Question Procuro um químico para ajudar na sintetização de Ketamine.hcl - Trabalho remunerado

kenneth

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
6
Olá senhoras e senhores,

Sou um vendedor do Reino Unido que vende uma variedade de drogas, maioritariamente para festas, somos uma empresa bastante grande e estabelecida. Atualmente, adquirimos 250 kg de cloridrato de hidroxilimina (precursor da cetamina A). Sei que se trata de um precursor intermédio e, pela minha pesquisa, basta um solvente com uma TA elevada e deixar arrefecer para obter o produto final de cetamina.hcl

Preciso de ajuda com o solvente adequado a utilizar e outro equipamento para o processo de ebulição, bem como outros conselhos que possam ser necessários ao longo do processo. Tenho todo o gosto em pagar por isto, se alguém tiver o know-how que me possa ajudar a guiar neste processo, pagarei bem pela sua consulta e conhecimentos. Não estou à procura de conselhos gratuitos, valorizo o vosso tempo e conhecimentos.

Se alguém estiver disposto a trabalhar, por favor envie-me uma mensagem, este será o primeiro projeto de muitos.

Saúde - kenneth

The Alchemist

Don't buy from me
Resident
Reaction score
25
Experimente isto:

A partir da etapa 4:
O passo final é um rearranjo térmico, e dá um rendimento quase quantitativo após 180 °C durante 30 min. Uma alternativa à utilização de decalina como solvente nesta etapa é a utilização de uma bomba de pressão. Dissolvem-se 2,0 g da N-metilimina anterior em 15 ml de decalina e refluxa-se durante 2,5 h. Após evaporação do solvente sob pressão reduzida, o resíduo é extraído com ácido clorídrico diluído, a solução é tratada com carvão descolorante e a solução ácida resultante é tornada básica. O produto libertado, a 2-metilamino-2-(o-clorofenil)-ciclo-hexanona (cetamina), após recristalização a partir de éter pentano, tem uma temperatura molecular de 92-93 °C. O cloridrato tem uma temperatura média de 262-263 °C.

sweettooth

Don't buy from me
New Member
Reaction score
8
o último passo é a reação térmica estranha e é necessário um bom equipamento para a sintetizar e bons conhecimentos, caso contrário, provavelmente só se produzirá lixo

Last edited:

sweettooth

Don't buy from me
New Member
Reaction score
8
no documentário hamiltons pharmacopeia pode ver a vida completa da síntese com a explicação do que realmente acontece

se vir o vídeo, compreenderá que é necessário muito e quanto deve compreender antes de o fazer