dosagem de diproponilmorfina

hockey34

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 9, 2023
Messages
21
Reaction score
1
Points
3
Não consigo encontrar esta resposta em lado nenhum. Qual é a dose média para insulflamar e injetar diproponilmorfina?

quanto mais forte é do que a heroína?

Alguém pode ajudar?
 

House M.D.

Don't buy from me
New Member
Joined
Oct 28, 2021
Messages
18
Reaction score
46
Points
3
A diproponilmorfina, também conhecida como Desomorfina, é um opióide sintético altamente viciante derivado da morfina. É classificada como uma substância controlada da lista I em muitos países devido ao seu elevado potencial de abuso e à ausência de utilização médica aceite.

A síntese da diproponilmorfina envolve a reação de cloreto de tionilo com alfa-clorocodeto, seguida do tratamento da 6-di-hidrodesoximorfina com anidrido propiónico para produzir o produto final.

A utilização da diproponilmorfina é geralmente feita por injeção, fumo ou inalação. A droga tem um rápido início de ação e uma curta duração do efeito, o que aumenta o risco de dependência e de sobredosagem.

Os efeitos adversos incluem
  • depressão respiratória
  • sedação, tonturas
  • náuseas, vómitos
  • obstipação.

Podem também ocorrer tolerância, dependência e sintomas de abstinência com a utilização prolongada. A utilização da diproponilmorfina é altamente desaconselhada em muitos países devido ao seu elevado potencial de abuso e de complicações graves para a saúde.

Em comparação com a heroína, a diproponilmorfina é geralmente considerada mais potente, com uma potência até 10 vezes superior à da morfina, o composto principal da heroína. A potência de ambas as drogas pode variar consoante a pureza, a dosagem e a tolerância, bem como o método de administração. Lembre-se que tanto a diproponilmorfina como a heroína são substâncias altamente viciantes e perigosas que podem ter graves impactos negativos na saúde física e mental de um indivíduo.
 

hockey34

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 9, 2023
Messages
21
Reaction score
1
Points
3
É bom ouvi-lo, mas Desomorfina e Dipropanoilmorfina não são a mesma coisa.

aviso da clearnet:
 

House M.D.

Don't buy from me
New Member
Joined
Oct 28, 2021
Messages
18
Reaction score
46
Points
3
Tem toda a razão. Confundi com DIHYDRODESOXYMORPHINE. De qualquer forma, a culpa é minha. Em geral, a dose de opiáceos depende da tolerância pessoal e é quase impossível escolher uma dose a partir das recomendações. É necessário conhecer, pelo menos, a dose padrão para outros opiáceos, como a morfina ou a heroína.
 

hockey34

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 9, 2023
Messages
21
Reaction score
1
Points
3
Pode dizer aproximadamente quantas vezes mais potente é a diproponilmorfina do que a heroína?
 
Top