A IA também comprou através de caução e quando lhe escrevi a dizer que tinha fechado o negócio por engano e que me podia ajudar com isso, respondeu-me que devia aprender com os meus próprios erros.
O meu cliente quer utilizar o serviço de entregas da DHL, mas o meu agente de entregas não o pode utilizar,
estou à procura de um novo agente para o envio da DHL
mas eu tenho o método de envio normal, posso enviá-lo agora mesmo
ele continua a discutir comigo, e escreveu muito aqui, eu realmente tinha o dinheiro dele
não sou burlão
Há duas opções.
Uma é enviar-lha da mesma forma que faço agora, para garantir que é recebida
A segunda é reembolsar todo o dinheiro, apagar todas as críticas negativas e não continuar a escrevê-las no futuro (ele não concorda em apagar as críticas)
Nunca menti a ninguém. Tenho uma boa reputação nesta plataforma. Mas ele está com muita pressa. Não escolheu o meu método de entrega e deu-me más críticas, o que me incomodou muito. Não me permitiu comunicar com ele, mesmo que quisesse.
sim, compreendo agora e, no futuro, utilizo apenas o escrow.
Encomendei muitas vezes a diferentes fornecedores e nunca escrevi nada sobre eles porque são verdadeiros (mesmo que muitos envios parem e eu não os receba), mas isto é uma fraude a 100%
Por isso, a sério, recomendo a toda a gente que use o escrow
If you charge someone with scam, you must provide proofs! Unsubstantiated accusations will not pass moderation! Inconclusive evidences also will not be accepted.