- Reaction score
- 1
Como agradecimento pelas vossas calorosas boas-vindas que recebi sempre que visitei, gostaria de partilhar algumas das minhas descobertas.
Espero não me meter em sarilhos por causa disso!
Estou apenas a tentar partilhar o que encontrei com pessoas que foram genuinamente boas nas minhas existências.
Se alguém estiver interessado em sementes de ervas daninhas de alta qualidade e alta potência de graça (até mesmo o transporte, sim!), Avise-me nos comentários!
Há um número limitado de sementes gratuitas. Espero que alguns de vós tenham a oportunidade de as apanhar antes que desapareçam todas! (Por favor, não sejam gananciosos e deixem alguns para os outros)
Obrigado mais uma vez... e por favor nunca deixem de fazer speed e erva!
Com todo o respeito,
Urso
Espero não me meter em sarilhos por causa disso!
Estou apenas a tentar partilhar o que encontrei com pessoas que foram genuinamente boas nas minhas existências.
Se alguém estiver interessado em sementes de ervas daninhas de alta qualidade e alta potência de graça (até mesmo o transporte, sim!), Avise-me nos comentários!
Há um número limitado de sementes gratuitas. Espero que alguns de vós tenham a oportunidade de as apanhar antes que desapareçam todas! (Por favor, não sejam gananciosos e deixem alguns para os outros)
Obrigado mais uma vez... e por favor nunca deixem de fazer speed e erva!
Com todo o respeito,
Urso
Last edited: