Onde posso encontrar um fornecedor de serviços VPN fiável?

davidliam

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 24, 2022
Messages
1
Reaction score
1
Points
1
Olá a todos, recentemente tenho tido alguns problemas com o meu atual serviço VPN, não faço ideia porque é que ele se desliga sozinho e começou a interferir com o meu trabalho também. Alguém que conheço falou-me de uma aplicação chamada VPN para Windows. Alguém aqui já a experimentou?
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,714
Points
113
Deals
666
A VPN tem uma forma de se desligar por vezes. Já ouviu falar da funcionalidade Kill Switch? O Kill Switch corta a transmissão de dados se a VPN for desligada em algum momento.
 

Doxi999

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 20, 2022
Messages
6
Reaction score
4
Points
3
Para uma VPN rápida e fiável, que não guarda quaisquer registos da sua ligação, só posso recomendar a Mullvad VPN, que é uma VPN off-shore, cujo preço mensal é de cerca de 5 dólares, o que é acessível a todos, presumo
 

nomad

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 22, 2022
Messages
13
Reaction score
23
Points
3
Utilize o Mullvad e pague via XMR

É, sem dúvida, a única VPN que recomendo utilizar.
 

Doxi999

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 20, 2022
Messages
6
Reaction score
4
Points
3

Acho que só aceitam BTC
 

HCL

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 6, 2022
Messages
6
Reaction score
1
Points
3
A Mullvad e a PP são as melhores
 

Flaffy

Don't buy from me
New Member
Joined
May 6, 2022
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Penso que só o meu próprio servidor vpn
 

hgfhgjkh

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 23, 2021
Messages
10
Reaction score
7
Points
3
O Expressvpn é um pouco mais caro do que os outros ( https://www.expressvpn.com/order), mas está sediado no estrangeiro. Também são muito famosos pela sua política de não registo de dados e têm a opção de kill switch



Como declaramos às autoridades turcas em janeiro de 2017, a ExpressVPN não possui e nunca possuiu nenhum registro de conexão de cliente que nos permitisse saber qual cliente estava usando os IPs específicos citados pelos investigadores. Além disso, não conseguimos ver quais clientes acessaram o Gmail ou o Facebook durante o período em questão, pois não mantemos registros de atividades. Acreditamos que a apreensão e a inspeção do servidor VPN em questão pelos investigadores confirmaram estes pontos
 

ASheSChem

Don't buy from me
Resident
Language
🇫🇷
Joined
Apr 10, 2022
Messages
297
Reaction score
161
Points
43
só uma pergunta...
temos de utilizar sempre uma VPN? ou só no sítio de risco?
caso contrário, o Tor não é suficiente?
 

ACAB

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 27, 2022
Messages
291
Reaction score
167
Points
43
A utilização de um fornecedor de VPN para navegar com navegadores normais reforça a sua privacidade, mas deve tomar ainda mais medidas para que os dados sobre si não sejam recolhidos a todo o momento. Para os sítios em que se registou com os seus dados reais, não é necessário utilizar uma VPN.
O TorBrowser é sempre uma boa escolha. Com uma VPN adicional, pode encriptar os seus dados que vão para a rede Tor e o seu ISP não saberá que está a utilizar o Tor. Trata-se de uma segurança extra, para a qual é necessário estabelecer primeiro a ligação VPN e depois iniciar o navegador Tor, para depois utilizar o Tor através da VPN.
 

Cranston

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 20, 2023
Messages
76
Reaction score
44
Points
18
Sim... O Tor dentro da VPN é bastante seguro mas muito lento...
 

ASheSChem

Don't buy from me
Resident
Language
🇫🇷
Joined
Apr 10, 2022
Messages
297
Reaction score
161
Points
43
Obrigado pelas dicas
 

badrobtr06

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 13, 2022
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
vip72 o melhor de todos, confia em mim
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
437
Reaction score
666
Points
93
https:// myvpn.run/

Este programa é útil para configurar rapidamente um servidor VPN pessoal.


Configure qualquer servidor através de protocolos seguros L2TP, PPTP, OpenVPN, WireGuard, ShadowSocks com um toque.
 

ACAB

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 27, 2022
Messages
291
Reaction score
167
Points
43
E como é que isso me torna anónimo? Não faz qualquer diferença se uso o meu IPS ou um servidor VPN que paguei.
 

The Ghost

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 7, 2022
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
A Private Internet Access aceita criptomoedas para pagamento e não requer informações pessoais. A sua alegação de "No Logs" também foi posta à prova várias vezes em tribunal e, aparentemente, é legítima.
 

ACAB

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 27, 2022
Messages
291
Reaction score
167
Points
43
De alguma forma, duvido que, com uma empresa sediada nos EUA, as leis deste país prescrevam algo completamente diferente.
Em segundo lugar, as minhas ligações com este fornecedor são limitadas. Como é que eles vão verificar quantas ligações fiz em simultâneo, se não há registo? É mentira que eles registam o utilizador e o seu IP.
As criptomoedas não são anónimas, tem de se pagar com paysafecard ou algo semelhante, ou com dinheiro em envelope.
Não acredite em tudo o que é fornecido pelos fornecedores de VPN e pela imprensa que os divulga.
 

The Ghost

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 7, 2022
Messages
2
Reaction score
0
Points
1

Reconheço esses riscos e, pessoalmente, continuo a utilizar o Tor, mas o OP pergunta especificamente sobre VPN e, na minha opinião, o acesso privado à Internet é provavelmente a sua aposta mais segura.
 

ACAB

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 27, 2022
Messages
291
Reaction score
167
Points
43
Existem melhores fornecedores.
 

chemden

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 29, 2022
Messages
18
Reaction score
1
Points
3
Qual é a sua opinião sobre a NordVPN?
 
Top