Garantia

Anhedonia35

Don't buy from me
New Member
Reaction score
3
Eu vi o sistema de pagamento por amostragem, mas não entendi que o comprador paga o dinheiro, então o que acontece se o produto não chegar às suas mãos?

HEISENBERG

Administrator
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,935
Deals
666
Cabe ao comprador decidir quando liberar o dinheiro para o vendedor. Caso contrário, o Administrador é convidado a participar da negociação

View previous replies…

Anhedonia35

Don't buy from me
New Member
Reaction score
3
A pena por trazer um produto químico para o país começa com 10 anos de prisão, você não acha normal que eu crie esses cenários? Ao fazer negócios com o vendedor, eu lhe darei meu dinheiro e meu endereço. Se o produto não chegar até mim, perderei meu dinheiro. Se o homem enviar o produto, mas ficar pendurado na alfândega, perderei meu dinheiro e serei preso.

HEISENBERG

Administrator
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,935
Deals
666
Ao comprar ou vender algo proibido, há sempre o risco de perder dinheiro e/ou liberdade. Você deve pensar em todas as etapas antes de comprar algo e estar ciente dos riscos. Prepare o endereço que você fornecerá ao vendedor. Nosso sistema de depósito de garantia não garante que você não terá problemas com a polícia. Pergunte aos usuários do fórum sobre como fazer compras para minimizar possíveis riscos.

Austkan0@

Don't buy from me
New Member
Reaction score
2
Que tópico interessante.
Por favor, como funciona.
Estou tendo dificuldades para criar uma conta para fazer depósitos.
Alguém pode me explicar as etapas, por favor? 🙏

HEISENBERG

Administrator
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,935
Deals
666
Conte-nos quais são suas dificuldades?

FCKJACKZN

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
14
Deals
1
Para onde foram as moedas que eu paguei?

eralinam

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
tenho procurado um wiki em seus fóruns sobre a entrega segura de produtos on-line, ou seja, onde devo aceitar minhas compras, que endereços posso usar etc., de país para país, isso deve variar.
continuem com o trabalho

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
676
Deals
8
Um fornecedor está me perguntando se eles usam o forum escrow e enviam o pedido, mas eu não aceito, por qualquer motivo de minha parte, se o pagamento será liberado para eles. Acho que sim, mas preciso confirmar esse ponto.
Obrigado.

HEISENBERG

Administrator
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,935
Deals
666
É muito errado construir problemas hipotéticos. Se surgir um problema, nós nos esforçaremos para resolvê-lo de forma justa. Porque qualquer pessoa pode criar um tópico no fórum e nos acusar de resolver um problema incorretamente. E não queremos parecer aos olhos do público como pessoas incapazes de garantir uma solução justa para situações controversas.

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
115
Quantas horas tenho para finalizar o pagamento depois que o negócio for confirmado?

HEISENBERG

Administrator
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,935
Deals
666
http://bbzzzsvqcrqtki6umym6itiixfhni37ybtt7mkbjyxn2pgllzxf2qgyd.onion/help/escrow/

sadow

Don't buy from me
Resident
Reaction score
63
Deals
11
você tem 24 horas, caso contrário o negócio será cancelado

Robertos

Don't buy from me
Resident
Reaction score
10
Deals
5
Olá, tenho uma dúvida sobre o pagamento em escrow, recebo o pagamento somente quando o cliente recebe a mercadoria?
O que acontece se o cliente receber a mercadoria, mas me disser que não recebeu a mercadoria, ou se esperar mais de 48 horas para pressionar o botão "final" para enviar o dinheiro? Como posso ter certeza de que recebi o dinheiro mesmo com um comprovante do meu site na lista de rastreamento?

HEISENBERG

Administrator
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,935
Deals
666
Analisaremos o problema e buscaremos uma solução.

kind456

Don't buy from me
Resident
Reaction score
2
Durante o processo de compra ou venda, o uso de um serviço de custódia pode oferecer transações seguras e tranquilidade
.

kind456

Don't buy from me
Resident
Reaction score
2
Em um contrato de escrow, um terceiro detém e controla a transferência de ativos ou dinheiro entre duas partes envolvidas em uma transação
.

kind456

Don't buy from me
Resident
Reaction score
2
O Escrow atua como um intermediário objetivo, mantendo dinheiro ou ativos em confiança até que as obrigações legais sejam cumpridas, dando segurança e garantia a ambas as partes envolvidas
.

mistah mistah

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Olá, vocês permitem que negócios com armas sejam feitos por meio de seus serviços de custódia? Se sim, por favor, me informe

Berlin777

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇬🇧
Reaction score
164
Deals
30
E se as mercadorias forem levadas pela alfândega? O vendedor receberá dinheiro?

kind456

Don't buy from me
Resident
Reaction score
2
Oh, querido! Obrigado, preciso de dinheiro porque a data da minha operação chegou.