- Reaction score
- 260
- Deals
- 1
Estou neste sítio há alguns meses e reparei que há muitas pessoas que não querem instruções passo a passo em vídeos, sem terem a coragem de as experimentar, fazendo um pouco de investigação. Eu diria que 80% das Sínteses publicadas são copiar e colar com algumas palavras alteradas. Sim, compreendo que estamos todos no mesmo barco e que todos precisamos de ajuda, mas a maior parte já está disponível para ser lida. Algumas pessoas nem sequer conseguem seguir uma síntese que lhes diz tudo sem pedir ajuda. Como é que se pode errar ao seguir a síntese de outra pessoa? Só vi algumas pessoas aqui a tentarem caminhos diferentes para obterem melhores rendimentos ou produtos químicos menos controlados/restritos. Para mim, é uma questão de tentativa e erro quando se faz o seu próprio percurso (obviamente é perigoso, mas é esse o risco que se corre) e se partilha a sua experiência. A química orgânica é muito perigosa para si e para os outros, especialmente se não fizer ideia do que está a fazer? demasiados amadores querem uma forma mais fácil de obter drogas compram-nas a outros, poupando-lhe o incómodo de se matar a si próprio ou a outra pessoa. é um bom site para vendedores. Este site não é para mim, como eu pensava que era, por isso, paz, Chems