Eu escolheria a IKA/Corning/VWR, a Fischer também é uma opção, mas ultimamente circula a opinião de que ela é a Walmart das marcas científicas. Você pode conseguir um usado por um preço baixo, mas o quanto e por quanto tempo ele lhe servirá ainda é uma dúvida. O tamanho da placa de aquecimento também é algo a ser considerado. A placa se ajustará ao tamanho do vidro que você usará (o calor virá do centro) ou o vidro ficará pendurado de forma estranha e possivelmente será derrubado?
Outra consideração é a agitação magnética; presumo que para o re-x você queira incluí-la. A capacidade de agitação dos motores que os fabricantes listam se aplica à agitação de H2O na melhor das condições; se você for agitar uma mistura de 3 litros que se assemelha a uma pasta, um agitador magnético de 3 litros não será suficiente.
O material - você vai destilar ácido sulfúrico nele? Então, talvez você queira o mais barato. Se esse for um equipamento que você limpará após cada uso e guardará, então é melhor fazer tudo e comprar vidro coberto com cerâmica.
Aprendi tudo isso à medida que avançava. Se quiser minha opinião pessoal sobre a fonte e o modelo com melhor preço, fique à vontade para me enviar uma PM. Não estou incentivando a manutenção de portões ao dizer isso, mas a realidade é que os links para sites específicos que apontam para modelos específicos não devem ser compartilhados, pois podem ser facilmente sinalizados (como aconteceu com o frasco de 20L(?) que foi colocado na lista de observação da DEA no auge dos guias de fabricação de metanfetamina, todos recomendavam a mesma capacidade).