Vendendo análogos "legais" nos EUA?

CryoThio

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 7, 2023
Messages
201
Reaction score
66
Points
28
Gostaria de saber se alguém pode me esclarecer algumas coisas.

Em primeiro lugar, pensei que a lei dos análogos se aplicasse a drogas de cronograma 2 ou superior, mas não de cronograma 3 ou inferior. Então, digamos que alguém venda uma droga on-line, por exemplo, um análogo de cetamina ou benzodiazepina, mas inclua a advertência óbvia "não para consumo humano" ou algo semelhante à mefedrona, que está sendo vendida como alimento para plantas, ou os famosos "sais de banho".

Com o que a polícia pode acusá-lo? Tem de ser alguma coisa, eles não deixarão você escapar impune por "vender drogas" dizendo "não para consumo humano".

Não vender algo como 3mmc, que a dea já disse que considera um análogo, mas algo que não se enquadre na lei de análogos, que eu achava que eram análogos de cetamina e benzo.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
884
Points
113
Por que os análogos da cetamina ou dos benzos não se enquadrariam na lei dos análogos?
Acabei de dar uma olhada rápida e minha impressão é a seguinte;
- os análogos dos cronogramas I e II serão julgados como se fossem drogas do cronograma I.
-As drogas das tabelas III, IV, V e VI serão processadas como se fossem análogas.
 

CryoThio

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 7, 2023
Messages
201
Reaction score
66
Points
28
Não sou advogado, mas parece que eles não podem usar a lei do análogo se a droga relacionada não estiver na lista 1 ou 2.

Minha opinião é que, se houver um análogo, por exemplo, da cetamina, tabela 3, desde que ela seja comercializada como "não destinada ao consumo humano", a situação é muito mais cinzenta. Talvez você possa ser acusado de vender medicamentos não autorizados, ou algo parecido (apenas um exemplo, não uma lei exata).

Parece que não há uma resposta muito clara sobre o que os agentes estaduais ou federais podem fazer.
 

thevines2

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 9, 2023
Messages
20
Reaction score
8
Points
3
Se não se enquadrar na lei federal de análogos de 1984 (acho que foi em 84? Não estou verificando) e se você não for pego no meio da venda. Eu sempre chamei os rcs pelos nomes verdadeiros, mesmo que todos vendessem Molly dizendo que era realmente mdma. Alguns amigos foram pegos com etilona/bk-mdma e 4mmc, ambos antes do horário marcado. Chamavam-na pelo nome correto para os policiais. Drogas jogadas no chão e mais de US$ 200 de multa por jogar lixo no saco plástico. Eles se sentaram e pesquisaram no Google a bk-mdea para compará-la hahahaha como se fosse isso mesmo, porque não apareceu no teste de campo
 

thevines2

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 9, 2023
Messages
20
Reaction score
8
Points
3
Mas se você estiver chamando até mesmo os produtos químicos legais de Molly ou qualquer outra coisa ilegal, poderá ser cobrado por isso
 

CryoThio

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 7, 2023
Messages
201
Reaction score
66
Points
28
Absolutamente isso. Nunca venda algo legal como algo ilegal, a cobrança é a mesma
 

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
217
Reaction score
143
Points
43
Out 2015 - Tive um sócio que acabou se enrolando e me vendeu para salvar sua pele. Ele me fez vender 28g de "molly" para um policial estadual disfarçado. O teste de drogas em campo deu positivo para anfetaminas e fui preso. A droga estava embalada em um saquinho de "especiarias" rotulado como incenso - não para consumo humano - (achando que isso ajudaria a alegar minha inocência). Eles o identificaram erroneamente três vezes. Eu estava a uma aparição de eles encerrarem o caso quando eles voltaram e disseram que era etilona, que aparentemente foi agendada nos EUA a partir de julho de 2015, acredito. Naquele momento, eu já sabia que seria condenado. Não havia nada que o meu advogado pudesse dizer ou fazer (nomeado pelo tribunal) - fui buscar várias opiniões de outros advogados e eles basicamente disseram a mesma coisa: "Você se envolveu com um policial disfarçado com uma substância ilegal, é um caso aberto e fechado." Essa falsa sensação de segurança de operar na "área cinzenta" me custou 3 anos na prisão estadual e tudo o que veio junto com ela. Provavelmente eu poderia ter lutado um pouco e obtido melhores resultados, mas naquela época eu já estava feliz por ter acabado com isso.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
884
Points
113
Isso é muito ruim, mano. Lamento que isso tenha acontecido. Você sabia o que era? No tribunal de justiça dos EUA, não é preciso saber que algo é ilegal para ser preso e encarcerado por isso, mas há outro aspecto, que é a intenção. Se a sacola dissesse que não era para consumo humano e não falasse nada sobre drogas, seu advogado poderia ter argumentado que você não sabia o que era. Talvez. Não sei os detalhes. Isso poderia ter lhe dado uma sentença reduzida ou uma acusação menor. Uma pessoa inteligente economizaria os primeiros US$ 2.000 que ganhasse e contrataria um advogado. Existem advogados pré-pagos. Você paga a taxa e, se algo acontecer, eles cobram as horas e os registros, etc. Sei que isso parece excessivo, mas um advogado nomeado pelo tribunal é pago pela mesma conta da qual o promotor é pago. E o juiz. Especificamente, não deveria ser assim, mas é. Seu advogado nomeado pelo tribunal trabalha para o outro lado e é o homem mais baixo no totem. Ele vê esses caras diariamente e eles são notoriamente resistentes a irritar seus superiores. No entanto, você precisa ter um advogado. Você não pode, como réu, solicitar a descoberta, uma extensão ou várias outras coisas. Também não pode negociar com o promotor. Se o juiz decidir permitir, você pode, mas terá de pedir uma permissão especial e ele não tem nenhuma obrigação de lhe dar satisfação
 

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
217
Reaction score
143
Points
43
De fato, uma pessoa inteligente deixa de lado suas primeiras pilhas, 1. BAIL 2. ADVOGADO 3. Alguns anos de comissário (na pior das hipóteses, rs). Se eu sei qual era "a substância"? As pessoas pelas quais eu estava passando originalmente tinham "molly" e também a chamavam de m1. Que eu acredito ser metilona. Era um cristal de rocha marrom/laranja enferrujado com um cheiro característico. Depois de algum tempo, eles tinham a "segunda geração" que, segundo eles, ainda era legal, pois era o próximo análogo na linha (embora eu soubesse sobre o tikhal e outras coisas, toda a cena da RC era um pouco nova para mim, então eu era um pouco crédulo, pois não havia informações, quero dizer, ainda havia "incenso" em algumas lojas na época). De qualquer forma, eles a chamavam de m2, de cor amarela pálida, muito menos intensa e com duração mais curta do que a m1, mas ainda assim agradável. Originalmente, eles me acusaram de tráfico de MDMA, mas depois de mais de um ano de confusão comigo e com os resultados do laboratório. Eles passaram do MDMA para outra coisa (esqueci exatamente, algum estimulante beatnik que era grande nos anos 50), para a mefedrona, para o MDPV (sais de banho) e, finalmente, para a etilona quando fui indiciado. ....INDICTED JANE!

Mas você está totalmente certo, esses capangas nomeados pelo tribunal são mais baixos do que merda de baleia. Tive alguns que realmente me livraram de pequenas coisas ao longo dos anos. Na verdade, demiti meu primeiro advogado. O cara com quem acabei ficando era provavelmente pior. Nunca fez nada além de tentar me conseguir um acordo desde o início. Mais rápido - mais dinheiro para eles. "Ou você se declara ou vai a julgamento, e eu não aconselharia isso porque, francamente, você vai perder" e, em seguida, começou a me ameaçar com números. "Se você perder, vai ter que pagar até 10 vezes no máximo." Eu conheço o jogo, todos eles jogam golfe juntos nos fins de semana e fazem trocas, e era muito óbvio que estavam mentindo para mim. As segundas opiniões também não foram muito esperançosas: alguns caras de fora da área, por alguns milhares de dólares, afirmaram que iriam entrar com tudo, mas disseram basicamente que seria "difícil convencer um júri, eles o pegaram de surpresa". Eu provavelmente poderia ter me saído melhor, mas também poderia ter me saído pior. Ofereceram-me 18 meses no condado com 3 anos de liberdade condicional, coisas desse tipo. Optei pela pena estadual sem liberdade condicional. Em 3 anos (2 anos de prisão preventiva + perda da licença por 3 anos), saí em 2 anos e meio com um bom tempo. Eles também devem ficar com você durante toda a sentença, caso você queira apelar ou algo assim. O imbecil nunca atendeu minhas ligações a cobrar do interior.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
884
Points
113
Você acertou em cheio com os advogados nomeados pelo tribunal. Entreguei a um deles um esquema detalhado para conseguir que uma acusação fosse retirada e ele incluía um caso exato que o tribunal de recursos do circuito anulou (eles me acusaram de atropelamento e fuga, mas o que eu bati foi em uma placa de propriedade da cidade, e a prefeitura estava fechada, pois era noite, e, de acordo com as leis desse estado, eu tinha 24 horas para relatar o ocorrido, mas eles me prenderam 3 horas depois. Se fosse uma propriedade privada ou um veículo ou se alguém tivesse se ferido, eu teria que chamar a polícia ou ir direto para a delegacia. ) Ela disse: "Mas você fez isso mesmo?" Não pelo que eles estão me cobrando, não. "Bem, eu aceitaria o que eles lhe ofereceram, você poderia ter sido cobrado por mais"😮😐😒
 

PseudoMicroGravity

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 28, 2023
Messages
39
Reaction score
39
Points
18
Sim, o sistema é uma merda. Se todos os réus conhecessem seus direitos e se recusassem a renunciar ao direito a um julgamento rápido e se recusassem a fazer um acordo, os advogados teriam que começar a fazer seu trabalho e os tribunais ficariam quase parados. Até mesmo um pequeno julgamento com júri consome tempo e é muito caro! Se todos insistissem em um, os estados não conseguiriam processar todos os infratores e teriam que escolher entre os casos mais graves. Aposto que só isso já levaria a uma reforma da lei.
 

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
217
Reaction score
143
Points
43
Concordo plenamente, Pseudo
É uma pena que a maioria desses advogados nomeados pelo tribunal se aproveite da ignorância e da preguiça de seus clientes. É só aceitar o acordo, entrar mais rápido, sair mais rápido, entregar mais rápido, menos trabalho, mais caras, mais dinheiro, esse é o nome do jogo deles. Se as pessoas conhecessem seus "direitos" e se mantivessem firmes. Acho que poderíamos, de fato, iniciar uma reforma da lei com base apenas nisso. Na minha área, eles chegaram perto de fazer isso por conta própria, no que diz respeito aos infratores não violentos do tráfico de drogas. Superlotação, liberação antecipada, sentenças menores etc.
 

PseudoMicroGravity

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 28, 2023
Messages
39
Reaction score
39
Points
18
Sim, o único problema é que todo mundo tem que fazer isso, eles não têm nenhum problema em perseguir alguém por insistir que seus direitos não sejam violados e por buscar a verdadeira justiça de acordo com a letra da lei. Basicamente, se uma pessoa insiste em que eles realmente façam seu trabalho, eles ficam bravos e fazem questão de criticá-lo duramente. A menos, é claro, que você tenha DINHEIRO e consiga seu próprio advogado. O dinheiro sempre alivia qualquer sentença; com dinheiro suficiente, não há sentença. O Public Pretender não será suficiente se você tentar seguir esse caminho por conta própria. Suspiro.
 

CryoThio

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 7, 2023
Messages
201
Reaction score
66
Points
28
Acho que a única maneira de se safar com a venda de drogas no mercado cinza nos EUA seria enviar de um país estrangeiro, como os infames laboratórios de lagarto, enviando da Espanha, Holanda, ou ter algo que também não se enquadre na lei dos análogos.

Em minha opinião, os análogos da cetamina se enquadram nisso. A cetamina está no cronograma 3, e somente as drogas dos cronogramas 1 e 2 se enquadram na lei dos análogos.
 

Moonbow112ix

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 22, 2023
Messages
22
Reaction score
9
Points
3
@SoldadoDeDrogas hahahaha Eu literalmente dei muita risada com "indicted Jane" (Jane indiciada), fui de um cômodo a outro da minha casa exclamando baixinho: "indicted Jane, INDICTED" (Jane indiciada, INDICADA); a valsa do rc foi foda de ver na cadeia do condado ou de saber o que aconteceu com amigos aqui nos Estados Unidos, 9/10 como você, foram acusados de anfetamina, às vezes de metanfetamina, e então eles assinaram algo assim que o teste foi inconclusivo e outros fizeram o que eu faria, que é o mesmo que você fez, e eu deixaria rolar os dados, Eu mesmo trabalhei para que um crime de POCS E POM fosse retirado e fiquei sob fiança por cerca de 3 anos e meio. Onde moro, a maioria dos fiadores não permite que você permaneça na lista deles por muito mais de um ou dois anos, porque acredito que eles recebam cerca de 30 a 50 Socials por vez. Felizmente, minha ex no ensino médio, ela e a mãe dela são donas de um dos maiores fiadores de jurisdição de vários condados do mundo, sempre bom como o frit disse e que cobrem sua pele desde o início. Consegui reduzir meus dois crimes para uma contravenção, então eles realmente retiraram um (o pocs era Xanax). Eu literalmente saí do tribunal com um sorriso triunfante e vitorioso, levantei as mãos e agradeci ao homem acima de tudo com um pretendente público!
 

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
217
Reaction score
143
Points
43
Sinto-me honrado por poder lhe proporcionar um momento de prazer. É bom saber que alguém entendeu a referência obscura. Obrigado por suas palavras gentis, meu amigo. Olho para trás agora e me arrependo de não ter levado essa merda até o fim - ou, em outras palavras, de não ter ido a julgamento. Agora que penso nisso, também é um pouco estranho que eles realmente o punam por tentar jogar sua mão. Alguém em sã consciência NÃO buscaria qualquer opção possível que pudesse ajudar em sua situação? Por que você não faria isso, certo? Eles estão seriamente apenas intimidando as pessoas, por meio do medo e do desgaste, como se o baralho já não estivesse empilhado o suficiente. Todo o sistema judiciário é uma zombaria, me dá nojo, de verdade. Só de pensar em tentar explicar a tragédia de toda essa situação. Você não percebe o quão ruim é... o quão corrupto... até que você realmente passe por isso. "É melhor ser rico e culpado do que pobre e inocente."
 

PseudoMicroGravity

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 28, 2023
Messages
39
Reaction score
39
Points
18
Olá Moonbow, lamento muito que você tenha tido que se tornar tão conhecedor do triste estado de coisas em que nosso sistema jurídico se transformou! Acredito que, em algum momento, o uso de todas as drogas será legal, e as pessoas do futuro olharão para trás, para nossa sociedade, e concordarão que éramos selvagens não esclarecidos. Paz, minha irmã!
 
Top