SIM, SIM ... faço este teste sempre que a uso, demasiado velha não pode ser a razão, o filtro tem 3 utilizações... é um novo, mas os cheiros passam sempre, com todas as máscaras que usei, meias ou máscaras completas....
quanto ao facto de caber na minha cara, bem, o teste está bem, e eu tenho um pouco de barba... tentei hoje cortar muito, e continua o mesmo....
sobre tudo isso, ontem experimentei uma "nova" amálgama, em vez de usar os quadrados cortados fiz o que muitas pessoas fazem e parece funcionar para todas elas, colocar os quadrados num processador de alimentos ou num moinho de café... sempre pensei que esse método iria expor muito AL semi-moído, e poderia ser inadequado devido a uma reação muito mais rápida, e perda de eficácia e, claro, rendimento final, mas..como muita gente o faz...experimentei,,,, OMG ...aquela coisa fez uma reação de morte...queimou o AL (um grosso, 30 micrones) em cerca de 10 minutos...tentei colocar em banho de gelo ..mas nada.... pelo menos não desperdicei o meu MDP2P ou METILAMINA...gerou uma tonelada de gás H2.... mas estou preocupado com a contaminação do local por mercúrio e AL.... A PERGUNTA É: devo preocupar-me? ou é só gás H2 em todo o lado e pronto? a folha de AL acabou como papel queimado....
do meu ponto de vista, a amálgama começou em... 2-3 minutos numa reação em cadeia impossível de gerir, como se usasse pó de alumínio..... voltarei aos meus quadrados haha
@G.Patton a sua opinião também será muito apreciada (se é que me entendeu hahaha)