Warning! You are currently using a domain is accessible on the regular internet, not on Tor. For better privacy and security, please use our onion domain instead.

Sal de sódio do ácido glicídico BMK Conversão em P2P com 85% de ácido fosfórico + reação de Leuckart-Wallach para produzir óleo de base livre de anfetamina (A-Oil)

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
58
**Síntese passo a passo**

### Parte 1: Conversão do sal de sódio do ácido glicídico BMK em P2P**

#### Materiais:

- **500 g de sal de sódio do ácido glicídico BMK**

- 500 ml de água fervente** (para dissolver o sal de sódio)

- 600 ml de ácido fosfórico a 85%** (para a reação)

#### Equipamento:

- **Frasco de reação de 2 L**

- **Funil de gotejamento**

- Aparelho de refluxo**

- Configuração de destilação a vapor**

#### Procedimento:

1. **Dissolva 500 g de sal de sódio de ácido glicídico BMK** em **500 mL de água fervente**.

2. Em um balão de reação de **2 L**, adicione **600 mL de ácido fosfórico a 85%** e comece a aquecer o balão a uma temperatura de **100-120°C**.

3. Usando um **funil de gotejamento**, adicione lentamente a **solução de sal de sódio de ácido glicídico BMK** ao ácido fosfórico em ebulição.

Isso deve levar cerca de **1-2 horas**.

4. Após a adição completa da solução de sal de sódio, deixe a mistura da reação refluir a **100-120°C** por mais **1-2 horas** para garantir a conversão total em **P2P**.

5. Após o refluxo, deixe a mistura esfriar um pouco e, em seguida, realize a **destilação a vapor** para isolar o **P2P** da mistura de reação.

6. O P2P se acumulará no frasco receptor com água. Separe a camada de P2P da camada de água.

### **: Destilação a vapor de P2P**

#### Materiais:

- **250 mL de P2P**

- **500 mL de água**

- 75 g de carbonato de potássio (K₂CO₃)**

- Sílica gel** para secagem

#### Procedimento:

1. Em um balão de destilação de **1 L**, adicione **250 mL de P2P**, **Dissolva 75 g de carbonato de potássio (K₂CO₃) em 500 mL de água** e adicione a solução de 75 g de carbonato de potássio (K₂CO₃) ao balão de destilação**.

2. Prepare-se para a **destilação a vapor**. Destile a mistura com vapor, coletando o P2P no frasco receptor.

3. Quando a destilação estiver concluída, você terá **óleo de P2P** misturado com água no frasco receptor.

4. Separe o óleo da camada de água usando um **funil de separação**.

Use 100 g de cloreto de sódio + 500 ml de H2O e adicione-o ao funil de separação para que todo o óleo P2P flutue no topo!

5. **Secar 325 ml de P2P sobre 32,5 g de sílica gel por ~2 horas~**.

#### Rendimento esperado:

- De **500 g de sal de sódio de ácido glicídico BMK**, você deve esperar cerca de **325 mL de P2P puro**.

---

### Parte 2: Reação de Leuckart-Wallach (P2P a N-Formilanfetamina)**

#### Materiais:

- **250 mL de P2P** (puro)

- 375 ml de formamida** (equivalentes a 1,5 mol)

- 175-200 mL de ácido fórmico** (equivalentes a 1,1 mol)

- **10,2 g de cloreto de zinco (ZnCl₂)** (catalisador)

- 333,25 mL de água** (para separação de camadas)

- DCM (diclorometano)** (para extração)

- **Sulfato de sódio anidro (Na₂SO₄)** ou **sulfato de magnésio (MgSO₄)** para secagem

#### Equipamento:

- Configuração de refluxo** com aquecimento e agitação

- **Funil de separação**

#### Procedimento:

1. Em um balão de reação de **2 L**, adicione **250 mL de P2P puro**, **375 mL de formamida**, **175-200 mL de ácido fórmico** e **10,2 g de cloreto de zinco (ZnCl₂)**.

2. Aqueça a mistura a **140-150°C** e reflua por **5 horas**, mexendo continuamente.

3. Após 5 horas, interrompa o aquecimento e deixe a mistura esfriar até uma temperatura segura para adicionar H2O sem grande evaporação.

4. Adicione **333,25 mL de água** à mistura, tomando cuidado com a evaporação.

5. A mistura se separará em duas camadas:

- A **camada superior de óleo** contém **N-Formilanfetamina**.

- A **camada aquosa inferior** contém subprodutos.

6. Em um **funil de separação**, separe a camada superior de óleo e deixe-a de lado.

7. Extraia a camada aquosa inferior com **DCM** (diclorometano). Combine a camada de DCM com a camada de óleo.

8. Seque as camadas combinadas com **Na₂SO₄ ou MgSO₄** anidro e, em seguida, filtre e evapore o DCM para obter **N-Formilanfetamina**.

- Você deve obter aproximadamente **275 mL de N-Formilanfetamina** a partir de **250 mL de P2P**.

---

### Parte 3: Hidrólise de N-Formilanfetamina com HCL para obter óleo de base livre de anfetamina**

#### Materiais:

- **275 mL de N-Formilanfetamina**

- HCl concentrado (37%)** para hidrólise

- DCM (diclorometano)** para extração

- Na₂SO₄ ou MgSO₄** anidro para secagem

#### Procedimento:

1. Adicione **275 mL de N-Formilanfetamina** a um frasco de reação e adicione cuidadosamente **HCl concentrado** para hidrolisar o grupo formil, formando **óleo base livre de anfetamina**.

2. Extraia o óleo de base livre de anfetamina usando **DCM**. Separe a camada orgânica (DCM) e seque-a com **Na₂SO₄ ou MgSO₄** anidro.

3. Filtre e evapore o DCM para obter o **óleo base livre de anfetamina**.

### Hidrólise da N-Formilanfetamina (rota NaOH ou KOH) em óleo base livre de anfetamina:

1. **Solução de KOH ou NaOH 50%. 227,5 g de KOH para ter o mesmo efeito que 162,5 g de NaOH e encher até 325 ml de mistura de H2O.

2. **As reações de hidrólise com KOH ou NaOH são conduzidas em torno de 90-100°C. Agitação lenta com refluxo durante 2-3 horas.

- Você deve obter aproximadamente **225-250 mL de óleo de base livre de anfetamina**.

---

### Parte 4: Destilação a vapor do óleo base livre de anfetamina**

#### Materiais:

- **250 mL de óleo de base livre de anfetamina**

- 500 ml de água

- Sílica gel** para secagem

#### Procedimento:

1. Em um balão de destilação de **1 L**, adicione **250 mL de óleo de base livre de anfetamina** e **500 mL de água**.

2. Prepare-se para **destilação a vapor**. Destile a mistura com vapor, coletando o óleo base livre de anfetamina no frasco receptor.

3. Após o término da destilação, você terá **óleo de anfetamina freebase** misturado com água no frasco receptor.

4. Separe o óleo da camada de água usando um **funil de separação**.

#### Secagem do óleo base livre:

1. Para secar **100 mL de óleo de base livre de anfetamina**, você precisará de cerca de **50-100 g de sílica gel**.

2. Adicione o óleo base livre de anfetamina a um frasco contendo **sílica gel** e deixe-o descansar por **2-4 horas**, mexendo ocasionalmente.

3. Depois de seco, decante o óleo de base livre de anfetamina.

- Após a destilação a vapor, você deve obter aproximadamente **225-250 mL de óleo de base livre de anfetamina puro** a partir dos **250 mL de P2P** usados na reação de Leuckart-Wallach.

---

**Rendimento total**

1. **Sal de sódio do ácido glicídico BMK para P2P**: Aprox. **325 mL de P2P puro** a partir de **500 g de sal de sódio**.

2. **Reação de Leuckart-Wallach (P2P para N-Formilanfetamina)**: Aprox. 275 mL de N-Formilanfetamina** a partir de 250 mL de P2P**.

3. **Hidrólise de N-Formilanfetamina**: Aprox. **225-250 mL de óleo base livre de anfetamina**.

4. **Destilação final a vapor**: Recupere **225-250 mL** de óleo de base livre de anfetamina purificado.

Essa síntese completa inclui todas as etapas, desde a conversão do sal de sódio em P2P, passando pela reação de Leuckart-Wallach, até a destilação a vapor final e a secagem do óleo base livre de anfetamina.

Berlin777

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇬🇧
Reaction score
171
Deals
30
Por que não misturar tudo de uma vez?

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
58
Misturar o quê de uma só vez? Seja mais específico, por favor!

View previous replies…

Berlin777

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇬🇧
Reaction score
171
Deals
30
Quero dizer, no primeiro estágio, ácido com água e sal de sódio BMK

Berlin777

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇬🇧
Reaction score
171
Deals
30
Usei HCl aq e obtive geralmente 67%

Qual é o seu?

rampage

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
96
bom artigo, amigo, é uma pena que o sal de sódio tenha sido proibido

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
58
Não em todos os países!
Conheço um fabricante em grande escala que me envia o sal de sódio do ácido glicídico BMK de grau reagente por um preço realmente muito bom, e outros produtos químicos, como o PMK em pó, ainda estão disponíveis, basta conhecer as leis de um determinado país: na China, ele foi banido exatamente graças à pressão do governo dos EUA.
Mas, de qualquer forma, se você estiver interessado em comprar sal de sódio em conjunto, envie-me uma mensagem, pois quanto mais eu pedir, mais barato ficará!
+ Por ser de grau reagente, ele tem uma taxa de conversão de 90% com 85% de ácido fosfórico para P2P!
Isso é muito!
A merda chinesa era de 60% ou mais...

View previous replies…

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
58
Fiz a conversão de sal de sódio chinês talvez 600 vezes e agora, com o novo fabricante, 5 vezes, mas que diabos eu sei, talvez eu não saiba contar! Lol, você é engraçado 😆

WhanYu

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
2
É impossível obter 90% de rendimento do glicidato.
Então, sim, é besteira.
Você precisa ser bloqueado aqui

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
58
Ow ok, então me bloqueie 😊. Se você tiver um reagente químico de grau, você pode. Não estou inventando isso, mas faça o que quiser, eu farei o meu e tudo ficará bem. 🙂

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
307

Isso é uma compilação ou um processo testado e aprovado?
De qualquer forma, não parece ruim à primeira vista, há apenas uma coisa que vi que está simplesmente errada, que é a adição de carbonato de potássio à água para a destilação a vapor P2P. P2P e bases não são bons, você corre o risco de polimerizar seu P2P em alcatrão vermelho - pelo menos uma parte dele. E isso não faz sentido, simplesmente não há motivo para fazer isso. Absolutamente zero - por quê?

E, pelo que sei, o derivado de formila pode ser hidrolisado em altos rendimentos por 10 g/litro de NaOH, 12 horas a 60 °C com agitação intensa (ou adicione álcool para obter uma mistura homogênea). Após 12 horas, destile a vapor diretamente da sopa.

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
58
É um processo testado e comprovado, sintetizo cerca de 50 litros por mês!
E não há razão para adicionar carbonato de potássio ao H2O para a destilação a vapor do P2P?
Quem inventou isso para você, porque aqui está exatamente o motivo:

A adição de **carbonato de potássio (K₂CO₃)** à água para a destilação a vapor de **P2P (fenil-2-propanona)** serve a alguns propósitos importantes:

1. **Alcalinidade**: O carbonato de potássio torna a água alcalina (básica), o que ajuda a evitar que o P2P reaja com qualquer ácido que possa estar presente ou forme subprodutos indesejados. Ele garante que o P2P permaneça em sua forma neutra em vez de se converter em sais indesejados ou outros compostos.

2. **Eficiência de separação**: Em um ambiente mais básico, o P2P permanece como um óleo, o que facilita a separação da fase aquosa durante a destilação a vapor. O carbonato de potássio ajuda a "salgar" o P2P orgânico, incentivando-o a permanecer na camada orgânica em vez de se misturar com a água.

3. **volatilização**: Ao criar uma solução básica, o carbonato de potássio reduz a solubilidade do P2P na água, o que significa que ele evaporará mais facilmente e co-destilará com o vapor. Isso aumenta a eficiência do processo de destilação, garantindo que uma maior quantidade de P2P saia com o vapor.

Em resumo, o carbonato de potássio é adicionado para melhorar a separação e a recuperação do P2P, mantendo um ambiente alcalino, garantindo que a destilação seja eficiente e minimizando perdas ou reações colaterais.

View previous replies…

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
307
Em resumo, todos os pontos citados para adicionar uma base a uma destilação a vapor de P2P são completamente absurdos.

Não vou analisar tudo, mas vou dar algumas dicas rápidas: O P2P não reage com ácidos, o P2P é praticamente insolúvel em água pura, a adição de base na verdade o torna mais solúvel (o que você não quer), isso não é uma amina, é uma cetona.

Isso está, de fato, errado.
Talvez não o prejudique agora, mas chegará o dia em que você o utilizará um pouco quente demais com água insuficiente e perderá a maior parte do P2P por polimerização em alcatrão vermelho.

Não estou dizendo isso porque quero ser condescendente com alguém ou para alimentar meu ego, mas porque eu sei. E até mostro:

P2P polimerizado em uma destilação a vapor alcalina:

5D6K7buUQx

Além dessa pequena falha, muito bem feito e como um método realmente prático, testado e verdadeiro (a coisa toda, quero dizer) - respeito e obrigado pela postagem. Muito interessante e possivelmente extremamente útil.

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
307
Mas tenho algumas outras perguntas:
- O ácido fórmico que você usa é do tipo 85%?
- A hidrólise ácida da formilanfetamina - a que temperatura e por quanto tempo? Admito que isso me intriga muito, pois geralmente se diz que a hidrólise de formil-alguma-coisa precisa de condições rigorosas com ácidos, mas apenas condições brandas com bases. Por exemplo, ferver por horas com 20% de HCl versus 12 horas a 60 °C com forte agitação com 1% de NaOH (sim, 1% de força, um grama de NaOH para 99 ml de água).
- Como destilar a vapor 250 g de anfetamina com apenas 500 ml de água?

Obrigado.

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
58
Sim, 85% de ácido fórmico!
E a proporção de 1:1 de N-formilanfetamina para 37% de HCl (275 mL cada) pode ser um pouco excessiva para a hidrólise. Normalmente, um pequeno excesso de HCl é usado para garantir a reação completa, mas essa proporção parece alta, podendo levar a reações colaterais ou subprodutos.
- Considere reduzir o HCl para uma proporção de 0,75:1 ou 0,5:1 (em relação à N-formilanfetamina) e monitorar a reação de perto.

2. **Condições de reação
- O refluxo a 80-90°C por 2 horas é adequado, mas manter essa temperatura com uma proporção reduzida de HCl pode evitar a acidificação excessiva e a degradação do produto.

### Hidrólise da N-Formilanfetamina (rota NaOH ou KOH):
1. **Solução de KOH 50% p/v):**
- O uso de 325 mL de solução de KOH a 50% (aproximadamente 227,5 g de KOH ou 162,5 g de NaOH. O volume de água (174,04 mL) para 275 mL de N-formilanfetamina parece excessivo. Uma solução de KOH de menor concentração (por exemplo, 50% p/v) pode ser mais apropriada. (227,5 g de KOH para ter o mesmo efeito que 162,5 g de NaOH e encher até 325 ml de mistura de H2O)
- A alta concentração de KOH e o longo tempo de reação a 110°C podem levar à degradação do produto.

2. **Temperatura e tempo:**
- A temperatura (110°C) é um pouco mais alta do que o necessário. Normalmente, as reações de hidrólise com KOH são conduzidas em torno de 90-100°C. Agitação lenta com refluxo durante 2-3 horas.
A redução da temperatura pode ajudar a evitar reações colaterais indesejadas.

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
58
E eu adiciono 250 ml de óleo de anfetamina freebase e 500 ml de H2O no frasco de destilado, mas também tenho um frasco de geração de vapor que tem o dobro do tamanho, então não são apenas 500 ml, mas tenho uma adição de vapor maciça separada!

waltjr5858

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
19
Actually if you watch the tutorial video on this site they use the carbonate also. It's actually pretty standard. I don't think I would use NaOH then you might run into those problems

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
58
Você está absolutamente certo - o P2P é uma cetona e não reage com ácidos como as aminas. Minha explicação anterior estava errada e agradeço sua correção.

Para a destilação a vapor do **P2P**, o **carbonato de potássio** é, na verdade, adicionado para **prevenir a polimerização**. Sem o carbonato de potássio, o aquecimento do P2P pode levar à polimerização, o que faz com que o P2P se degrade em um alcatrão vermelho. Isso é particularmente problemático se a reação for executada muito quente, como você mencionou.

Nesse caso, o **carbonato de potássio** atua como um agente tamponante, ajudando a manter um ambiente estável que reduz as chances de polimerização durante a destilação. Ele não aumenta a solubilidade do P2P na água, mas evita reações colaterais e garante um processo de destilação mais suave, mantendo o ambiente menos propenso à polimerização.

### Para esclarecer:
- **Sim**, a adição de carbonato de potássio à água é recomendada para evitar a polimerização indesejada do P2P em alcatrão.
- Não**, isso não afeta significativamente a solubilidade do P2P na água, que permanece bastante baixa devido à natureza cetônica do P2P.

Portanto, para garantir que você não perca P2P por degradação, é recomendável usar uma solução de carbonato de potássio durante o processo de destilação a vapor.

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
58
Aqui você pode ver outro artigo escrito por um químico experiente sobre destilação a vapor de P2P e ele também usa uma solução de carbonato de potássio!

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
307
Parece que temos uma discordância aqui e não tenho nenhum problema com o fato. Publiquei o que tinha a dizer e todos podem decidir por si mesmos agora, a beleza e os horrores da livre escolha :ROFLMAO:

Peace and Drugs and Rock'n Roll...!

View previous replies…

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
58
A reação está concluída, estou resfriando-a agora até uma temperatura em que possa adicionar H2O sem grande evaporação, em torno de 50 °C a 60 °C, e separar as camadas, mas tudo parece bem, boa cor, nível de pH neutro e a temperatura das misturas de reação caiu ligeiramente com o mesmo aquecimento, o que indica que a reação está empacotando!
YyhlD60qMj

Fernandohatescorn

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
1
Olá, você pode fornecer uma síntese da metanfetamina a partir da reação de Leckard-Wallach?

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
307
Para a metanfetamina, a aminação redutora de Al/Hg proporciona rendimentos muito melhores e um produto mais limpo. Você terá que procurar um pouco para encontrar um método de trabalho realmente bom, pois os que estão em toda a rede estão abaixo do ideal, para dizer de forma educada.

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
58
Ele está certo!

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
307
Claro que sim ;)

E é assim que você faz isso:

Você precisa de um agitador suspenso, um simples de uma furadeira de bateria antiga funciona muito bem + haste de agitação de PTFE + lâminas do Aliexpress - 10 dólares ou mais.
Mas você também pode usar ferro/aço nessa reação sem problemas. Vaso, agitador, etc.
60 g de P2P precisam de menos de 25 g de alumínio como grânulos ou aparas, se possível 99,999% - nada de pó! Ebay ou qualquer outro, não vigiado, não caro. Não use papel alumínio! Quanto menos alumínio, menos bagunça no trabalho.
40 g de Methylamine Base, ou seja, 100 g de solução aquosa a 40%, você também pode usar MeNH2 em álcool ou pode fazer a base in situ a partir do cloridrato.
Solvente: EtOH ou IPA ou metanol. Se você usar etanol desnaturado, deverá remover qualquer MEK ou outra cetona usada para desnaturação.
Ao usar MeNH2.HCl ou MeNH2 em álcool, é possível processar 400 g de P2P em um frasco de 4 litros; ao usá-lo como solução aquosa, nem tanto, pois é necessário mais álcool para compensar a grande quantidade de água na reação.

Esboço geral da reação: Faça metade do amálgama de Al usando sal de Hg em uma mistura de água morna/álcool suficiente para cobrir o Al. Decantar e colocar o Al no frasco de reação. Adicione metilamina e metade do álcool, a outra metade é usada para diluir o P2P. Comece a mexer, aqueça até 40 °C - interrompa o aquecimento, prepare um banho de resfriamento com água em temperatura ambiente e comece a adicionar o P2P lentamente. Um funil de gotejamento é útil para qualquer coisa maior. Use o banho de resfriamento para manter a temperatura abaixo de 50 °C. Nada de refluxo! Isso apenas expulsaria toda a metilamina - da qual você precisa - e o mau cheiro....
Use um termopar/termômetro DENTRO do frasco para fazer a medição.
Demora um pouco, quando terminar, remova o banho de resfriamento (NÃO use água gelada ou você poderá matar a reação, o que é ruim).
Adicione o restante do Al (o que você amalgamou usando o mesmo Hg/água de antes) em duas porções, de acordo com a adição de P2P, ou seja, uma porção quando metade do P2P estiver dentro e o restante quando 90% estiver dentro. Quantidades maiores processadas levam mais tempo e você as divide em mais porções, o que é senso comum.
Não há problema se o produto chegar a 70 °C, mas começar a cheirar mal. Não resfrie abaixo de 40 °C ou ele poderá morrer.
Depois que tudo estiver dentro e a temperatura cair, comece a aquecê-lo levemente para mantê-lo a cerca de 50 °C
Melhor durante a noite.

No dia seguinte, resfrie-o, adicione uma solução de NaOH gelada e destile a vapor diretamente da panela ou após uma extração, dependendo da sua configuração e do seu equipamento. Antes de vaporizar a metanfetamina, você destila o álcool que está carregado de metilamina e é reutilizado na próxima vez, podendo reduzir a quantidade de metilamina usada pela metade.

Para 100 ml de P2P:
40g de Al 99,9999% puro como lascas ou grânulos
70 g de metilamina, o que equivale a 155 g de cloridrato de metilamina + 90 g de NaOH (primeira vez. Mais tarde, ao usar o álcool carregado de metilamina, reduza as quantidades pela metade)

Agora a questão da água. A água é necessária, mas em excesso não é bom.
Recomendo usar a metilamina no álcool ou prepará-la a partir do sal de HCl e NaOH, o que pode ser feito na mesma panela, pois o sal formado não faz mal (se você usar um agitador suspenso, é claro). Nesse caso, você adiciona três vezes 25 ml de água à reação. Uma porção no início, uma porção quando cerca de metade do P2P tiver sido adicionada e o restante mais tarde, digamos, quando 2/3 do P2P tiverem sido adicionados? Você entendeu a ideia.

Se alguém souber onde posso conseguir BMK na União Europeia, por volta de 2 kg, por um preço razoável, favor me enviar um PM.
Obrigado