- Language
- 🇵🇱
- Reaction score
- 4
Pergunto isto porque estou interessado na vossa opinião enquanto grupo mais experiente. Vou poupar-me à história do amigo que me pediu para fazer esta pergunta e começar pelos factos: com 30 anos, um cão e algum dinheiro do aluguer de um apartamento todos os meses, mas com uma pena iminente de 5-6 anos, não vou deixar de fazer o que gosto que é, para além do cão, voltar a brincar aos químicos. Estou ciente de tudo, etc. A pergunta diz respeito a um momento hipotético, dentro de alguns meses, em que estarei a conduzir em direção ao pôr do sol com um sorriso no rosto e com dinheiro para um bom começo Que país escolheria e a que prestaria atenção ao escolher? Vivo na Europa, na Polónia. Na minha opinião, a Ásia é o país mais seguro. Viver no fim do mundo, sem eletrónica, esplendor e todo o resto desta porcaria, que a civilização ocidental considera a maior conquista, é teoricamente uma vantagem para mim. Não vou lançar mais ideias para não sugerir nada a ninguém. Apesar do entusiasmo, o bom senso e os factos continuam a ser os mais importantes