como fazer e-líquido com ADB-Butinaca em pó?

bobyloss

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0

Olá a todos, estou à procura da temperatura exacta para dissolver o pó de adb-butinaca em e-líquido. Gostaria de o vaporizar com o meu e-cig.

Pesquisei no fórum e não encontrei nenhum resultado satisfatório. Talvez eu tenha procurado mal, talvez já exista um tópico aberto sobre este assunto.

Bigtme

Don't buy from me
Member
Reaction score
2
O que é que eu faço é tentar usar o micro-ondas, se isso não funcionar, então pode ser que não seja canábis verdadeira, mas se usar 25 gramas de adb em 1000ml é o que eu costumava fazer e era fogo.

Terternat

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Não experimentei dissolver a adb-butinaca no e-líquido, mas já tive alguma experiência com a mistura de sabores. Usei um Packman descartável para experimentar diferentes sabores de e-líquido. Descobri que aquecer suavemente o líquido ajudou a misturar os sabores de forma mais homogénea. Talvez possas tentar uma abordagem semelhante com a tua configuração - começa com um pouco de calor para ver se ajuda a dissolver melhor o pó. Certifica-te apenas de que manténs a temperatura controlada e verifica a segurança antes de a utilizares.

William D.

Expert
Reaction score
1,182
Penso que precisa de fazer o seu próprio e-líquido. Existem diferentes componentes que permitem dissolver o que não se dissolve na glicerina ou no propilenoglicol.

TotoRina

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
7
Arranja um pouco de pg, dissolve-o em pg, mistura o pg com o sumo de vape, simples assim;

Pegue numa tigela de cerâmica e coloque a pg lá dentro, coloque-a no micro-ondas durante cerca de um minuto, adicione o adb à pg quente, mexa, a pg deve ficar cor de laranja, agora que tem sumo de pg noid que deve misturar-se com qualquer sumo vape sem grandes complicações

William D.

Expert
Reaction score
1,182
Nem todos os noids se dissolvem no PG. Se estiveres a fazer isto, escreve-me em DM

TotoRina

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
7
Eu faço isto com 5cl, se o adbb não se dissolver em pg, então eu diria para o dissolver primeiro em etanol morno e depois misturá-lo com a solução de pg