- Language
- 🇬🇧
- Reaction score
- 45
Há alguns dias experimentei usar esta combinação, comecei a noite com 100 mg de 4mmc e cerca de 15 batidas de um thc o vape. Redosei ambos a cada 2 horas, no total redosei 2 vezes. Fiquei muito tonto mas também bastante eufórico. Estava muito falador, passei o tempo todo a falar com um amigo do fórum. Também tive visões ligeiras como as da dmt, como se fosse uma dose baixa de dmt e também quando fechava os olhos conseguia ver o clássico visual do hiperespaço (caleidoscópio). O meu pénis encolheu para o tamanho de uma unha do polegar. Também conseguia ficar em zona de sono facilmente e o tempo passava muito depressa. As minhas pupilas eram GIGANTES mas não tinha olhos vermelhos. Também não tinha pálpebras caídas ou cansaço devido ao thc, que normalmente tenho. Deitei-me para dormir por volta das 6 da manhã e tive a pior queda no dia seguinte, mas dormi até ao fim. O meu ritmo cardíaco estava constantemente acima dos 100 bpm. Esta combinação foi divertida mas não sei se é a mais segura. Quais são as tuas experiências com esta combinação?