Question Dextroanfetamina

oon1

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
5
Como é que extraio a anfetamina dos comprimidos de dexteoampetamina e a concentro?

AgamemnonFromTroy

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
66
Olá, depende do tipo de comprimidos, os diferentes comprimidos têm diferentes aglutinantes e ingredientes inactivos, hoje em dia usam muitos aglutinantes que são propositadamente difíceis de separar. A dextroanfetamina pode normalmente ser extraída esmagando os comprimidos e dissolvendo-os num solvente polar como acetona, DCM, DMFO, etc. Depois formam-se duas camadas e a dextroanfetamina estará na camada aquosa que tem de ser separada utilizando um funil de separação ou um regador de peru.

Jimmyjohn48

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
5
Dissolver os comprimidos em água destilada ou desionizada. 10 ml por cada 100 mg. Agite-os algumas vezes, certificando-se de que estão todos esmagados o mais finamente possível. Filtra os sólidos (molha primeiro o filtro). A tua Amph está na água. Faça uma extração ácido-base para a extrair. Utiliza quantidades mínimas de solventes, a menos que tenhas uma grande quantidade de comprimidos. Existem instruções aqui para a purificação da anfetamina através da ABE. Segue-as basicamente. Nunca obterás um produto puro se lavares os comprimidos com solventes.

oon1

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
5
OBRIGADO!!! O que é que eu faço? Não sei o que é que se passa na minha cabeça, mas não sei o que é que se passa na minha cabeça. Tenho um saco de 10lbs de comprimidos de laranja de 10mg. Posso aumentar a escala sem afetar a pureza? Será que qualquer solvente funciona? Alguma recomendação? Obrigado mais uma vez pelo vosso tempo e pela vossa resposta.

Jimmyjohn48

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
5
Alguns aspectos a ter em conta:
São necessários 100 comprimidos de 10 mg para extrair um máximo de 1 g de anfetamina.
Dito isto, uma vez filtrada a massa de comprimidos da água, não é má ideia deixar evaporar grande parte da água antes de iniciar a ABE. A água desionizada faz o melhor trabalho. Certifique-se de que o seu solvente de extração é anidro. É aconselhável trabalhar com pequenos volumes devido ao facto de os rendimentos serem pequenos. Por isso, é imprescindível usar vidraria pequena.
Ao salgar, certifique-se de que o seu ácido está muito próximo do puro. Dilua-o a 1/10 de acetona (anidra) ou IPA. Obtive melhores resultados misturando IPA e acetona com o ácido porque dura mais tempo antes de aparecer a tonalidade amarela. Vá devagar, gota a gota, com a solução ácida, mexendo sempre e verificando o pH. É melhor parar por volta de 6-7 quando se trabalha com pequenos volumes porque pode acidificar demasiado rapidamente. Se não se sentir confortável a salgar desta forma, pode fazer uma extração L/L do solvente utilizando água desionizada ou água destilada. Se precisar de instruções sobre isso, diga-me. Além disso, se não estiveres a filtrar a vácuo, certifica-te de que o líquido que vais passar pelo filtro tem de estar molhado com o mesmo líquido (mas não com o líquido de reação) antes de o verteres, ou poderás perder rendimento. Espero que tudo corra bem para ti.

Jimmyjohn48

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
5
Sim, é possível aumentar a escala... quando se reduz a água para 7 ml por 100 mg. Utilizei DCM ou éter para extrair a base livre. Se utilizar DCM, lembre-se de recolher o nível inferior.