6 de dezembro de 2021 || A polícia sul-africana apanhou um laboratório de comprimidos de Mandrax

HEISENBERG

Administrator
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,796
Deals
666
FdeR1CVbLH

A polícia sul-africana descobriu um laboratório que fabricava comprimidos contendo meta-qualona. Foi detida uma pessoa suspeita de fabricar e distribuir a droga.

A polícia informou que os agentes da Brigada Criminal do Soweto estavam a verificar informações sobre uma casa suspeita de ser utilizada como laboratório clandestino de droga. Os agentes apresentaram-se no local com o objetivo de efetuar uma busca.

No interior da casa havia duas salas, uma das quais tinha sido montada como laboratório para produzir comprimidos de mandrax. Os agentes da autoridade encontraram também equipamento de laboratório e contentores com ingredientes utilizados no processo de fabrico. O Mandrax é uma droga sintética que é fabricada e processada sob a forma de comprimidos. O ingrediente ativo é a metaqualona. Na maioria das vezes, estes comprimidos são esmagados, misturados com marijuana e fumados.

A polícia ainda não determinou o valor de mercado da droga apreendida. A investigação sobre o caso continua neste momento e sabemos da detenção de um suspeito.

De acordo com a polícia, havia mais algumas pessoas a trabalhar no laboratório de droga. Os agentes da autoridade estão agora a tentar localizá-las e levá-las à justiça.

Source: https://www.iol.co.za/news/south-af...arrested-755d37f1-d979-4930-a6af-725ac56e019f

Last edited by a moderator:

cubesquare

Don't buy from me
Resident
Reaction score
100
Olha para o estado daquilo - parece mais um estaleiro de construção...

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Reaction score
508
Deals
5
O meu era um com a meta-qualona

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
407
Isto parece apenas uma prensagem de comprimidos de metaquolona em pó. Um laboratório teria frascos de O-toluidina preta e de ácido antranílico castanho.

cubesquare

Don't buy from me
Resident
Reaction score
100
É também uma única fotografia de um canto de um barracão. É provável que haja muito mais do que esta foto mostra, embora seja lógico que uma OpSec decente os levaria a fazer a prensagem dos comprimidos num local diferente (se é assim que eles são tão confusos) para proteger o laboratório...
Também é lógico que a polícia reivindicaria a vitória dos media como um laboratório completo.