Warning! You are currently using a domain is accessible on the regular internet, not on Tor. For better privacy and security, please use our onion domain instead.

Tem alguma dúvida?

HEISENBERG

Administrator
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,935
Deals
666
Planeamos ganhar dinheiro com a publicidade da DNM e dos reagentes químicos.

Com o recebimento de fundos no nosso orçamento, tornar-nos-emos ainda melhores. Pretendemos criar:
- estudos químicos e farmacológicos de substâncias.
- revisões de equipamentos de laboratório.
- instruções em vídeo para a síntese de substâncias.
- serviço de teste de reagentes (será efectuada a compra e o teste de reagentes)

Never to sleep

Don't buy from me
Resident
Reaction score
160
É bom ver que pelo menos tens um plano. A maioria dos fóruns como este existe apenas para desaparecer mais tarde sem financiamento. Gosto especialmente da ideia de testar reagentes. A maioria das pessoas não pode comprar espectrómetros e não se imagina a enviar as suas amostras para um laboratório público. E se descobrissem que se trata de drogas?

LSD>LDS

Don't buy from me
Resident
Reaction score
12
Envio a minha para a Solaris analytical.
Ele faz o seu trabalho e custa apenas 40$. Basta enviar dinheiro e o que suspeitar que a amostra é para afinar as suas especificações. Basta enviar-lhe um e-mail e perguntar para onde enviar a amostra. Depois de enviar alguns mg, basta pedir-lhe educadamente que comunique os resultados para o seu e-mail... por isso, só precisa de um e-mail para a correspondência. Nada mais.
Não tenho a certeza se ele aprecia o facto de eu o ter posto em evidência aqui, mas o seu trabalho foi bem recomendado pela sua falta de preconceitos. É o seu trabalho. Ele faz testes e, tanto quanto sei, a única forma de sermos rejeitados é sermos estúpidos. Ele não julga e parece disposto a responder a perguntas. Desde que não o ponha na linha de fogo. Fogo. Por isso, tenham respeito e atenção a isso, pessoal.

Darknet princess

Don't buy from me
New Member
Reaction score
6
se eu quiser enviar o meu material, a CW vai dizer-me a % de pureza e outras informações
o que é que eu faço para saber se o meu material é de qualidade?

IcarusProjectNL

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Olá a todos, sou novo neste fórum e estava a pensar se alguém me poderia ajudar com uma síntese de PMK líquido (cas 28578-16-7)

Stefanie22

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
Olá, qual é a melhor forma de consumir cristais de MDMA para que o efeito seja imediato. E quanto à dosagem?

Evilcarrot2

Don't buy from me
New Member
Reaction score
17
Eu ia começar um novo tópico, mas pensei em começar aqui primeiro.
Como é que eu preparo o enolato de acetona a partir de acetona + terc-butóxido de K? é apenas quantidades equimolares reagidas anidramente?

cockysavage

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
como fazer solução de metilamina a partir de metilamina hcl ?devo apenas dissolvê-la em água?

Muktika

Don't buy from me
Resident
Language
🇷🇺
Reaction score
2
Olá. Não encontrei nenhuma informação sobre o 3,4,5-trimetoxifenil-nitrostyrene, pode explicar melhor
O 3,4,5-trimetoxifenil-nitrostyrene é:

3,4,5-Trimetoxi-beta-nitrostyrene ou
3,4,5-Trimetoxifenil-2-nitroetano
Graças a 🙂

HIGGS BOSSON

Expert
Solutions
1
Reaction score
859
N.º CAS 6316-70-7 Nome químico: 1-(3,4,5-TRIMETOXIFENIL)-2-NITROETENO
Sinónimos:
3,4,5-TRIMETOXINITROSTYRENE;
β-Nitro-3,4,5-trimetoxiestireno
BETA-NITRO-3,4,5-TRIMETOXIESTIRENO;
3,4,5-Trimetil-.beta.-nitrostyrene;
1,2,3-trimetoxi-5-(2-nitrovinil)benzeno;
1-(3,4,5-TRIMETOXIFENIL)-2-NITROETENO;
3,4,5-TRIMETOXI-BETA-NITROSTYRENE;
1,2,3-Trimetoxi-5-(2-nitroetenil)benzeno

Muktika

Don't buy from me
Resident
Language
🇷🇺
Reaction score
2
muito bom! muito obrigado!

Wasel

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
Olá, vi que colocaram muitos vídeos no YouTube público, - têm alguma preocupação de que os vídeos públicos do youtube chamem a atenção para este sítio e prejudiquem a integridade da segurança?

HEISENBERG

Administrator
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,935
Deals
666
O nosso objetivo é precisamente chamar a atenção para o site

2-79-790125

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
28
No passado, tive uma desilusão tão grande ao ter a sorte de encontrar um sítio que fosse 1/2 tão bom como este, ao conseguir adquirir medicamentos puros e bonitos e depois o governo fechá-lo. Na pior das hipóteses, se o bbgate.com acabar por desaparecer devido à interferência do governo, temos algum plano infalível para nos encontrarmos de novo? Estou a ler tudo aqui o mais rápido possível porque sinto que esta boa sorte tem uma data de validade.

• Like
Reactions: vis

micheldctor

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Reaction score
5
Então, como é que nos podemos manter unidos se o governo fechar o bb?

CrystalBee

Don't buy from me
New Member
Reaction score
7
Tenho uma pergunta: como enviar encomendas na Europa, de forma anónima, sem conhecer um estafeta?

pseudorando

Don't buy from me
New Member
Reaction score
2
A capacidade de editar e/ou eliminar mensagens está disponível através de actualizações de membros?

Never to sleep

Don't buy from me
Resident
Reaction score
160
Como é que gerem o alojamento do sítio Web? A versão clearnet do sítio Web tem um domínio .com. Parece-me um incómodo lidar com as forças da lei que fecham fóruns como este todos os dias. Veja-se como o Rhodium saiu do ar devido a "problemas de alojamento" (sim, claro). Já agora, é bom que o fórum também tenha um domínio .onion.

Estão a planear fazer uma versão do fórum que não necessite de JavaScript? A execução de scripts no Navegador Tor pode ser usada pela polícia para localizar utilizadores Tor.

Jox

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Poderia fazer um bom post sobre a extração de morfina da palha de papoila? Daria um bom vídeo informativo, sem dúvida.

Heisenberg5994

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
16
Estou à procura de fazer compras e sou novo aqui, indique-me a direção certa?