MÉTODOS DE ENVIO DO BRASIL PARA A EUROPA (IM DO BRASIL)

guccimannh

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 31, 2024
Messages
9
Reaction score
6
Points
3
Olá família, sou do Brasil, estou procurando métodos para enviar escamas de peixe para a Europa ou outros países, quem estiver procurando uma boa parceria ou um trabalho de verdade, vamos trabalhar!
 

Idontcarethatmuch

Don't buy from me
Member
Joined
Nov 17, 2023
Messages
8
Reaction score
1
Points
1
COMO?
A Coca-Cola do Brasil parece boa, mas se você quiser fazer isso simplesmente pelo correio, também será um fracasso instantâneo na alfândega europeia
 

guccimannh

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 31, 2024
Messages
9
Reaction score
6
Points
3
Amigo, preciso de métodos de notícias, não sei se o post não é a melhor opção!
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
436
Reaction score
664
Points
93
Não há métodos novos. Você precisa de parceiros na Europa que possam levar as mercadorias para a empresa, sob o disfarce de posições legais falsas.
 

Idontcarethatmuch

Don't buy from me
Member
Joined
Nov 17, 2023
Messages
8
Reaction score
1
Points
1
Em minha opinião, o contrabando de coque em pequena escala da África do Sul para a UE não é viável por um longo período. Sua conexão aqui será quebrada em breve. Há um motivo pelo qual os cartéis ficam muito ricos e não há muitos pós-contrabandistas de pequena escala.

Se você quiser tentar de qualquer maneira, não deve enviar pacotes pequenos via expresso, com aparência privada, com um valor declarado inferior a 150 euros. Além disso, não liquide e depois recristalize a droga em um tecido ou algo do gênero, nem a envie líquida, pois assim ela ficaria ainda mais camuflada.

Se quiser fazer uma operação maior, o que também não recomendo, eu nunca tentaria fazer com que um sem-teto na Europa registrasse uma empresa on-line (o que deve ser possível na maioria dos países europeus), incluindo um número EROI, para o qual provavelmente também será necessário o número de identificação fiscal da pessoa. Não faça o mesmo. Não contrate os fraudadores de CC que vendem contas bancárias on-line reais, pois eles sabem como passar pelos possíveis processos de verificação de identidade. Nunca envie caixas de madeira com produtos típicos brasileiros para a Europa por meio de uma empresa de frete. Porque assim o seu parceiro europeu "apenas" terá de contratar uma empresa de transporte (que ele terá de pagar com uma conta bancária desses caras on-line) que entregará essas caixas em um local onde caberia um caminhão de caixas de carga (ou seja, um mercado atacadista). Além disso, os dados devem ser sempre transmitidos diretamente a você e não postados em uma conta obscura do Twitter...

EU FARIA ISSO! É UMA BOA IDEIA!
Honi soit qui mal y pense
 
Top