Tempo estimado para vender quilo por grama?

Katty Korner

Don't buy from me
New Member
Reaction score
10
Assim, apenas uma pergunta de opinião rápida, que sei que varia consoante a substância, a rede de clientes, etc

Mas se alguém estiver a vender mdma, qual seria o tempo estimado para se livrar de um quilo? Parece-me um pouco demorado, a não ser que se viva numa grande cidade.

thankyou888

Don't buy from me
New Member
Reaction score
28
A sua pergunta é boa.
Mas penso que quem está a vender em gramas não vai comprar em quilos. Provavelmente, comprará em centenas de gramas.

Considera o negócio da droga igual ao negócio normal. Também segue uma hierarquia.
Compreendam-no através de um exemplo.
No ano passado, foram apreendidas 1500 toneladas de cocaína, pelo que se supõe que representa 10% do total do comércio, o que significa que são produzidas e vendidas 15000 toneladas de cocaína.
Toda esta quantidade é distribuída ao cliente final que não compra mais de 10-100g.
Assim, tonelada => 100s kg => kgs => 100s grama => gramas
Agora enquadra-te nesta hierarquia. Tudo depende dos teus contactos e da tua capacidade de assumir riscos. O verdadeiro tráfico de droga acontece offline. Os vendedores de rua (retalhistas em atividade normal), cuja taxa de venda e margem são elevadas, não estão na darkweb.
O que achas do produtor de toneladas? De certeza que é uma pessoa rica de um país qualquer. 😂

thch

Don't buy from me
New Member
Reaction score
6
Se está a fazer esta pergunta, precisa de passar mais tempo a trabalhar em rede e menos tempo a fazer poses.

NoOneImportant

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
OP Algumas coisas que precisa de compreender sobre o jogo das drogas. A primeira coisa é que, para ser respeitado como traficante, é preciso ser respeitado como um demónio. O maior traficante abaixo de ti é o teu maior amigo e, quando se trata de peso, deves vendê-lo antes mesmo de lhe tocares.

No caso da MDMA solta, isso significa que vais precisar de a tapar ou de a prensar em comprimidos para a transportar. Tem o equipamento ou a rede de revendedores para a transportar com alguns telefonemas? Tem um evento onde pode transportar o produto e sabe como passar pela segurança? São demasiadas as perguntas a que tem de dar resposta.

Com a minha lista de contactos, eu poderia fazer isso e muito mais, e estou fora do jogo há 20 anos. Mas entrei com o objetivo de ganhar uma quantia x de dinheiro, ganhei uma quantia x de dinheiro e saí. O negócio é um meio para atingir um fim, não um estilo de vida. Para citar Jay Z "Get in get out it's an OGs classic". Quanto mais tempo estiveres no jogo, mais alvo te tornas. Entre a polícia, os putos que te assaltam e a inveja dos outros traficantes, é como jogar num campo minado com os olhos vendados. Quanto mais tempo se está no jogo, maior é a probabilidade de se pisar uma mina.

Last edited:

bad_coco_melon

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
26
Eu posso responder a isso.
Imagine algo do género:

Todos os dias tem cerca de 6 clientes, em média. O primeiro cliente vai comprar 3 gramas, mas não o vai ver durante uma semana inteira. Um segundo cliente chega e compra 1 grama, mas mais tarde, à noite, compra mais 1 grama e faz isto todos os dias. O terceiro cliente é um revendedor, compra 10 gramas de cada vez, normalmente compra 50 gramas, mas não o vês durante um mês inteiro, podendo mesmo passar meses entre compras. E os outros 3 compradores são clientes fiéis, um é um estudante universitário, um é um segurança de uma discoteca e o outro é a tua avó porque é uma durona, todos eles compram 1 grama, uma vez por semana.

Agora soma tudo isso:
Diariamente vendes algo como isto: 2 gramas (2º cliente, cada dia que compra)
Semanalmente: 3 gramas (1º cliente) + 3 gramas (essas três pessoas, a avó, o segurança e o estudante) + o que vendes diariamente (2*7 = 14) == 20g
Mensalmente: 50 gramas (o revendedor) + o que vende semanalmente ( 20*4 = 80) == 130g por mês!
Por ano vendes: mensalmente * 12 == 1200 gramas

Portanto, a matemática é mais ou menos esta: quanto mais clientes tiveres melhor, concentra-te em vender grandes quantidades se tiveres um quilo, queres tornar-te um fornecedor e não um revendedor de rua.