metanfetamina orientação para cozimento em larga escala média

valentinosmk4l!

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Amadores que desejam aprender as técnicas de produção de metanfetamina em grande e média escalaprodução de metanfetamina em grande e média escala de verdadeiros profissionais com uma configuração/receita rápida e amigável para iniciantes com os rendimentos mais altos/puros, como dito no início. Gosto de aprender a maneira correta, passo a passo, mesmo que seja mais difícil do que a maneira simplificada do método, porque é mais fácil para mim dizer onde posso ter feito algo errado ou quais partes do método posso ajustar para que funcione melhor para mim.15 kg por semana, algum conhecimento sobre as quantidades de cada produto químico necessárias para esse tamanho e operação, qual o preço inicial dos produtos químicos e equipamentos necessários para esse tipo de operação? Obviamente, terei uma versão mini da minha configuração para testar lotes antes de começar a trabalhar em grandes quantidades e também antes de cada lote grande para um teste antes de fazer um lote grande dessa quantidade, enquanto pratico. Agradeço antecipadamente a quem estiver disposto a me dar um pouco de seu conhecimento