Noções básicas de compras anónimas na The DarkWeb

LiveviL

Don't buy from me
New Member
Reaction score
8
Se alguém tiver boas ideias para um endereço de entrega de encomendas maiores na dark net, tendo em conta que não posso monitorizá-lo e não posso verificar todos os dias, e estou ciente de que pode estar a ser vigiado em algum momento. Estava a pensar em casas abandonadas ou quintas rurais que não estejam ocupadas e que estejam à venda. Preciso de um endereço de entrega sólido o mais rapidamente possível

kpach

Don't buy from me
Resident
Reaction score
37
Do lado do vendedor, é preciso ter cuidado com a entrega, pois a qualidade discreta faz uma enorme diferença. Encomendar para esse tipo de locais é muito mais alarmante do que diretamente para casa.

leefork340

Don't buy from me
Member
Reaction score
5
Sim, se o estafeta tiver de ir a uma morada aleatória onde nunca fez entregas com um nome que não reconhece, vai ser muito mais suspeito do que uma encomenda que vai para uma rua ocupada que frequenta com um nome que conhece.

Nexgen

See my products
Seller
Language
🇪🇸
Reaction score
138
Deals
7
Bom dia pessoal🇲🇽

LocksmithMons1

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
0
Olá, visitantes e membros do Fórum BB! Escrevi este artigo sobre anonimato para ajudar aqueles que desconhecem as capacidades da Dark Web e o que é o anonimato. Há também uma explicação sobre como utilizá-lo corretamente no contexto da compra de medicamentos. Falo com muitas pessoas no Fórum e verifico que algumas delas não sabem disto. Espero que este post o ajude a atingir os seus objectivos de forma segura.
O que significa o anonimato e porque é importante? Quando alguém é anónimo ou não é nomeado, significa que a sua identidade, informações privadas ou comportamentos não podem ser associados a essa pessoa. O anonimato é uma ideia importante com muitas ramificações e aplicações em vários domínios.

BBirute

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Reaction score
2
Sempre pensei que o iphone é mais seguro do que o android

lekgeri

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Reaction score
0
Olá, quero partilhar uma dica para receber de pontos de encomenda. Preciso de id ou xero id do proprietário ou parcell e id recetor.
Para usar um nome falso e receber uma encomenda, usar uma identificação falsa como https://www.fakeid.pm

Moncler

See my products
Seller
Language
🇩🇪
Reaction score
9
Deals
15
Claramente falso!
Há muitos sítios onde se podem criar imagens de um bilhete de identidade. O sítio vende-lhe essas imagens, que foram tiradas gratuitamente. Não lhe enviam um cartão físico e as fotografias também não estão muito bem feitas.[https://veriftools.net/en/dl_texas_new] Nem sequer alteraram as fotografias.

Por favor, não caiam neste esquema e paguem quase 100$ por isso!

Não sei se este utilizador tem alguma coisa a ver com isto, mas se não tiver, por favor, parem de enviar este tipo de fraude para aqui.

Com os melhores cumprimentos,
Moncler

LigthYagami

Don't buy from me
New Member
Language
🇧🇷
Reaction score
4
Grato pelas informações, eu tava meio perdidoo aqui, agora sei onde procurar e o que procurar.

noidsking

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Reaction score
4
Deals
1
thanks for your work, this ensures that our transactions go smoothly and both buyers and sellers are assured that their interests will not be jeopardized(y)(y)

tutsi

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
0
Hello, first of all I want to congratulate you on your website and tell you how happy I am to find good people in this dark world…
I am new to this website and I discover it with great pleasure.
I have browsed the forum but I have not found an answer to my question that may seem stupid:
When I fill in my information for delivery, do I have to put my own name and my own address? Isn't that reckless?
Does the delivery person have to deliver the package to me in person?
I saw that there was the "dead drop" but it seems a bit complicated to me.
I specify that I am (an old) consumer and that I do not wish to buy large quantities, maximum 5g or 10g…
Please excuse my bad English!
Thank you for your answer.

Best regards.

noidsking

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Reaction score
4
Deals
1
use your address, at least you can go to the address to pick up parcel, no worry, it is safe unless cops open the parcel