- Language
- 🇬🇧
- Reaction score
- 45
Há alguns dias, tentei usar essa combinação. Comecei a noite com 100 mg de 4mmc e cerca de 15 batidas de um thc o vape. Redosei ambos a cada 2 horas, no total, redosei 2 vezes. Fiquei muito tonto, mas também bastante eufórico. Fiquei muito falante, passei o tempo todo conversando com um amigo do fórum. Também tive visões leves de dmt, como em uma dose baixa de dmt e, quando fechei os olhos, pude ver aquele visual clássico do hiperespaço (caleidoscópio). Meu pênis encolheu até o tamanho de uma unha do polegar. Eu também podia me desligar facilmente e o tempo passava muito rápido. Minhas pupilas eram GIGANTES, mas não havia olhos vermelhos. Também não havia pálpebras caídas nem cansaço por causa do thc, o que geralmente acontece. Deitei para dormir por volta das 6h da manhã e tive a pior queda no dia seguinte, mas dormi até o fim. Minha frequência cardíaca estava constantemente acima de 100 bpm. Essa combinação foi divertida, mas não sei se é a mais segura. Quais são suas experiências com essa combinação?