- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 74
- Deals
- 26
Uma pergunta, ou acho que é mais uma sondagem. Verifico que a maioria dos mercados utiliza apenas XMR. Qual é a vossa preferência quando utilizam criptomoedas? E se houvesse outra forma de realizar transacções de garantia sem a utilização de criptomoedas, mas mantendo o anonimato, alguém teria uma ideia de como o fazer e, em caso afirmativo, seria possível implementá-lo? É óbvio que o dinheiro e os dead drops ou dead drops e a troca de produtos de igual valor são bons. Mas, para um mercado online, tem de haver uma forma de implementar um sistema integrado seguro que ligue diferentes partes do mundo, onde possam ser feitos negócios que mantenham toda a gente mais segura, uma vez que até a utilização de XMR tem riscos. Em última análise, minimizar o risco para compradores e vendedores deve ser um objetivo que todos partilhamos, mesmo que isso signifique perder um pouco de lucro aqui e ali. Acho que isto parece uma loucura, mas ao crescer neste negócio ensinaram-me a colocar as pessoas acima dos lucros e, acima de tudo, a minimizar os riscos, mesmo que isso signifique perder algum dinheiro.