a reação está a empacotar!
YyhlD60qMj

Fernandohatescorn

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
1
Olá, podem fornecer uma síntese da metanfetamina a partir da reação de Leckard-Wallach?

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
312
Para a metanfetamina, a aminação redutora de Al/Hg proporciona rendimentos muito melhores e um produto mais limpo. Terá de procurar um pouco para encontrar um método de trabalho realmente bom, pois todos os que se encontram na Internet não são óptimos, para o dizer de forma educada.

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
58
Ele tem razão!

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
312
Claro que sim ;)

E é assim que se faz:

É necessário um agitador suspenso, um simples de um berbequim de bateria antigo funciona muito bem + haste de agitação de PTFE + lâminas do Aliexpress - 10 USD ou mais.
Mas também se pode usar ferro/aço nesta reação sem problemas. Recipiente, agitador, etc.
60 g de P2P precisam de menos de 25 g de alumínio em grânulos ou aparas, se possível 99,999% - nada de pó! Ebay ou qualquer outro, não vigiado, não caro. Não utilizar folha de alumínio! Quanto menos Al, menos confusão no trabalho.
40 g de base de metilamina, ou seja, 100 g de solução aquosa a 40%; também se pode usar MeNH2 em álcool ou fazer a base in situ a partir do cloridrato.
Solvente: EtOH ou IPA ou metanol. Se utilizar etanol desnaturado, deve remover qualquer MEK ou outra cetona utilizada para a desnaturação.
Quando se utiliza MeNH2.HCl ou MeNH2 em álcool, é possível processar 400 g de P2P num balão de 4 litros; quando se utiliza uma solução aquosa, não tanto, pois é necessário mais álcool para compensar a quantidade de água na reação.

Esquema geral da reação: Transformar metade do Al em amálgama utilizando sal de Hg numa mistura de água morna/álcool suficiente para cobrir o Al. Decantar e colocar o Al no balão de reação. Adicionar metilamina e metade do álcool, a outra metade é utilizada para diluir o P2P. Começar a agitar, aquecer até 40 °C - interromper o aquecimento, preparar um banho de arrefecimento com água à temperatura ambiente e começar a adicionar P2P lentamente. Um funil de decantação é útil para qualquer coisa maior. Utilizar o banho de arrefecimento para manter a temperatura abaixo dos 50 °C. Não refluxar! Isso iria expulsar toda a metilamina - de que precisa - e o mau cheiro....
Utilize um termopar/termómetro dentro do balão para efetuar as medições.
Demora algum tempo e, quando terminar, retire o banho de arrefecimento (NÃO use água gelada ou pode matar a reação, o que é mau).
Adicione o resto do Al (o que amalgamou usando o mesmo Hg/água que antes) em duas porções de acordo com a adição de P2P, digamos uma porção quando metade do P2P estiver dentro e o resto quando 90% estiver dentro. Quantidades maiores processadas demoram mais tempo e dividem-se em mais porções, senso comum.
Não há problema se chegar a 70 °C, mas começa a cheirar mal. Não arrefeça abaixo dos 40 °C ou pode morrer.
Depois de tudo estar dentro e a temperatura baixar, começar a aquecê-lo ligeiramente para o manter a cerca de 50 °C
Melhor durante a noite.

No dia seguinte, arrefece-se, adiciona-se uma solução gelada de NaOH e destila a vapor diretamente da panela ou após uma extração, dependendo da configuração e do equipamento. Antes de destilares a metanfetamina, destilas o álcool que está carregado de metilamina e que será reutilizado da próxima vez, podendo assim reduzir para metade a quantidade de metilamina utilizada.

para 100 ml de P2P:
40 g de Al 99,9999% puro, sob a forma de aparas ou grânulos
70 g de metilamina, o que equivale a 155 g de cloridrato de metilamina + 90 g de NaOH (primeira vez. Mais tarde, quando utilizar o álcool carregado de metilamina, reduzir a quantidade para metade)

Agora a questão da água. A água é necessária, mas em excesso não é bom.
Recomendo a utilização de metilamina em álcool ou a sua produção a partir do sal de HCl e NaOH, o que pode ser feito na mesma panela, o sal formado não faz mal (se utilizar um agitador suspenso, claro). Neste caso, adiciona-se três vezes 25 ml de água à reação. Uma porção no início, uma porção quando cerca de metade do P2P foi adicionado e o resto mais tarde, digamos, quando 2/3 do P2P estão dentro? Já perceberam a ideia.

Se alguém souber onde posso arranjar BMK na UE, cerca de 2 kg, por um preço razoável, por favor envie-me um PM.
Obrigado