- Reaction score
- 2
Olá pessoal, uma pergunta....
Há algum tempo que compro óleo BMK da Holanda, que é misturado 1:1 com isopropanol e depois cuidadosamente precipitado com ácido sulfúrico concentrado para sulfato de anfetamina.
Agora testei o óleo BMK de outro fornecedor e tentei convertê-lo em sulfato de anfetamina como descrito acima. Agora, após a chegada do óleo, reparei que me foi vendido malonato de dietilo (fenilacetil)malonato (CAS- 20320-59-6) ... Já dei uma vista de olhos ao vosso tópico sobre como convertê-lo em bmk, infelizmente não tenho experiência e equipamento suficientes para o converter.
Agora a minha pergunta: qual é o número CAS correto para retirar a anfetamina do óleo?
Sei-o de acordo com as seguintes instruções:
misturar 1 para 1 com isopronal e adicionar gota a gota o ácido sulfúrico (96%+) até que o sulfato se forme na solução.
Portanto, não há passos difíceis e é fácil de implementar para um principiante.
Encontrei o seguinte número CAS em benzilmetilcetona:
Identificadores
Outros nomes
benzilmetilcetona; metilbenzilcetona; fenil-2-propanona
Número CAS
103-79-7
Alguém pode ajudar-me? ficarei muito grato por isso!
é este o CAS que eu preciso para fazer a maneira fácil de anfetamina?
Peço desculpa pelo meu mau inglês, sou alemão
Há algum tempo que compro óleo BMK da Holanda, que é misturado 1:1 com isopropanol e depois cuidadosamente precipitado com ácido sulfúrico concentrado para sulfato de anfetamina.
Agora testei o óleo BMK de outro fornecedor e tentei convertê-lo em sulfato de anfetamina como descrito acima. Agora, após a chegada do óleo, reparei que me foi vendido malonato de dietilo (fenilacetil)malonato (CAS- 20320-59-6) ... Já dei uma vista de olhos ao vosso tópico sobre como convertê-lo em bmk, infelizmente não tenho experiência e equipamento suficientes para o converter.
Agora a minha pergunta: qual é o número CAS correto para retirar a anfetamina do óleo?
Sei-o de acordo com as seguintes instruções:
misturar 1 para 1 com isopronal e adicionar gota a gota o ácido sulfúrico (96%+) até que o sulfato se forme na solução.
Portanto, não há passos difíceis e é fácil de implementar para um principiante.
Encontrei o seguinte número CAS em benzilmetilcetona:
Identificadores
Outros nomes
benzilmetilcetona; metilbenzilcetona; fenil-2-propanona
Número CAS
103-79-7
Alguém pode ajudar-me? ficarei muito grato por isso!
é este o CAS que eu preciso para fazer a maneira fácil de anfetamina?
Peço desculpa pelo meu mau inglês, sou alemão