A MANEIRA MAIS FÁCIL DE CONVERTER BMK PARA AMPH.

BMKOILEY123

Don't buy from me
New Member
Reaction score
2
Olá pessoal, uma pergunta....

Há algum tempo que compro óleo BMK da Holanda, que é misturado 1:1 com isopropanol e depois cuidadosamente precipitado com ácido sulfúrico concentrado para sulfato de anfetamina.

Agora testei o óleo BMK de outro fornecedor e tentei convertê-lo em sulfato de anfetamina como descrito acima. Agora, após a chegada do óleo, reparei que me foi vendido malonato de dietilo (fenilacetil)malonato (CAS- 20320-59-6) ... Já dei uma vista de olhos ao vosso tópico sobre como convertê-lo em bmk, infelizmente não tenho experiência e equipamento suficientes para o converter.

Agora a minha pergunta: qual é o número CAS correto para retirar a anfetamina do óleo?

Sei-o de acordo com as seguintes instruções:

misturar 1 para 1 com isopronal e adicionar gota a gota o ácido sulfúrico (96%+) até que o sulfato se forme na solução.

Portanto, não há passos difíceis e é fácil de implementar para um principiante.

Encontrei o seguinte número CAS em benzilmetilcetona:

Identificadores
Outros nomes
benzilmetilcetona; metilbenzilcetona; fenil-2-propanona

Número CAS
103-79-7

Alguém pode ajudar-me? ficarei muito grato por isso!
é este o CAS que eu preciso para fazer a maneira fácil de anfetamina?

Peço desculpa pelo meu mau inglês, sou alemão :)

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
425
Desculpe, converteu BMK (P2P) em anfetamina adicionando ácido sulfúrico? Não é possível. O P2P tem de sofrer aminação redutora para produzir anfetamina ou metanfetamina.

Quer dizer que comprou anfetamina em base livre? Porque é disso que precisas se quiseres produzir anfetamina acidificando-a.

Óleo A. Anfetamina pura, sem sal. Acho que o número CAS é 300-62-9. Mas ao comprá-lo, está efetivamente a comprar uma droga ilícita, não um precursor.

Para a conversão de BMK em anfetamina, pesquisa no fórum. O rendimento é algures na ordem dos 30% e requer alguns conhecimentos de química para o fazer.

Last edited:

Saul

Don't buy from me
Resident
Reaction score
134
Pode fornecer a hiperligação para o fórum?

Mclssmxxl

Don't buy from me
New Member
Reaction score
33

Mas porquê passar por todo este trabalho e baixo rendimento quando se pode simplesmente seguir o caminho do fenil-2-nitropropeno? A partir da cetona é mais vantajoso para a metilanfetamina, penso eu

Saul

Don't buy from me
Resident
Reaction score
134

Não sei, meu amigo. É muito difícil encontrar a informação correcta aqui no fórum
cada um diz uma coisa diferente

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
425
Não, não reflecte. Se queres fazer anfetamina, começa com P2NP. Para a síntese, consulte o ... TA-DAAA... "Anfetaminas" deste fórum.
Se quiseres fazer metanfetamina, parte do P2P. Encontra a descrição dessa síntese na mesma secção do fórum.
Mas para fazer sínteses químicas é preciso ter ou adquirir alguns conhecimentos de química, caso contrário a descrição das sínteses é difícil de compreender e corres um grande risco de fazer asneira. Para obteres conhecimentos de química, estuda química por ti próprio na Internet ou procura um professor que te ajude a dominar as técnicas. Boa sorte.

Saul

Don't buy from me
Resident
Reaction score
134

Começo pelo produto que comprei.
cas 5449-12-7
Ácido 2-metil-3-feniloxirano-2-carboxílico
e sim, caro Docx, há pelo menos 4 métodos diferentes para converter este cas em P2P.
há alguns que estão completamente errados. são utilizados produtos errados.
Já por três vezes encomendei produtos errados com os quais já não posso fazer nada. claro que se fores um perito em química isto é tudo muito fácil.
Acho que é errado as pessoas não poderem mudar as suas experiências.
É por isso que há muita informação errada no fórum.
A única coisa que se pode fazer é criar sempre um novo tópico porque, caso contrário, é quase impossível encontrar a informação correcta
num tópico existente.

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
425
É claro que as pessoas podem partilhar a sua experiência. Isso é ótimo. Não tenho experiência na conversão do ácido 2-metil-3-feniloxirano-2-carboxílico em fenil-2-propanona e, olhando para as moléculas, não me parece muito fácil. Por isso, estou desejoso de ouvir a vossa experiência de o fazer!
Mas estou a ficar um pouco confuso. Pensei que tinhas perguntado sobre como fazer anfetamina a partir de BMK?

Saul

Don't buy from me
Resident
Reaction score
134

Olá caro DocX,

Peço desculpa pela minha resposta tardia, não estava em casa até agora.
Quero obter óleo de base livre (óleo A) do pó BMK
a razão pela qual quero fazê-lo a partir do pó BMK é que não preciso de produtos tóxicos proibidos como o nitrato de mercúrio

Last edited:

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
425
Bem, a rota para a anfetamina (A-oil é uma base livre de anfetamina) da BMK foi publicada acima.