É muito fácil para as forças da ordem vigiarem-no à distância. A única hipótese que pode ter é vê-los a recolher provas para obter um mandado. Quando um juiz assina um mandado, podem intercetar todas as suas chamadas, textos, redes sociais e movimentos através do seu telemóvel sem olhar diretamente para si. Podem vasculhar ou roubar o seu lixo, o que é perfeitamente legal, à procura de uma causa provável ou de uma suspeita razoável para obter o mandado. Se der pela falta do seu lixo, não há muitas razões para alguém o levar. Eles têm a tecnologia para imitar uma torre de telemóvel e enganar o seu telefone para que se ligue ao dispositivo deles, que o reencaminha para a torre depois de o ter gravado.
Eles não gostam, mas pensam numa razão para passar pela esquadra da polícia e tomar nota dos veículos. Esses veículos na sua rua mais tarde são um mau sinal. É provável que o assediem se o virem a olhar com muita atenção e é por isso que os carros à paisana estão estacionados quando não os estão a utilizar. A melhor defesa é um bom ataque. Existem aplicações que permitem ouvir os rádios cb dos veículos de emergência. Aprenda a linguagem e saberá onde eles estão, para onde estão indo, quem é a licença ou as placas que estão executando. Se estiver a ouvir no carro, pode ser que ouça as suas próprias matrículas a serem passadas. Está prestes a ser mandado parar, mas eles não sabem que você sabe. Procura um sítio para te livrares rapidamente. Eles não estarão à espera nem preparados. Se a sua matrícula for "bbg420", dirão: "Central, dê-me um [alguns números, varia] 47" "diga" "Bradley Bradley George quatro-dois-oh, Bradley Bradley George quatro-dois-oh", é você. Ela vai dizer o seu nome ou o nome da pessoa a quem o carro está registado, se a carta de condução é válida ou está suspensa e se há um mandado de captura. Pensa depressa (isto é nos EUA
). Fume-os e abandone-os se for esse o plano. Evadir-se é uma acusação menor do que posse para venda.
Que se lixe, eu disse-o. Já consegui fugir da polícia algumas vezes. Uma delas durante mais de um ano. Dei-lhes a informação de outra pessoa que tinha memorizado quando me mandaram parar, vi alguém a correr pelo quintal, saltei e entrei no armário e, 5 segundos depois, o agente da liberdade condicional arrombou a porta e encontrou a minha namorada grávida e nua deitada sozinha na cama. Foi uma sorte incrível. Foi há 26 anos