Receita de ayahuasca australiana

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,662
Solutions
3
Reaction score
2,749
Points
113
Deals
1

SPDMfO36at

Introdução

Ayahuasca, iowaska, ayawaska e yage significam todos a mesma coisa. Trata-se de uma poção alucinogénia que contém DMT e que proporciona às pessoas experiências esclarecedoras que mudam as suas vidas para melhor. As pessoas que tomaram chá de ayahuasca relataram efeitos positivos surpreendentes, tais como a descoberta dos seus objectivos na vida, a cura de doenças incuráveis e a descoberta da verdade do universo.

Algumas pessoas consideraram isto como uma droga, mas nós consideramos isto como um medicamento para curar a alma. Os efeitos deste chá milagroso têm beneficiado a vida de muitos. Uma das preparações desta planta medicinal utiliza banisteriopsis caapi e psychotria viridis. Este é o material vegetal tradicional usado nas cerimónias de ayahuasca praticadas pelo Santo Daime.

Medicina é como as pessoas da tradição da América do Sul se referem à Madre Ayahuasca. Medicina para o corpo, o coração e a mente, através do trabalho do espírito. Isto funciona ligando-o diretamente à fonte para ativar o processo de cura, do núcleo para fora. Esta capacidade de abrir o indivíduo para uma dimensão de espaço partilhado, sem fronteiras entre o interior e o exterior, está a impulsionar o amor e a compreensão.

Todas as receitas devem conter um inibidor da MAO, bem como uma fonte de DMT. Até à data, só foram feitas experiências com Banisteriopsis caapi, Banisteriopsis spp, Peganum harmala e inibidores sintéticos (farmacêuticos) da MAO. Mas existem outros inibidores da MAO na natureza, como o Tribulus terrestris. A hipericina, principal constituinte ativo do Hypericum spp., "provou ser um inibidor da monoamina oxidase". A Psychotria viridis e a Mimosa tenuiflora foram consideradas como fontes de DMT, mas existem também muitas outras possibilidades. As dosagens são determinadas pelas concentrações de alcalóides nas várias misturas. Tal como na ayahuasca tradicional, a maioria dos análogos da ayahuasca têm um sabor completamente repugnante, e por isso são geralmente difíceis de forçar a descer (porque são forçados a subir de novo a partir de baixo). Mastigar gengibre fatiado pode ajudar a neutralizar o sabor muitas vezes repulsivo.

O que é a ayahuasca? A ayahuasca é conhecida como "cipó da alma". É venerada como uma porta de entrada para uma realidade que suporta muitas mais dimensões, onde esta imagem não é um delírio pessoal, mas um conhecimento partilhado por todos os que exploraram os efeitos secundários do extrato de Ayahuasca. Entre os aficionados, é quase como encontrar a pedra filosofal. O que normalmente se diz sobre esta experiência é que, de uma forma ou de outra, é a ayahuasca que te chama. Só tens de estar atento aos sinais.
5O6x1ia4KA
Mimosa (Mimosa Hostilis): Um enteógeno tradicional, não tradicionalmente usado nas infusões de ayahuasca pelo seu N, N-DMT. A mimosa tem de ser preparada separadamente da videira de Caapi. Pode ser preparada de forma idêntica à do cipó Caapi, mas numa panela separada. Depois de a Mimosa ter decantado durante 24 horas, deve cair uma lama escura; a lama é responsável pela maioria dos maus sentimentos e más experiências relacionadas com a Mimosa. Decantar, filtrar através de uma meia-calça/ pano de algodão e verter para um frasco esterilizado. Não bebas a lama.

Potente e bem preparado, o MHRB é extremamente implacável quando se trata de dosear incorretamente. Muito pouco é suficiente. Menos é mais, e demasiada luz trará o pânico. O espírito da Mimosa é extremamente sensível às questões de justiça global. Muitos azuis, verdes e vermelhos, em cores. Não há "presença da floresta tropical", como acontece com as folhas e a videira. Quando abordada em doses adequadas, os grandes mistérios do corpo, do nascimento e do ser são facilmente explorados. Aqueles que estão familiarizados com as especiarias da selva encontrar-se-ão muito perto de casa.

Iremos utilizar a casca da raiz de Mimosa Hostilis (em pó) e Banisteriopsis Caapi (resina). Para melhores práticas, por favor veja o vídeo e leia abaixo.

Receita de Mimosa Hostilis e Banisteriopsis Caapi

Materiais necessários:
  • 3-4 vasos.
  • Copo de medição.
  • Vinagre.
  • Mimosa Hostilis.
  • Banisteriopsis caapi.
  • Muito tempo (5-10 horas).
A quantidade que vamos usar como exemplo. Épreciso fazer contas simples para descobrir a proporção para a sua receita, usando os ingredientes abaixo.
  • Vinagre (60 mL x 3) = 180 mL no total.
  • Casca de raiz de Mimosa Hostilis ou triturada= 160 gramas.
  • Resina de Banisteriopsis caapi= 150 gramas.
  • Água (3 L x 3) = 9 litros no total.
  • Muito tempo.

Procedimento

1. Coloca 3 litros de água numa panela. Deixe a água cozer até 80% antes de ferver. Depois, baixe o lume para médio;
2. Coloque 60 ml de vinagre de maçã ou de vinagre branco (melhor se for orgânico), mas o vinagre normal também funciona bem;

MHQcOx1nEL
3. Colocaro material vegetal mimosa hostilis dentro da água.
4. Misturar todo o vinagre, a mimosa e a água. Mexa. Certifica-te de que NÃO está a ferver. O ideal é que esteja morno/quente. Cozinhe durante 3 horas;
5. Desligue o fogão, deixe arrefecer um pouco e depois filtre todo o líquido. Utiliza um filtro de café ou uma toalha de mão. Pressiona os materiais até não conseguires retirar mais líquido;
6. Coloque o líquido e a mimosa que sobrou em potes diferentes. Guardar os dois. Quero salientar que não terás 3 L de mimosa porque alguma água se evapora. Não faz mal, de qualquer modo, mais tarde, vamos fazer um concentrado;
7. Retire a mimosa que sobrou da manta/filtro. Coloque-a novamente em 3 litros de água e ponha 60 mL de vinagre. Basicamente, fazer o passo 1 - 6 novamente;
8. Repete o passo 7;
9. Junta os 3 potes de líquido de mimosa. Agora podes deitar fora a mimosa sólida triturada ou qualquer matéria vegetal;

IJFrmLzZ3I
10. Cozinhar até obter cerca de 1,5 litros. Cozinharlentamente para o tornar mais concentrado.
11. Pega nos 1,5 litros e coloca-os no frigorífico para arrefecerem durante a noite;
12. No dia seguinte, filtrar novamente o líquido e deitar os materiais residuais no lixo, e aquecer novamente o líquido no fogão;
13. Colocar 150 gramas de resina. Mexa e misture durante 15-30 minutos, ou até que a resina se dissolva completamente;

SIQwevdp9T
14. Deves ficarcom cerca de 1 litro.
Esta é a receita mais comum de ayahuasca. Contudo, outras receitas usam ingredientes diferentes, como arruda da Síria ou psychotria viridis.

Existe um manual em vídeo

Receita de Psychotria Viridis (Chacruna) e Banisteriopsis Caapi

Esta receita foi provavelmente desenvolvida no Equador e no Norte do Peru. Contém N, N-DMT. Tradicionalmente, a videira e a Chacruna são colocadas num vaso, em camadas alternadas. Normalmente, a proporção de cipó Caapi: Chacruna é de 1:1. A Chacruna é um poderoso catalisador de transformação. As visões incluem símbolos de linguagem antiga, presença intensa da floresta, morte completa do ego (excluída pela insanidade), e conversas reais com plantas. Uma energia muito "verde". A receita seguinte foi formulada para produzir uma dose única.
GA0ETDiMdC
Materiais necessários:
  • 50 gramas de cipó Banisteriopsis caapi fresco por dose;
  • 50 gramas de folhas frescas de Psychotria viridis por dose.
1. As plantas devem ser colocadas em camadas. Esmaga a chacruna e o caapi. A camada inferior deve ser de folhas de P. viridis, a camada intermédia deve ser de Caapi, e depois cobre a última camada com folhas de P. viridis. Deita-se água suficiente para cobrir as plantas;
2. A infusão deve ser cozinhada em lume brando durante 3-4 horas;
3. O líquido é separado e recolhido. Guarda o líquido num outro vaso;
4. Usando a mesma matéria vegetal, enche novamente a panela com água fresca e deixa ferver em lume brando durante mais 3-4 horas;
5. O líquido é separado e recolhido. Guarda o líquido num outro recipiente;
6. A matéria vegetal é agora deitada fora;
7. Ambas as quantidades de líquido são combinadas e fervidas em lume brando para concentrar a poção de ayahuasca. Este passo serve para reduzir o líquido. Podes aquecê-lo ligeiramente para o deixar evaporar até à quantidade que queres beber;
8. Certifica-te que não ferves nem aqueças demasiado. Isto causará a degradação dos ingredientes activos.


Análogo clássico da ayahuasca

A receita seguinte foi formulada para produzir uma dose única.
  • 25 g de folhas de Psychotria viridis, secas e moídas;
  • 3 g de sementes de Peganum harmala, esmagadas;
  • Sumo de um limão (para tornar o ambiente ácido);
  • Água suficiente para ferver todos os ingredientes (aproximadamente 200-300 ml).
Folhas de Psychotria viridis e sementes de Peganum harmala
F6ZEfRTr5k
Pn13s7mFrb
Coloca todos os ingredientes numa panela de aço. Deixar ferver lentamente e depois ferver rapidamente durante dois a três minutos. Reduzir o lume e deixar ferver em lume brando durante aproximadamente mais cinco minutos. Deitar fora a decocção. Adicione um pouco de água às ervas que ficaram na panela e ferva novamente. Deite novamente a primeira decocção na panela. Passado algum tempo, deitar novamente o líquido fora. Acrescentar água fresca às ervas restantes e deixar ferver novamente. Retirar os restos de plantas e compostá-los, se possível. Misture os três extractos. Aquecer cuidadosamente a mistura para reduzir o volume total. O chá deve ser bebido o mais fresco possível (deixar arrefecer primeiro), embora possa ser guardado no frigorífico durante alguns dias. Os efeitos começam cerca de quarenta e cinco minutos após a ingestão. A fase visionária dura cerca de uma hora.

Outras receitas:

Jerumahuasca ou Mimosahuasca

Os conhecedores consideram este análogo da ayahuasca como sendo a preparação mais facilmente tolerável e mais psicoactiva.
  • 3 g de sementes de Peganum harmala, finamente moídas.
  • 9 g de córtex de raiz de Mimosa tenuiflora.
  • Sumo de uma lima ou de um limão.
As sementes de arruda síria (P.harmala) esmagadas podem ser engolidas numa cápsula de gelatina ou misturadas em água e bebidas. A decocção de sumo de limão e córtex de raiz de mimosa deve ser bebida quinze minutos depois.

Ayahuasca da pradaria

Esta mistura é especialmente popular na América do Norte. Foram relatadas experiências predominantemente agradáveis.
  • 3-4 g de sementes de Peganum harmala, finamente moídas.
  • 30 g de córtex de raiz de Desmanthus illinoensis (mimosa da pradaria, Illinois bundleweed, Illinois bundleflower).
  • Sumo de um limão ou de uma lima.
Preparar da mesma forma que a jerumahuasca (acima).

Acaciahuasca

Esta mistura é especialmente popular na Austrália e tem sido usada com bom sucesso.
  • 3 g de sementes de Peganum harmala, finamente moídas.
  • 20 g de folhas de Acacia phlebophylla, moídas (cf. Acacia spp.).
  • Sumo de um limão ou lima.
Prepararda mesma forma que a jerumahuasca (acima).
 
Last edited:

eduardo salamanca

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 13, 2022
Messages
5
Reaction score
4
Points
3
Tenho uma pergunta: Os ingredientes ácidos atrasam a metabolização do DMT? Vi outras receitas sem eles e instruíam para tomar o IMAO separadamente e meia hora antes da mistura de DMT. Se o ácido deixa o IMAO ativar-se antes de o DMT começar a ser metabolizado, então poderias adicionar ácido a outras receitas e não ter de tomar o IMAO antes?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,662
Solutions
3
Reaction score
2,749
Points
113
Deals
1
Olá. O IMAO é um inibidor da monoamina oxidase, um ingrediente ácido, que atrasa um pouco a metabolização ao alterar o equilíbrio da reação de oxidação da amina durante a digestão. A utilização de um ingrediente ácido não permite que a DMT funcione corretamente.
 
Last edited by a moderator:

TheWaterman

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 4, 2022
Messages
157
Reaction score
48
Points
28
Para o tipo que está a ter dificuldades em fabricá-lo, talvez lhe possas explicar que se trata de uma das poucas substâncias polimórficas do planeta, pelo que o fabrico pode nem sempre resultar, mesmo que sigas rigidamente as sínteses anteriores que foram bem sucedidas. Se isto não faz sentido para ninguém, é porque não tenho qualquer formação em química, mas lembrei-me deste ponto em particular porque me fascinou na altura. Isso tende a evidenciar que algo nesta planta é diferente de 99,9% das plantas deste planeta e não temos a certeza absoluta de como isso aconteceu. Ou então não percebi bem do que estavam a falar e perdi dez minutos da minha vida. De qualquer forma, saúde.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
884
Points
113
No que diz respeito aos IMAO, há os A e os B. É necessário um A para isto, a sergelina (por exemplo) não funciona, mas funciona para a fenetilamina. maoi A não funciona para a fenetilamina
 

TheWaterman

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 4, 2022
Messages
157
Reaction score
48
Points
28
O que é que se passa com o meu filho? O que é que se passa com o meu filho? Ele estava no sul da Califórnia. Temos algum arquivo onde estes anúncios possam ser arquivados ao fim de algum tempo e onde eu os possa encontrar?
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
884
Points
113
As mensagens são eliminadas automaticamente ao fim de 30 dias, pelo que não as consegue encontrar. Não apostaria nenhum dinheiro em como as benzodiazapinas vendidas aqui são exatamente o que dizem ser, a menos que estejam seladas na embalagem original. O mercado é onde se deve procurar e filtrar para os EUA. Existem provavelmente 100 benzos por aí, mas apenas 10 benzos atualmente sujeitos a receita médica (nos EUA e 45 na história de todo o mundo, fonte https://en.m.wikipedia.org/wiki/List_of_benzodiazepines ), que são os que as pessoas querem porque são o que conhecem
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
884
Points
113
Há um vendedor europeu que vende diazepam farmacêutico expirado por 80 dólares, entregue nos EUA por 20-5 mg
 

TheWaterman

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 4, 2022
Messages
157
Reaction score
48
Points
28
Obrigado, vou passar essa informação, mas este tipo era um farmacêutico e, pelo que vi, estas eram as suas drogas de eleição e estavam a ser produzidas para uma das empresas farmacêuticas, por isso, tecnicamente, acho que ele estava a ser contratado para produzir produtos farmacêuticos.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
884
Points
113
As mensagens são eliminadas automaticamente ao fim de 30 dias, pelo que não as consegue encontrar. Não apostaria nenhum dinheiro em como as benzodiazapinas vendidas aqui são exatamente o que dizem ser, a menos que estejam seladas na embalagem original. O mercado é onde se deve procurar e filtrar para os EUA. Existem provavelmente 100 benzos por aí, mas apenas 10 benzos atualmente sujeitos a receita médica (nos EUA e 45 na história de todo o mundo, fonte https://en.m.wikipedia.org/wiki/List_of_benzodiazepines ), que são os que as pessoas querem porque são o que conhecem
 

TheWaterman

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 4, 2022
Messages
157
Reaction score
48
Points
28
Esta foi uma postagem no breaking bad store gor selling them not a message. Quanto tempo é que isso dura?
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
884
Points
113
Não sei bem o que está a perguntar, mas se for quanto tempo depois da data de validade é que eles duram. Então eu diria que depende certamente da forma como são armazenados. Mas se não forem deixados ao sol ou numa fonte de calor, um ano ou mais. Não ficariam inertes num dia, a menos que lhes acontecesse alguma coisa. Eu esperaria que fossem pelo menos 80% ou mais eficazes 2 anos após a data.
 

TheWaterman

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 4, 2022
Messages
157
Reaction score
48
Points
28
O que é que eu quero dizer com isto é que o que eu estava à procura era um anúncio na loja e não uma mensagem, era uma página que oferecia diazepam quando eles abriram a loja. O que é que se passa? Para anúncio nos vendedores.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
884
Points
113
Não sei bem o que está a perguntar, mas se for quanto tempo depois da data de validade é que eles duram. Então eu diria que depende certamente da forma como são armazenados. Mas se não forem deixados ao sol ou numa fonte de calor, um ano ou mais. Não ficariam inertes num dia, a menos que lhes acontecesse alguma coisa. Eu esperaria que fossem pelo menos 80% ou mais eficazes 2 anos após a data.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
884
Points
113
Se estiver a preparar a "Prairie Ayahuasca" (ou se não estiver) e tiver dificuldade em obter sementes de Harmaline ou Peganum harmala (arruda síria) ou se não estiver, a maior parte das pessoas não sabe, mas há outra flor indígena do centro e do sul dos Estados Unidos que também contém Harmaline e é igualmente saudável. Abundante, bonita e deliciosa. É melhor pensares bem antes de contares aos teus amigos, o seu estatuto é legal, raramente é colhida, é muito agradável e prazerosa e os lábios soltos afundam navios. De qualquer forma, é
Videira da passiflora
OzEa0Arhwq

Também conhecida como Passaflora incarnata, maracujá e maypop. O fruto, embora saboroso, tem maioritariamente ar, um pouco de medula e muitas sementes. Tem um sabor agradável quando maduro, mas não tem qualquer substância comestível. As flores e a folhagem contêm Harmalina. Sugiro as flores. São muito bonitas e têm um cheiro e um sabor agradáveis. Secam e guardam-se bem num frasco de vidro no escuro, idealmente com um pacote de dessecante. Como são selvagens, também são muito cultivadas), o teor de alcalóides provavelmente varia muito. Por esta razão, sugiro que se fumem as flores. Cerca de 2 flores secas, fumadas, alegrarão bem o seu dia. Quando se fuma, fica-se pedrado e pára-se, mas se se ingerir, tomou-se o que se tomou e pronto...
esta planta contém Harmaline e outros químicos Harmal. É um inibidor da monoamina oxidase. Diminui a produção de monoamina oxidase do corpo. Muitos medicamentos e aminoácidos naturais do corpo são monoaminas e isso aumentará o tempo que leva para metabolizá-los. Investiga o Harmaline e o que não deves tomar com ele, e não o tomes.
 
Top