fentanil vs morfina

pappaclown

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 3, 2022
Messages
7
Reaction score
0
Points
1
Gostaria de saber se o fentanil usp me pode fazer sentir bem, é um comprimido de 200mcg, se vai fazer alguma coisa ou se preciso de mais quantidade e se devo usá-lo por via oral ou apenas derretê-lo e injectá-lo?


por outro lado, tenho um comprimido de morfina de 10 mg e devo tomá-lo através de uma seringa ou por via oral?
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,715
Points
113
Deals
666
O que quer que faça com o fentanil - não o faça sozinho, é melhor não fazer nada com ele. Quando se trata de fentanil, o risco de overdose é muito elevado. Por isso, eu não especularia sobre a suficiência da dose para o efeito desejado.
A dose média é de 25-50 mcg. 200mcg pode ser muito. Depende do peso da pessoa. A DL50 é de 3 mcg/kg.
Lembre-se também de ter naloxona à mão.

Os comprimidos de morfina devem ser tomados por via oral. Tenha a naloxona por perto.
 
Last edited by a moderator:

Paracelsus

Addictionist
Joined
Nov 23, 2021
Messages
204
Reaction score
208
Points
43
Depende da sua experiência com opiáceos em muitos aspectos. Sou da opinião de que os comprimidos são feitos para serem tomados por via oral. Incluindo sublingual.

No caso do fentanil, a dosagem média varia entre 25-50 mcg. Depois, há as dosagens fortes. Isto aplica-se à utilização de sublingual. Em geral, o fentanil é uma substância muito ativa, não recomendo tomar 200 mcg de uma só vez.

Quanto à morfina, a sua dosagem média é de cerca de 15 mg por via oral. Não há necessidade de se preocupar com uma seringa.
 

pappaclown

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 3, 2022
Messages
7
Reaction score
0
Points
1
E se eu esmagar um comprimido de morfina de 10 mg e o snifar? haverá algum problema?
 

rickyrick

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 17, 2021
Messages
91
Reaction score
48
Points
18
O que é que eu acho que é?
 

Brain

Expert Pharmacologist
Joined
Jul 6, 2021
Messages
240
Reaction score
271
Points
63
Não deve haver problemas. Mas os comprimidos de morfina têm sempre um invólucro, é desejável removê-lo
 

jaxomo

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 20, 2022
Messages
5
Reaction score
2
Points
3
A minha primeira experiência com o fentanil, encomendei 100mcg/2ml de fentanil na farmácia online do nosso país, não é preciso receita médica para encomendar medicamentos online, independentemente dos medicamentos que se tomem. por isso, empurrei 100mcg inteiros através da minha linha iv muito lentamente, não me deixou pedrado, que desilusão!!! só me senti tonto. nunca mais experimentei. do meu ponto de vista, 200mcg não é um problema, desde que se empurre a seringa muito lentamente

mas tenho uma dúvida
a heroína e o fentanil produzem o mesmo efeito? e qual é a sensação desse efeito?
 

Fenster

Don't buy from me
New Member
Joined
Oct 26, 2022
Messages
92
Reaction score
31
Points
8
A heroína produz muito mais euforia do que a fent. A Fent só é boa quando se está doente e é preciso não estar doente e é assim que as pessoas morrem. Não recomendo de todo a utilização de fentanil, a não ser que esteja apenas a aplicar o adesivo. Se a sua intenção é usar opiáceos farmacêuticos intravenosos e não precisa de um guião, basta encomendar morfina ou oxicodona.

De qualquer forma, o número 4 limpo e agradável será sempre o rei dos opiáceos.
 

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
217
Reaction score
143
Points
43
MS Contin 30mg foi onde comecei a minha longa viagem opiácea há muitas luas atrás. Como principiante, deve ser capaz de snifar essa quantidade sem qualquer problema - sentir-se-á definitivamente bem, ligeiramente visível, mas não gravemente intoxicado - a morfina não tem esse efeito, independentemente da quantidade que tomar. Não estou a dizer que não se pode ter uma overdose de morfina, mas é preciso estar a tentar. O fentanil, por outro lado, está a deixar cair pessoas como moscas, tanto novatos como peritos. Eu não começaria a usar fentanil, especialmente por via intravenosa, a não ser que seja um último recurso e que saibas muito bem no que te estás a meter, é demasiado fácil fazer asneira, tanto tu como o teu fornecedor (sair de um ponto de acesso, por exemplo) e, se estiveres sozinho e já tiveres ultrapassado o ponto de não retorno, é isso. Começa com menos, podes sempre tomar mais. Se tiveres acesso a morfina, eu ficaria por aí. Quem me dera ter alguma :B ...
 
Top