Tráfico de droga nas ruas

Madre

PR manager
Reaction score
145
Antes de a Internet entrar nas nossas vidas, o mercado da droga estava sempre diretamente ligado à rua. Só nos filmes é que os traficantes fixes iam às casas dos seus fornecedores, pegavam num briquete da substância, picavam-no com uma faca, saboreavam o pó na língua e acenavam alegremente com a cabeça, enquanto o vendedor acariciava a sua chita domesticada. Na vida real das pessoas comuns, as coisas muitas vezes não são tão engraçadas. As transacções têm lugar em carros com fumo, salas apertadas ou becos escuros, e de cada vez que se vai a uma transação, vai-se como se fosse a última. Adrenalina, medo, paranoia. E, de cada vez, esperamos que tudo corra bem e que não sejamos enganados, trapaceados ou mortos.

Os movimentos de rua são muito divertidos, e posso estar a exagerar um pouco, mas, mesmo assim, toda a gente que está intimamente familiarizada com os movimentos de rua da droga teve sensações semelhantes. Partilha as tuas experiências, dá conselhos e discute os negócios de rua nesta secção. Vamos discutir os perigos que podem surgir, como evitá-los e como se movimentar com competência na luz e manter a sombra.

erstwhile

Don't buy from me
Resident
Reaction score
11
Não quero ofender ninguém, mas tenho o privilégio de saber que os meus amigos já deixaram de traficar na rua há muitos anos (exceto um).

Uma coisa que recomendo vivamente é fazê-lo em restaurantes de fast food.

Sentamo-nos, pedimos comida e depois trocamos os recipientes das bebidas. É um truque antigo, mas é muito, muito, muito consistente.