Question Pergunta sobre o método de produção de metanfetaminas no México!

coke199

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
16
Pessoal, vi este documentário: /threads/the-crystal-meth-road-video.198/
Mas tenho uma pergunta
Neste vídeo, falaram de alguns produtos químicos enviados da China, tais como (CAS 288573-56-8) para fabricar metanfetaminas no México.
O que é este produto químico? Ainda é possível obtê-lo da China e fabricar metanfetaminas localmente? Este produto químico está proibido? Como converter este pó em metanfetamina?

Obrigado pela ajuda.

HIGGS BOSSON

Expert
Solutions
1
Reaction score
719
O CAS 288573-56-8 é um precursor do fentanil, há um erro neste vídeo. Penso que se referiam a glicidatos ou APAAN, a partir dos quais é fácil obter BMK, que é depois reduzido a metanfetamina.
Espero que antes do Ano Novo publiquemos vídeos pormenorizados e compreensíveis sobre o tema da síntese de metanfetaminas de várias formas.

coke199

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
16

Obrigado pela sua resposta.
Li alguns artigos sobre a utilização de "fentanil para metanfetaminas". Descobri que apenas cortam metanfetaminas com fentanil porque é barato, fácil de encontrar e muito potente.
Chamaram-lhe "metanfetamina com fentanil".

Por isso, penso que se trata apenas de um agente de corte e não de uma matéria-prima para o fabrico.

diogenes

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
99
É extremamente perigoso cortar metanfetaminas com fentanil. Higgs, o que são exatamente os "glicidatos"? É um nome de um grupo de moléculas? Se sim, qual deles é exatamente o melhor para obter BMK? obrigado

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
2,887
Deals
1
Olá. "Glicidatos" são ésteres que contêm o grupo 2-metil-3-oxirano na estrutura da molécula.