Question Procuro um químico para ajudar na sinétese de Ketamine.hcl - Trabalho remunerado

kenneth

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
6
Olá senhoras e senhores,

Sou um fornecedor do Reino Unido que vende uma variedade de drogas, a maioria para festas. Somos uma empresa bastante grande e estabelecida. Atualmente, adquirimos 250 kg de Hydroxylimine Hydrochloride (precursor da cetamina A). Sei que se trata de um precursor intermediário e, de acordo com minha pesquisa, é necessário apenas um solvente com alta pressão sanguínea e deixá-lo esfriar para obter o produto final da cetamina.hcl

Preciso de ajuda com o solvente adequado a ser usado e outros equipamentos para o processo de fervura, além de outras orientações que possam ser necessárias ao longo do processo. Não estou procurando conselhos gratuitos, valorizo seu tempo e sua experiência.

Se alguém estiver disposto a trabalhar, envie-me uma mensagem. Este será o primeiro projeto de muitos.

Saúde - kenneth

The Alchemist

Don't buy from me
Resident
Reaction score
25
Tente aqui:

A partir da etapa 4:
A etapa final é um rearranjo térmico e proporciona um rendimento quase quantitativo após 180 °C por 30 minutos. Uma alternativa ao uso de decalina como solvente nessa etapa é usar uma bomba de pressão. 2,0 g da N-metilimina anterior são dissolvidos em 15 ml de decalina e refluxados por 2,5 h. Após a evaporação do solvente sob pressão reduzida, o resíduo é extraído com ácido clorídrico diluído, a solução é tratada com carvão descolorante e a solução ácida resultante é tornada básica. O produto liberado, 2-metilamino-2-(o-clorofenil)-ciclohexanona (cetamina), após a recristalização do éter pentano, tem uma temperatura média de 92-93 °C. O cloridrato tem um p.f. de 262-263 °C.

sweettooth

Don't buy from me
New Member
Reaction score
8
a última etapa exige uma reação térmica estranha e requer um equipamento muito bom para sintetizá-la e um bom conhecimento, caso contrário, você provavelmente só produzirá lixo

Last edited:

sweettooth

Don't buy from me
New Member
Reaction score
8
no documentário hamiltons pharmacopeia, você pode assistir à vida completa da síntese com explicações sobre o que realmente acontece

Se você assistir ao vídeo, entenderá que precisa de muito e o quanto deve entender antes de fazer isso