Warning! You are currently using a domain is accessible on the regular internet, not on Tor. For better privacy and security, please use our onion domain instead.

Extração de anfetaminas de adderall

pokingaroundusa

Don't buy from me
Member
Reaction score
3
Há algum guia para isto? Gostaria de filtrar o material de enchimento dos meus comprimidos prescritos, uma vez que me provoca refluxo ácido e outros problemas inflamatórios.

Dr. X

Don't buy from me
Resident
Language
🇧🇬
Reaction score
17

Jimmyjohn48

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
5
Dissolver em água desionizada ou destilada. 10 ml por 100 mg de comprimidos. Agite-os algumas vezes durante cerca de uma hora. Filtra os sólidos com um filtro médio de laboratório ou 3 filtros de café. Não te esqueças de passar um pouco de água destilada pelo filtro primeiro. Isso ajudará a evitar perdas. Depois, basicamente um ABE. Adiciona uma solução de lixívia à temperatura ambiente ao extrato de água até que o pH seja de cerca de 12. Verá que se forma uma camada oleosa no topo. Extrai-se essa camada com um solvente não polar, como o éter. Há instruções aqui para uma extração ácido-base, se precisares. Além disso, a menos que estejas a fazer uma grande quantidade, não vale a pena. 1000 mg é apenas um grama. Portanto, isso equivale a 50 comprimidos de 20 mg