Question Qual é a vantagem de usar a url da darknet se você precisa habilitar o java?

Saul

Don't buy from me
Resident
Reaction score
134
darknet e java esses dois não estão funcionando juntos NÃO É SEGURO, especialmente para assistir a vídeos!
esse é um problema sério de segurança

é muito baixo o fato de vocês nos obrigarem a usar o java. Eu não o tenho e NUNCA o utilizo

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,759
Deals
666
Infelizmente, o software deste fórum não foi projetado por nós. Portanto, sem o JS, nem todas as funções podem funcionar corretamente. Também gostaria de observar que os perigos do uso do JS são muito exagerados atualmente, mas essa é minha opinião, você pode não concordar com ela.

TheWaterman

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
50
Bem, você poderia usar o Active X muito antigo, aposto, em vez do Java, se você modificasse algumas coisas, certo? Pelo menos é o que nosso colega estava dizendo quando avaliou. Não estou realmente ciente dos problemas.

Saul

Don't buy from me
Resident
Reaction score
134
se o senhor white estiver lendo isso, ele terá um ataque cardíaco.

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,759
Deals
666
Você não pode usar nosso fórum se achar que ele não é seguro. Não forçamos ninguém, mas não permitiremos que você grite em todos os cantos que nosso projeto não é seguro por causa de sua atitude paranoica em relação ao JS