Question Pergunta sobre o método de produção de metanfetamina no México!

coke199

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
16
Pessoal, assisti a este documentário: /threads/the-crystal-meth-road-video.198/
Mas tenho uma dúvida
Nesse vídeo, eles falaram sobre alguns produtos químicos enviados da China, como o (CAS 288573-56-8), para fazer metanfetamina no México.
Então, o que são esses produtos químicos? E ainda é possível obtê-los da China e fabricar metanfetamina localmente? Esse produto químico foi banido? Como converter esse pó em metanfetamina?

Obrigado pela ajuda.

HIGGS BOSSON

Expert
Solutions
1
Reaction score
719
O CAS 288573-56-8 é um precursor do fentanil, há um erro neste vídeo. Acho que eles se referiam a glicidatos ou APAAN, dos quais é fácil obter BMK, que é então reduzido a metanfetamina.
Espero que, antes do Ano Novo, publiquemos vídeos detalhados e compreensíveis sobre o tema da síntese de metanfetamina de várias maneiras.

coke199

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
16

Obrigado por sua resposta.
Li alguns artigos sobre o uso de "fentanil para metanfetamina" e descobri que eles simplesmente cortam a metanfetamina com fentanil porque é barato, fácil de encontrar e muito potente.
Eles a chamaram de "metanfetamina com fentanil".

Portanto, acho que é apenas um agente de corte, não uma matéria-prima para a fabricação.

diogenes

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
99
É extremamente perigoso cortar metanfetamina com fentanil. Higgs, o que são exatamente os "glicidatos"? É um nome de grupo de moléculas? Em caso afirmativo, qual deles é exatamente o melhor para obter BMK?

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
2,887
Deals
1
Olá. "Glycidates" são ésteres que contêm o grupo 2-metil-3-oxirano na estrutura da molécula.