Sou relativamente novo aqui, portanto, corrija-me se eu estiver errado, mas isso parece não ser um problema. Quando os usuários começam a fazer alianças e ameaças ou a tentar recrutar para sua "klan" ou a se organizar dessa maneira, alguém deve intervir e pedir que eles levem isso para outro lugar. Se alguém quiser se chamar de algo que alguém possa considerar ofensivo de forma maliciosa, estará apenas projetando sua própria ignorância. Quem está sendo discriminado? Somos todos tão anônimos quanto escolhemos ser. Todos têm a mesma oportunidade aqui. Se você não gostar, não precisa se envolver com eles. Se não se aplicar, deixe passar. Se isso realmente o incomoda tanto, talvez você precise de mais coragem.
Como isso vai aparecer em um artigo de notícias? Este site é amplamente focado em atividades que a maioria das pessoas não vai entender ou gostar, independentemente de sermos ou não politicamente corretos. Acredito que essa mentalidade é o produto de décadas de subversão cultural da mídia, das escolas, do entretenimento, da arena política, etc. A necessidade de defender as pessoas que não podem se "defender". Se isso não é o "privilégio" de que eles falam, não sei o que é. A ideia de que alguém está tão bem que tem tempo e energia para lutar por todos que não têm a "oportunidade" - as minorias. "Você precisa voltar para a escola" é o tipo de resposta que espero ouvir. Para quê? Teoria racial crítica ou treinamento de sensibilidade LGBT? Ou para estar sujeito à hipocracia e aos padrões duplos mais uma vez? Falando por mim, acho que sou estúpido demais para perceber a necessidade de ser querido ou aceito por todos. Já me livrei desse peso há muito tempo.
Não encontro muitos nacionalistas estúpidos. Os "neonazistas" e esse tipo de companhia, por outro lado, são de outra raça. O esquerdismo contemporâneo está mais ou menos disposto ao mesmo fanatismo - só que, em vez de intolerância, você TEM que tolerar toda a degeneração e sujeira, ou então você é "racista, nazista, homofóbico etc." Não é preciso ser um gênio para ver o que há de errado com o mundo e por quê. Gostaria de pensar que a maioria de nós encontrou seu caminho até aqui porque somos "foras-da-lei" - isso não significa que sejamos necessariamente pessoas ruins. Significa que não deixamos que outras pessoas decidam como viveremos nossas vidas. Que não temos medo de sermos nós mesmos, seja lá o que formos. Eu me conheço muito bem e me sinto muito confortável em minha pele. Quando tentei ser o que eu achava que todo mundo queria que eu fosse, eu me odiava, era muito infeliz. O politicamente correto e o ódio injustificado organizado são duas coisas diferentes. Dê uma olhada no filme "Gran Torino", com Clint Eastwood, se não for muito ruim para você...
Resumindo: "Posso não concordar com o que você tem a dizer, mas morrerei lutando pelo seu direito de dizê-lo".
PS: Sim, eu preciso arrumar um emprego.