Warning! You are currently using a domain is accessible on the regular internet, not on Tor. For better privacy and security, please use our onion domain instead.

Question problema de recristalização

Acab1312

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
87
Olá, alguém pode me ajudar com a recristalização de metanfetaminas, depois de separar os isômeros, bem como com a lavagem com acetona. Toda vez tenho o problema de não formar cristais reais. Ela foi recristalizada com dcm/acetona e também com h20 (7 dias). Mas sempre obtenho papéis planos. Alguém pode me dizer qual é o problema? A qualidade é boa - após o teste do reagente, também é o produto certo. Obrigado por sua ajuda

• Like
Reactions: Leo

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,421
Deals
1
O formato dos cristais é determinado pelo solvente. Talvez você possa tentar algumas misturas diferentes? Você está evaporando até começar a ver flocos de neve? Com iso/acetona, obtenho flocos iridescentes e com iso/h2o obtenho bolhas pontiagudas como um ouriço-do-mar. Eu gostaria de ver alguns cristais estranhos e qual foi o solvente

Last edited:

Acab1312

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
87
Qual solvente você recomendaria para obter cristais como o btcboss2022? Dissolvo o produto em um solvente e deixo evaporar até que se forme uma película na superfície, depois ele é resfriado lentamente em temperatura ambiente por 24 horas, depois por 48 horas, na geladeira, se não for com h2o, depois por mais 72 horas, e então obtenho continuamente esse resultado. No início, achei que era devido à separação isomérica e que o valor de ee era muito baixo, mas agora já separei duas vezes seguidas com o mesmo resultado final

Acab1312

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
87
DCM/acetona
A9PvpO8jaf

Attachments

• CWxoDusgl2.jpg
    CWxoDusgl2.jpg
    4.7 MB · Views: 168

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,421
Deals
1
Para mim, essa é exatamente a L-meth, racêmica na melhor das hipóteses

Acab1312

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
87
Muito obrigado, meu amigo, você estava certo, era o isômero L. Todo o meu precipitado de separação isomérica, acidificado, acetonado e recristalizado agora se parece com o produto desejado. Posso confirmar que o ácido L(+) tartárico tem o isômero desejado no precipitado e não na solução de h20. O que me fascina é o fato de as pessoas acharem a L-meth muito boa e ativa. Muito obrigado, sinceramente :)

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,421
Deals
1
Acontece que passei horas procurando literatura que mostrasse a diferença. Em nível microscópico, a D- metanfetamina é "raiada", longa e fina, e a L- metanfetamina é quadrada e tem a aparência de um trevo de quatro folhas. A metanfetamina racêmica não consegue produzir os fragmentos em forma de estelagtite e, quando se olha de perto, é possível ver as duas estruturas cristalinas diferentes

Acab1312

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
87
Desculpe-me por não ter entendido bem a resposta, a julgar pelo efeito, é a d-meth ou a L-meth quando eles se referem a ela. Infelizmente, o produto rácmico não é tão desejado, eu também preferiria. Ou você acha que os cristais ainda são râmicos?

Acab1312

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
87
Você acha que esse é o isômero indesejável? Isso seria fascinante

Zan444

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
18
Você precisa da metanfetamina d, não da metanfetamina l, pode jogar a metanfetamina l fora, pois ela é inútil.

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,421
Deals
1
É possível transformá-la em D-metanfetamina por meio de alguns caminhos: uma reação sn2 (uma inversão, um ataque por trás) é uma maneira

View previous replies…

Acab1312

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
87
Sim, eu já me informei sobre isso. Qual caminho você recomendaria para a racemização da L-meth?

Zan444

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
18
Sim, mas o usuário perguntou por que os cristais dele são assim e eu respondi. E é melhor cristalizar a metanfetamina d imediatamente do que fazer a metanfetamina l ou eu entendi algo errado? O usuário fez a metanfetamina em vez da metanfetamina d, certo?

Acab1312

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
87
Sim, isso mesmo, era L-meth, não a desejada d-meth.

Acab1312

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
87
😁 É assim que eles estão hoje, mais uma vez obrigado

Attachments

• swJBgZjExH.jpg
    swJBgZjExH.jpg
    3.3 MB · Views: 167

Zan444

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
18
Agora você conseguiu com a d-meth?

Acab1312

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
87
Sim, as atribuições para a separação isomérica com o ácido L-tartárico estavam erradas. Lá foi dito que a d-meth está na solução-mãe, mas, infelizmente, isso estava errado; o isômero desejado estava no precipitado. Felizmente, mantive todo o meu precipitado e consegui extraí-lo agora.

Zan444

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
18
Então eu estava certo e a l-meth era branca e a d-meth transparente, certo?

Acab1312

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
87
Não teria muito a ver com a cor da L-meth, bem como da d-meth clara e branca. Acho que está mais relacionado ao tipo de cristal ou forma, a L-meth forma cristais mais quadrados. E a d-meth forma cristais alongados.

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Reaction score
512
Deals
5
Parabéns

Acab1312

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
87
Infelizmente não entendo, em breve darei uma atualização mais detalhada sobre a divisão dos isômeros. Assim que meu polarímetro estiver disponível.