Madre
PR manager
- Reaction score
- 150
Olá pessoal. Aqui quero falar sobre os programas de televisão e filmes mais marcantes que o afectaram pessoalmente.
Momentos que o ajudaram a alcançar algum sucesso ou, pelo contrário, o ajudaram a evitar problemas graves.
Mesmo passados vinte anos, lembro-me particularmente do enredo da série televisiva "The Wire", em que os polícias conseguiam pôr sob escuta os telefones dos traficantes de droga de rua, levando-os a mudar para pagers. Na altura, isso impressionou-me tanto que eu e o meu amigo decidimos comprar pagers, que não eram fáceis de usar. Acho que as pessoas à volta olhavam para nós como idiotas. Agora percebo que usar pagers em 2005 chamava muito mais a atenção das pessoas à nossa volta do que se tivéssemos usado apenas telemóveis descartáveis. Mas, na altura, achávamos que éramos muito espertos.
Hoje em dia, as pessoas não se lembram dos pagers e a maioria nunca ouviu falar deles. Shiiiiiit
Já passou muito tempo desde então, mas ainda me lembro de como os polícias colocavam escutas nos pretos,
e guardo sempre esse conhecimento na minha cabeça.
e guardo sempre esse conhecimento na minha cabeça.
Também fiquei muito impressionado com a história do filme Scarface, em que Tony Montana passou de criminoso destemido a louco doente e a principal razão foi o seu próprio produto - a cocaína. A cocaína não fez dele um louco, apenas revelou e acentuou a sua verdadeira natureza. Muitos de nós temos algo dentro de nós que não devemos deixar sair, e é do nosso interesse mantê-lo sob controlo. A cocaína arruinou o Tony e eu lembrar-me-ei sempre: Não usem o vosso produto, pois isso vai destruir-vos por dentro.
Um bom traficante nunca usa o seu produto.
Lembra-se de algum episódio que lhe tenha dado que pensar?