Duas respostas às suas perguntas
"A Bitcoin está sobrevalorizada?"
Na minha opinião, não está de forma alguma subvalorizada.
Está no seu "design" subir intrinsecamente de valor e nunca pode ser sobrevalorizado devido a muitos factores
Tais como
Inflamação inversa.....
E no que diz respeito ao dinheiro anónimo, prevejo que o XRP ou o Monero vão subir de valor e é, na verdade,
um grande investimento (se eu for um verdadeiro adivinho.) Digo que o PREÇO do Monero vai subir para um mínimo de 10k USD e o Bitcoin vai atingir os 180-300k usd antes que se dê conta ou dentro de 4-5 anos
Há alguns anos que tenho estado correto quanto aos altos e baixos do valor do BTC nas minhas previsões
Como vês, eu era mineiro e tive uma dúzia de ASIC a trabalhar para mim 24 horas por dia, 7 dias por semana, no algoritmo 256SHA durante 3 anos. Paguei cerca de 6500 dólares em eletricidade durante cerca de 2 meses, mas mesmo assim paguei ou até que a minha coldwallet "congelou" e a minha conta Binance foi pirateada e eu fui bloqueado com um FIDO2 (Yubikey), por isso basicamente inabalável, a menos que esteja a ser especificamente visado
Confiem em mim e USEM o vosso dinheiro agora, quando puderem, não se preocupem muito com ele, é apenas dinheiro
.
MONERO