Síntese de alfa-PVP (escala de 1-10kg). Tutorial completo em vídeo.

Ukspice

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
8
@William Dampier

Preciso de ajuda com as medições

Em vez de usar :Valerofenona
Vou comprar o líquido: 2-Bromovalerofenona

Se eu quiser usar 1 litro

2-Bromovalerofenona

Qual é a quantidade de reagentes que vou precisar por litro?

-Ácido hidrobromico (HBr) 48%;?

-Peróxido de hidrogénio (H2O2) 35%;?

-Pirrolidina (CAS 123-75-1);????

-Acetato de etilo;???

-Carbonato de sódio (Na2CO3) 20% solução aq;???

-Éter dietílico (Et2O) ????

-EtOH 50 ???

-Ácido dibenzoil-D-tartárico ???

-Diclorometano (CH2Cl2) 830 mL;

-Hexano ????

Ácido clorídrico conc. 35% (HCl);...

AJUDARIA IMENSO SE ME CONSEGUISSEM ARRANJAR MEDIDAS PARA A UTILIZAÇÃO DE 1 LITRO DE 2-BROM. PLEASE?????

Para que eu possa calcular o custo por reação, também é a estimativa de rendimento cerca de 20% de perda
1 litro = 800g de a-pvp?

Reaction score
307
Escrevi-lhe uma PM.

View previous replies…

Taiwan

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
6
Olá, estou com o mesmo problema, podem ajudar-me?

viking1111

Don't buy from me
Resident
Reaction score
2
Olá tenho um pequeno problema, para 25k 2bromovalero uso a cristalização após pirolidina e após lavagem, uso para cristalizar 1,5l de aceton para 0,38 de ácido por 1kg de bromo, mas líquido para cristalizar pego 1l e faço ph 2 com mistura de aceton e ácido, após 10h no freezer nada aconteceu (foi misturando 4 horas com pirolidina na temperatura 55) o que fiz de errado e como consertar?

TERMOBAR

Don't buy from me
Member
Language
🇷🇺
Reaction score
1
Boa noite, desculpem, posso pedir-vos ajuda? Fiz uma síntese de Alfa pvp com base nesta receita https://bbforum.eu/tags/a-pyrrolidinovalerophenone fiz tudo como descrito, exceto a destilação do acetato de etilo, levei a acidificação a 5, coloquei no congelador, e os sais não caíram, como posso resolver a situação? Em seguida, evaporei a solução a 1/2 a uma temperatura de 74-77 e coloquei-a no congelador novamente e tudo sem resultado, talvez alguém tenha encontrado isso?

WillD

Expert
Reaction score
1,089
Se houver ácido, é necessário evaporá-lo a baixa temperatura ou sob vácuo. Os restos podem ser obtidos como resina preta. Para cristalizar, é necessário utilizar acetona seca quimicamente pura. Se se tratar de acetona doméstica, pode haver problemas. Para além da acetona, existe também um método de purificação se conseguir obter a resina e dissolvê-la em água. Extrair a água com um solvente de impurezas e cristalizar o produto a partir de uma solução aquosa quando arrefecer.

CalvinCandy

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Reaction score
0
Conseguiu fazer como no vídeo?

TERMOBAR

Don't buy from me
Member
Language
🇷🇺
Reaction score
1
Bom dia, obrigado pela vossa ajuda, tudo me correu bem, todo o problema, pelo que percebi, estava no acetato de etilo, após a sua completa deterioração e diluição com acetona seca, fui reacidificado e depois os sais caíram.

Skurczolo

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Reaction score
0
Sou eu outra vez. Consegui sintetizar com sucesso o cloridrato de a-pvp e agora quero tentar fazer a-pihp usando hexanofenona. Devo bromá-lo para a-bromo-n-hexanofenona? com as mesmas técnicas que com a valerofenona? Há alguma dica antes de tentar, ou talvez seja tão "simples" como com a valerofenona?

WillD

Expert
Reaction score
1,089
A síntese é quase idêntica (é necessário alterar um pouco as proporções). Mas o principal problema pode ser a cristalização.

Xtrembendion

Don't buy from me
Resident
Language
🇧🇬
Reaction score
1
Olá, quando adiciono pyro (265gr) ao 2bromo (300gr+1080gr EA) a temperatura mantém-se nos 25 celsium e também não há mudança de cor, o que significa que não há reação?

WillD

Expert
Reaction score
1,089
Se isto acontecer, é aconselhável aquecer o MR durante o tempo necessário (a 40-60*C)

xirmsx12

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
14
Alguém sabe como se sintetiza o MDPV? É apenas Apvp feito com metilamina? Já fiz aphp e apvp mas nunca mdpv e gostaria de saber se posso passar da 2-bromovalerofenona para o MDPV ou se o processo é completamente diferente

WillD

Expert
Reaction score
1,089
Não, este é um anel aromático com um grupo dioxol (como mdma)

Win Win

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
5
This better then 4mmc?

HIGGS BOSSON

Expert
Solutions
1
Reaction score
786
a-PVP strong stimulant like meth

View previous replies…

Win Win

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
5
If compare with 4mmc which one better?

Win Win

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
5
Is it a-pvp like mdma?

Win Win

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
5
Understand thank you sir

darkcider

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
0
Need help. having trouble with this synth. i have completed steps described verbatim.
During animation stage when i add the pyrro no i get no reaction.the RM stays at 25C and does not change color. Nor does it become self heating and no smoke is produced.
heated RM to 45C for reaction duration as suggested in comments. then mixture becomes self heating.
But the color does not saturate. the resulting top layer is clear with a neutral ph.
Bottom layer is a clear yellow & looks to be mostly EA. A-bvp was sourced via Chinese vendor from the forum.
Everything else used is verified. only thing is i did not distill EA.
Thanks in advance

darkcider

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
0
Need help. having trouble with this synth. i have completed steps described verbatim.During animation stage when i add the pyrro no i get no reaction.the RM stays at 25C and does not change color.Nor does it become self heating and no smoke is produced. So, heated RM to 45C for reaction duration as suggested in comments. then mixture becomes self heating.
But the color does not saturate. the resulting top layer is clear with a neutral ph. Bottom layer is a clear yellow & looks to be mostly EA. A-bvp was sourced via Chinese vendor from the forum.Everything else used is verified. only thing is i didn't distill EA.\
Thanks in advance