Sulfato ou fosfato de amph?

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
431
Qual é a diferença efectiva entre estes dois sais? Posso deduzir, a partir de cálculos, que a forma de sulfato conteria mais anfetamina por peso e que o sal de fosfato seria mais facilmente solúvel em água, mas existe uma diferença efectiva nas propriedades macroscópicas entre eles? E quanto à higroscopia? Na verdade, só tenho experiência com a forma de sulfato, mas em que é que o produto final difere se for produzido por adição de ácido fosfórico na fase final?

Sasha89

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
12
Também estou muito interessado em

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
431
Sim, isso é interessante e está muito bem escrito, obrigado! Tinha-me escapado esta.

Infelizmente, não responde realmente às minhas perguntas. É sobretudo uma exposição sobre enantiómeros, com uma breve introdução sobre as formas de sal.
Por isso, a minha pergunta mantém-se: quais são as diferenças importantes nas propriedades físicas entre o sulfato e o fosfato de anfetamina e como afectam o seu manuseamento, armazenamento e utilização?

E não, não estou a falar de bioefeitos. Qualquer pessoa que comece a dizer que têm efeitos diferentes no corpo acaba de expor a sua própria incompetência e será ignorada ou possivelmente ridicularizada.

WillD

Expert
Reaction score
1,071
O ponto de fusão do fosfato é inferior, sendo mais exigente para condições de armazenamento a longo prazo.

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
431
Obrigada, W! Mas posso perguntar porquê? Mais higroscópico?