e viveram felizes para sempre... talvez :)

lokozombo

Don't buy from me
Resident
Language
🇵🇱
Reaction score
4
Pergunto isto porque estou interessado na vossa opinião enquanto grupo mais experiente. Vou poupar-me à história do amigo que me pediu para fazer esta pergunta e começar pelos factos: com 30 anos, um cão e algum dinheiro do aluguer de um apartamento todos os meses, mas com uma pena iminente de 5-6 anos, não vou deixar de fazer o que gosto que é, para além do cão, voltar a brincar aos químicos. Estou ciente de tudo, etc. A pergunta diz respeito a um momento hipotético, dentro de alguns meses, em que estarei a conduzir em direção ao pôr do sol com um sorriso no rosto e com dinheiro para um bom começo :) Que país escolheria e a que prestaria atenção ao escolher? Vivo na Europa, na Polónia. Na minha opinião, a Ásia é o país mais seguro. Viver no fim do mundo, sem eletrónica, esplendor e todo o resto desta porcaria, que a civilização ocidental considera a maior conquista, é teoricamente uma vantagem para mim. Não vou lançar mais ideias para não sugerir nada a ninguém. Apesar do entusiasmo, o bom senso e os factos continuam a ser os mais importantes

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Reaction score
684
Deals
65
Bolas, não respondo desde janeiro...

Espero que estejas bem, meu...

Para ser sincero, eu não o ligaria a um país específico, é importante que o país que escolheria não tenha um tratado de extradição assinado com a Polónia e, idealmente, também não tenha as melhores relações com a UE.
Poderia pensar na Venezuela, um país simpático e acolhedor que, por outro lado, é um porto seguro para os terroristas da velha guarda dos grupos terroristas europeus de antes de 2000.

O que se pretende é um país barato, que não esteja bem ligado ao resto do mundo, mas suficientemente moderno para ser um bom sítio para viver em termos de envelhecimento (hospitais, cuidados de saúde)

Também é preciso pensar em pequenos passos. Comece a pensar nisto desde o início. Como é que vai ser a situação quando tiver de partir? Poderá viajar nos aeroportos? Há tantas perguntas a fazer a si próprio! O ideal seria ter um local seguro na Polónia, preparado para ser visitado exatamente quando a fuga começar, e outro local seguro situado num país a partir do qual possa voar para o seu destino final. Este país não deve pertencer à UE e, mais uma vez, não deve ter um tratado de extradição assinado com a Polónia.

Não se esqueça de que, em caso de prisão definitiva, se não comparecer na prisão, será imediatamente emitido um mandado de captura contra si, com a possibilidade de ser enviado à Europol ou à Interpol.

Manter-se seguro

lokozombo

Don't buy from me
Resident
Language
🇵🇱
Reaction score
4
Obrigado pela resposta. Estou bem. Saí da Polónia, mas ainda estou na Europa. Estou a ganhar dinheiro.

Até agora, não fui procurado, houve um processo em tribunal há alguns dias, mas a presença era opcional e, de alguma forma, ninguém reparou que eu não tencionava aparecer. É um pouco estranho, porque não paguei a caução e não me apresentei à polícia nenhuma vez. Os advogados das outras duas pessoas envolvidas no caso parecem estar a tentar prolongar as coisas o mais possível, porque ouvi dizer que uma delas teve um filho. Que se lixem esses ratos :).

Tive de começar com um trabalho legal, escolhi um país onde não conheço ninguém e onde nunca estive. Não trabalhei durante alguns anos, mas costumava ser um bom soldador e foi por aí que decidi começar. Estou a descarregar todos os vídeos por precaução, porque estou a pensar abrir uma pequena "cozinha" e colocar tudo online. Por um lado, ainda não negocei online, por isso tenho muita aprendizagem pela frente, mas, por outro lado, não sou muito dado a contactos e se tivesse de procurar pessoas desde o início, não aguentaria mentalmente :).

Quanto ao futuro, quero deixar a Europa o mais depressa possível, penso que tenho cerca de um ou dois anos antes de ser seriamente procurado, mas quanto mais cedo melhor. E quanto aos aeroportos, se eu fosse procurado por um mandado de captura europeu, e se estivesse a voar de um aeroporto fora da Europa? Foi através destes aeroportos que rejeitei a América do Sul no início. A África também é duvidosa por este motivo, embora tenha um cunhado africano e tenha acabado de saber que o irmão dele abriu 4 restaurantes lá :). A Ásia parece ser a mais segura, na pior das hipóteses encontrarei sempre um emprego como soldador.
Na Polónia, tenho um apartamento que não é meu e que está alugado, por isso vou ter algum dinheiro com ele.

Em suma, é tudo por agora. Se alguém tiver algum conselho ou comentário, gostaria de o ouvir

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Reaction score
684
Deals
65
É bom saber que estás bem! :)

Desejo-vos a melhor sorte para tudo, fiquem bem!

View previous replies…

lokozombo

Don't buy from me
Resident
Language
🇵🇱
Reaction score
4
não me vão dar moleza

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Reaction score
684
Deals
65
Infelizmente, quando as coisas correm mal, é com estas coisas que se pode contar :( Mantém-te firme em tudo isto!!!

lokozombo

Don't buy from me
Resident
Language
🇵🇱
Reaction score
4
Como diz, tudo é imprevisível. Os maiores planos falham muitas vezes devido a pequenos erros que não poderiam ter sido previstos. Neste sector, é preciso correr riscos. Já agora, qual é o pior que pode acontecer, 5 ou 6 anos de prisão? Ao contrário do que parece, não é terrível. Claro que é uma perda de tempo e um pouco aborrecido, mas incomodar-me-ia mais o facto de ter desistido, de ter perdido para eles. Acredito em mim e que posso ter sucesso, e acho que tenho mais medo de desistir do que de perder. É possível que o que eu faça acabe por ser pior, mas por vontade própria e depois do combate. É importante não fazer nada contra nós próprios e sentirmo-nos bem connosco próprios :)

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Reaction score
684
Deals
65
Eu rotularia a prisão como um lugar terrível, sem consideração

Manter-se seguro

madmoney69

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
160
Bela fotografia de perfil.
Nunca te rendas às forças da lei.
Podes ir para a prisão pelo que fizeste mais tarde. Antes mais tarde do que agora.
Desejo-vos tudo de bom, G.