Como identificar a vigilância policial?

evangelium

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
5
Sei que a polícia tem métodos diferentes em cada país, mas há alguma forma de os identificar?

1019er

Don't buy from me
Resident
Reaction score
50
Em que termos? Na vida real? Depende do país, mas os polícias à paisana usam frequentemente carros alemães como os VW.
Mas se estamos a ser observados é difícil de detetar, por isso se chama observação...
Se tiveres a sensação de que estás a ser vigiado, pára imediatamente de fazer o que estás a fazer e mantém o teu computador ou apartamento limpo. Normalmente, na Alemanha e na Áustria, a polícia só tem a possibilidade de observar o seu telemóvel, etc., durante 2 a 3 meses. Se mantiver os pés quietos, verá se a polícia o vai vigiar. Gréz

nglneedhead

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Reaction score
1
Isto. Não existe um livro de regras

É uma sensação e começa-se a notar quando se aprende

Eles não são desmiolados, por isso sabem como se esconder

HIGGS BOSSON

Expert
Solutions
1
Reaction score
719
Nas condições modernas, os agentes da polícia estão a afastar-se dos métodos de vigilância clássicos. Atualmente, são utilizados meios mais técnicos: câmaras urbanas, localização de telemóveis, análise do tráfego na Internet. A vigilância operacional é utilizada apenas antes da detenção de uma pessoa.

kpach

Don't buy from me
Resident
Reaction score
37
Esses métodos não são utilizados apenas para alvos de alto perfil?

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,751
Deals
666
Quando se vendem dezenas de quilogramas de medicamentos por dia/semana, torna-se um alvo muito importante

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,105
Deals
1
É muito fácil para as forças da ordem vigiarem-no à distância. A única hipótese que pode ter é vê-los a recolher provas para obter um mandado. Quando um juiz assina um mandado, podem intercetar todas as suas chamadas, textos, redes sociais e movimentos através do seu telemóvel sem olhar diretamente para si. Podem vasculhar ou roubar o seu lixo, o que é perfeitamente legal, à procura de uma causa provável ou de uma suspeita razoável para obter o mandado. Se der pela falta do seu lixo, não há muitas razões para alguém o levar. Eles têm a tecnologia para imitar uma torre de telemóvel e enganar o seu telefone para que se ligue ao dispositivo deles, que o reencaminha para a torre depois de o ter gravado.
Eles não gostam, mas pensam numa razão para passar pela esquadra da polícia e tomar nota dos veículos. Esses veículos na sua rua mais tarde são um mau sinal. É provável que o assediem se o virem a olhar com muita atenção e é por isso que os carros à paisana estão estacionados quando não os estão a utilizar. A melhor defesa é um bom ataque. Existem aplicações que permitem ouvir os rádios cb dos veículos de emergência. Aprenda a linguagem e saberá onde eles estão, para onde estão indo, quem é a licença ou as placas que estão executando. Se estiver a ouvir no carro, pode ser que ouça as suas próprias matrículas a serem passadas. Está prestes a ser mandado parar, mas eles não sabem que você sabe. Procura um sítio para te livrares rapidamente. Eles não estarão à espera nem preparados. Se a sua matrícula for "bbg420", dirão: "Central, dê-me um [alguns números, varia] 47" "diga" "Bradley Bradley George quatro-dois-oh, Bradley Bradley George quatro-dois-oh", é você. Ela vai dizer o seu nome ou o nome da pessoa a quem o carro está registado, se a carta de condução é válida ou está suspensa e se há um mandado de captura. Pensa depressa (isto é nos EUA 🇺🇸). Fume-os e abandone-os se for esse o plano. Evadir-se é uma acusação menor do que posse para venda.
Que se lixe, eu disse-o. Já consegui fugir da polícia algumas vezes. Uma delas durante mais de um ano. Dei-lhes a informação de outra pessoa que tinha memorizado quando me mandaram parar, vi alguém a correr pelo quintal, saltei e entrei no armário e, 5 segundos depois, o agente da liberdade condicional arrombou a porta e encontrou a minha namorada grávida e nua deitada sozinha na cama. Foi uma sorte incrível. Foi há 26 anos