O que me deixa apreensivo em muitos sítios internacionais é a expetativa do comprador de comprar a granel desde o início. Num mercado de dw, por exemplo, eu nunca compraria a granel sem primeiro receber uma amostra grátis ou, no mínimo, comprar uma pequena quantidade ou pagar apenas o envio. Assim, pelo menos sei que o vendedor é competente na expedição e que o produto é aceitável. Para a substância em que estou interessado, para começar só preciso de 5-10 gramas. Obviamente, a quantidade irá aumentar com o tempo. Mas, quando me pus a sondar, os vendedores estavam a tentar convencer-me a comprar quantidades de kg ou 5 kg. Do meu ponto de vista, é melhor para ambos vermos se 5-10 gramas chegam ao destino, o tempo de envio, as dicas que posso dar ao vendedor para futuros envios que ele possa não saber (não escrever endereços à mão, selar a vácuo ou usar recipientes herméticos seguidos de mylar, etc.). Estas são coisas que eu gostaria de garantir durante os envios de pequenas quantidades que qualquer uma das partes se pode dar ao luxo de perder n alterar o envio na carga seguinte em vez de apenas enviar kg n Eu estou fora do Crypto, o vendedor está fora de futuras compras a menos que eles façam reenvio etc. . Acho que é por isso que as pessoas gostam tanto do escrow dos mercados dw.